[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Grandes Mod's para breve

Vai ficar PERFEITO!!!!!

Eu já sei o que é mas num digo nada... Eheh..

Que saia para a estrada o mais rápido possível amigo.

Abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Grandes Mod's para breve

humm bem me parcia que conhecia este carro e os bancos comprovaram-no...
Continuaçao do bom projecto ate porque acredito que va ficar outro carro....pa bem melhor é claro!
Força nas mods ele merece!
tive pa te roubar os banquitos mas correram logo a porrada
;D;D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy foto pag.14

Vai ficar PERFEITO!!!!!

Eu já sei o que é mas num digo nada... Eheh..

Que saia para a estrada o mais rápido possível amigo.

Abraço

Espero no final do mes ja me sentar dentro dele e matar as saudades todas mas vamos ver!!! Então e novidades da tua maquina?! Depois vais ter de aparecer numa photosession para ver essa maquina ao vivo!

humm bem me parcia que conhecia este carro e os bancos comprovaram-no...
Continuaçao do bom projecto ate porque acredito que va ficar outro carro....pa bem melhor é claro!
Força nas mods ele merece!
tive pa te roubar os banquitos mas correram logo a porrada
;D;D

Tambem já me falaram do teu carro mas nunca o apanhei lá pela oficina! Dizem que a cor tá muito fixe mas as fotos estao em falta no teu projecto!!! Em relação aos bancos...são para ficar no sitio e espero que em breve com um look diferente!
 
Last edited:
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy foto pag14

Bem... Só agora é que vi o que se passou com a tua maquina... Epa, o animal que fez isso merecia uma carga bem grande... Epa sinceramente, uma pessoa até fica triste com estas m****.
A mim ja me amassaram uma porta (com outra porta) e já me fizeram um risco desde a tampa do combustivel até ao guarda-lamas, mas isso!!!???

Mas prontos, agora já tá a compor-se e em breve salta cá para fora pra queimar burracha, não é verdade?? :twisted:

Abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy foto pag14

Bem... Só agora é que vi o que se passou com a tua maquina... Epa, o animal que fez isso merecia uma carga bem grande... Epa sinceramente, uma pessoa até fica triste com estas m****.
A mim ja me amassaram uma porta (com outra porta) e já me fizeram um risco desde a tampa do combustivel até ao guarda-lamas, mas isso!!!???

Mas prontos, agora já tá a compor-se e em breve salta cá para fora pra queimar burracha, não é verdade?? :twisted:

Abraço

Isso já lá vai amigo...Agora é seguir caminho e tentar melhorar ainda mais o argolas! Já deve falta pouco para o ter nas maos!

Fica mais uma spy foto do argolas para ir matando saudades! Esta semana devo ir ver o andamento da coisa e depois tiro mais umas fotos porque agora so tenho fotos de uns miminhos que depois posto!

dsc01112x.jpg


Abraço e comentem para aí :twisted:
 
Last edited:
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy foto pag14/15

Ai ai o que aí vem :p

Que invejaaaaaaaaa :D :D

Força com isso amigo, venham daí mais fotos, vai ficar espetacular..
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy foto pag14/15

Boa sorte com a máquina amigo!!!!
Essa oficina é muito fixe!!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy foto pag14/15

Ui que eu já estou a ver aí umas coisas interessantes... ;D

Isso ainda não é nada amigo!! Eheh. Depois meto mais umas fotos que aqui tenho mas talvez na sexta vá ver a maquina e tiro mais umas!

Ai ai o que aí vem :p

Que invejaaaaaaaaa :D :D

Força com isso amigo, venham daí mais fotos, vai ficar espetacular..

Espero que fique como penso que vai ficar amigo! Vão ser feitas algumas coisas que nunca vi por aqui mas o realizador percebe bem do assunto e confio a 100% nas capacidades dele :D

Boa sorte com a máquina amigo!!!!
Essa oficina é muito fixe!!

Muito obrigado amigo! Tambem já vi por lá algumas vezes a tua maquina! Aquela oficina é um espetaculo :D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy foto pag14/15

meteste as embaladeira e door blades do S3 ou é "home made" com as de origem do carro..??
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy foto pag14/15

meteste as embaladeira e door blades do S3 ou é "home made" com as de origem do carro..??

É home made amigo! O pratinhol teve a ver ao promenor um S3 8L e vamos tentar fazer o mais parecido possivel! Por agora nao ha fundos para as embaladeiras e door blades originais mas tenho a certeza que vai ficar muito porreiro! Depois de pronto é que vai dar para ver como deve de ser!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy foto pag14/15

Nunca mais é fim do mês... :D:D

Estas spyfotos não dão a entender a "Lista" de mod's que o carro vai levar...
Eu só digo uma coisa...

IMPACÁBEL!!! :twisted:

Só queria poder expandir o angulo de intervenção no carroço como tu... :p

Força nisso amigo...
Abraço
8)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy foto pag14/15

Nunca mais é fim do mês... :D:D

Estas spyfotos não dão a entender a "Lista" de mod's que o carro vai levar...
Eu só digo uma coisa...

IMPACÁBEL!!! :twisted:

Só queria poder expandir o angulo de intervenção no carroço como tu... :p

Força nisso amigo...
Abraço
8)

x2...

gosto muito do que se vê nessas fotos, vai ficar impec ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy foto pag14/15

Eu tambem sei a lista que o carro vai levar...quer dizer +/-:assobio::assobio::twisted::twisted::D:D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy foto pag14/15

Nunca mais é fim do mês... :D:D

Estas spyfotos não dão a entender a "Lista" de mod's que o carro vai levar...
Eu só digo uma coisa...

IMPACÁBEL!!! :twisted:

Só queria poder expandir o angulo de intervenção no carroço como tu... :p

Força nisso amigo...
Abraço
8)

A quem o dizes amigo! Até ando a dormir mal por causa do carro :duhh: Tou deserto para lhe meter as mão em cima outra vez!
Em relação à lista de mod's que vai levar, depois do carro estar em casa meto a lista completa :twisted:

x2...

gosto muito do que se vê nessas fotos, vai ficar impec ;)

Obrigado amigo ;) Segundo sei amanha vai haver muitos avanços no argolas por isso depois passo pela oficina e tiro umas fotos!

Eu tambem sei a lista que o carro vai levar...quer dizer +/-:assobio::assobio::twisted::twisted::D:D

Mas quem é que já anda a espalhar msg?! Mas que vai ficar porreiro vai :twisted::twisted:

Entertanto fica mais uma foto...se tudo correr bem segunda feira já vai para o sitio em conjunto com uma outra coisa mas depois mostro :twisted::twisted:

dsc01108io.jpg


Abraço e obrigado a todos pelo apoio ;)
 
Back
Top