[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Assim não vale....
Agora vou andar aqui a imaginar como vai ser o resultado final.... :p:p:p:p

Com certeza que vai ficar brutalissimo.... :twisted:
E com os novos upgrades nem se fala.... ;)

Mas mostra lá isso como deve ser...
Fotos... fotos... e já agora mais umas fotos... :D

Abraço
8)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Fotos!
Fotos!
Fotos!
Fotos!
Fotos!
Fotos!
Fotos!
Fotos!
Fotos!
Fotos!
Fotos!
Fotos!
Fotos!
Fotos!
Fotos!

:D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Desde já obrigado a todos os que até agora deixaram o seu comentario :palmas:
Em relação ao argolas, só vos posso dizer que quando entrei na garagem não reconheci o meu proprio carro! O propik e o SBBLACK devem perceber o que quero dizer :twisted: Para queles que estao lembrados do meu carro e que o viram pessoalmente antes desta nova etapa, acreditem que o carro não é o mesmo!

Assim que poder deixo mais uma foto :rolleyes:
Abraços
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

bahhhhh tretas, manda lá aí umas fotos... gosto especialmente da foto com o aileron...esse especialmente é LINDO ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Bla bla bla wiskas saquetas... :D:D

Mete lá a foto para eu ver o Black Demon_v2.... :twisted:

Abraço
8)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

bahhhhh tretas, manda lá aí umas fotos... gosto especialmente da foto com o aileron...esse especialmente é LINDO ;)

O teu não sei porque tambem deve estar especialmente bonito:p Fotos tenho aqui algumas mas não estão grande coisa pah! A pintura ficou tao bem feita que não posso meter aqui fotos! Aquela porcaria parece um espelho e aparece a matriculas da maquina do pratas!!! :pray:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

O teu não sei porque tambem deve estar especialmente bonito:p Fotos tenho aqui algumas mas não estão grande coisa pah! A pintura ficou tao bem feita que não posso meter aqui fotos! Aquela porcaria parece um espelho e aparece a matriculas da maquina do pratas!!! :pray:

Se fõr só por causa disso... manda as fotos por mail para mim que eu apago isso... ou melhor disfarço... :D:D

tens pm...
8)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Bem pessoal deixo aqui algumas fotos que tirei à pressa quando lá fui mas já dá para ter uma ideia! As fotos não permitem ver a realidade e quem já o viu não me deixa mentir!

dsc01255v.jpg


dsc01256jx.jpg


dsc01259k.jpg


dsc01252uq.jpg


Esta semana chegou mais uma mod que talvez no sabado vá para o sitio! Depois meto a lista actualizada de mod's realizadas ao longo destes meses :twisted::twisted:
 
Back
Top