[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

O homem nunca desiste, e tal como ele disse, vai voltar melhor que nunca, e ja faltou mais eheheh a ver se ele ta prontinho rapido pra mostrarmos ai ao pessoal a nova versao do argolas ahah ... que venha bem rapido mano

E agora sim, se tudo correr bem vai ficar um digno de ter album eheh e da qualidade das fotos :p so falta mesmo fotos para actualizar manoo :D
 
Last edited:
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

O homem nunca desiste, e tal como ele disse, vai voltar melhor que nunca, e ja valtou mais eheheh a ver se ele ta prontinho rapido pra mostrarmos ai ao pessoal a nova versao do argolas ahah ... que venha bem rapido mano

E agora sim, se tudo correr bem vai ficar um digno de ter album eheh e da qualidade das fotos :p so falta mesmo fotos para actualizar manoo :D

Eu que sou novo por aqui ja sei tudo o que vai ter :p
Algum do material que tem por ai veio daqui :assubio

vai ficar bonito
abraços
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Grandes Mod's para breve

Boas pessoal!

Depois do que aconteceu ao meu argolas, melhores dias tinham de chegar! Ora então venho informar que esses dias chegaram e que muitas novidades estão para breve :) Alguns já sabem algumas mod's mas espero que daqui a umas semanas o argolas esteja de volta à estrada e melhor que nunca :)

Abraço a todos e vou dando noticias ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Grandes Mod's para breve

Boas pessoal!

Depois do que aconteceu ao meu argolas, melhores dias tinham de chegar! Ora então venho informar que esses dias chegaram e que muitas novidades estão para breve :) Alguns já sabem algumas mod's mas espero que daqui a umas semanas o argolas esteja de volta à estrada e melhor que nunca :)

Abraço a todos e vou dando noticias ;)

Eu sei do que falas... :p:p:p

Eu chibo-me... Querem NIB???

:D:D:D









;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Grandes Mod's para breve

epah pm com o nib que chibo me do k vai ser ehehehehe

arqui juntamos os lucros? looool
 
Back
Top