[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

ya eu daqui a uns tempos ja posso voltar a andar. jamor nao e assim tao perto de casa mas dou la um saltinho antes ia la bastantes vezes.

Combinamos é um passeio por monsanto ou coisa do genero! Ia o pessoal todo...isso é que era pah :p
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

E então... novidades?
:D:D

;)

Novidades vamos ver se este fim de semana ja as temos amigo arqui :!: Se Tudo correr bem este domingo ja tenho o carro novamente mas vamos ver! Assim que o tiver nas mãos e pronto para umas fotos logo mostro o resultado final ;D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Novidades vamos ver se este fim de semana ja as temos amigo arqui :!: Se Tudo correr bem este domingo ja tenho o carro novamente mas vamos ver! Assim que o tiver nas mãos e pronto para umas fotos logo mostro o resultado final ;D

ve la se te lembras de mandar um tok pa ir ver o bicho e pa tirar umas fotos tb claro. :D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

ve la se te lembras de mandar um tok pa ir ver o bicho e pa tirar umas fotos tb claro. :D

Eu agora só quero ter o carro amigo! Já lá vão mais de 3 meses sem ele por isso assim que o tiver é matar as saudades todas e depois logo se tira fotos :D Mas fica descansado que depois tiramos aí umas fotos ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Eu agora só quero ter o carro amigo! Já lá vão mais de 3 meses sem ele por isso assim que o tiver é matar as saudades todas e depois logo se tira fotos :D Mas fica descansado que depois tiramos aí umas fotos ;)

caga nas fotos quero e ver isso pronto por isso manda sms pa um cafe pah.
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Estou ansioso por ver esta maquina a rolar...

Com as jantes certas, de certeza que vai ser o melhor 8l deste forum!!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Estou ansioso por ver esta maquina a rolar...

Com as jantes certas, de certeza que vai ser o melhor 8l deste forum!!

O melhor não digo nem quero mano...o objectivo é estar ao meu gosto e BRUTAL :twisted:
As jantes só daqui a algum tempo porque primeiro quero acabar o que falta e arranjar pequenas coisas que faltam e que tu sabes o que são :twisted: As jantes a seu tempo aparece! Agora é ter o carro a rolar e depois curtir!

Obrigado a todos os que têm dado força e ajudado neste projecto ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

O melhor não digo nem quero mano...o objectivo é estar ao meu gosto e BRUTAL :twisted:
As jantes só daqui a algum tempo porque primeiro quero acabar o que falta e arranjar pequenas coisas que faltam e que tu sabes o que são :twisted: As jantes a seu tempo aparece! Agora é ter o carro a rolar e depois curtir!

Obrigado a todos os que têm dado força e ajudado neste projecto ;)

Com calma vais la mano... mas que vai ficar brutal vai!!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Com calma vais la mano... mas que vai ficar brutal vai!!

Bem e pegando no k o jxux disse e mtu bem, é preciso é calma nesta hora mta calma tanto so para o dono receber o carro tanto para kem o ta a arranjar e para as coisas sairem perfeitas o mais rapido possivel como é obvio porque 3 meses para arranjar um carro k nem batido estava axo que é um exagero mas n sou ninguem para o dizer nem julgar seja kem for.
abraxo maluko e k o argolinhas venha melhor k nunca
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Boas amigo...
E novidades no Black Demon_v2??
:D

Queremos fotos... fotos... e mais fotos... :p:p

Espero que esteja tudo a correr bem...

Quero ver para breve a maquina ja a rolar... :twisted:

Abraço
8)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Boas pessoal! Depois de algum tempo sem dar novidades, venho deixar algumas... Ora então o carro já foi ligado pela primeira vez depois de uns upgrades a nivel de mecanica e nem tenho palavras para descrever :twisted::twisted:
Em relaçao à estetica só tenho uma palavra BRUTAL ;) Faltam apenas os ajustes finais e montar algumas coisas mas penso que nao poderia ter escolhido melhor a cor!
Deixo uma foto que mostra apenas duas mod's mas assim que tiver tudo pronto prometo deixar muitas e boas fotos :twisted:

dsc01261w.jpg


Abraço e até breve :beer:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Venha o resto das fotos!!!!!!

O carro vai ficar lindo mesmo
 
Back
Top