[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

p2206101110.jpg



E esse risco na porta?!

:medo:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

Essa cena até revolta um gajo....Enfim....
Era apanhar os meninos e um gajo com um ferro 28 nas mãos:duhh::duhh::duhh:
Boa sorte na recuperação e na resolução.....
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

p2206101110.jpg



E esse risco na porta?!

:medo:

Esse risco eu nem tinha reparado! O policia é que me chamou e perguntou se aquilo ja estava! Esse risco dá a volta completa ao carro incluindo opticas, farolins e matriculas!!!!

Essa cena até revolta um gajo....Enfim....
Era apanhar os meninos e um gajo com um ferro 28 nas mãos:duhh::duhh::duhh:
Boa sorte na recuperação e na resolução.....

Vou andar atento mas segundo a policia, é muito dificil apanhar quem vez isto! A não ser que o radio apareça por aí à venda...

Fosga-se......:wow:

Mesmo...agora é seguir caminho amigo ;)

K cena
arrancava as maos se visse o man
boa sorte

Muito obrigado amigo. Com calma e ajuda dos amigos tudo vai voltar ao normal ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

Esse risco eu nem tinha reparado! O policia é que me chamou e perguntou se aquilo ja estava! Esse risco dá a volta completa ao carro incluindo opticas, farolins e matriculas!!!!

Se isso é como dizes... eu acho que isso tem mesmo a ver com vingança ou inveja pura... porque para apenas roubarem não precisavam de fazer esse risco...
Isso sou eu que estou a divagar...
A mim parece odio puro... :evil::evil::evil:

Isto até me põe doente.... :S:S
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

Isto revolta-me duma maneira que nem sabem, uma pessoa tem estima duma coisa e vem um atrasado mental, que não tem outro nome, e mete-nos em despesas desnecessárias, ainda por cima esse risco é mesmo de inveja/ódio.
Boa sorte no restauro da maquina agora e espero que encontres o otário que fez isso
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

Se isso é como dizes... eu acho que isso tem mesmo a ver com vingança ou inveja pura... porque para apenas roubarem não precisavam de fazer esse risco...
Isso sou eu que estou a divagar...
A mim parece odio puro... :evil::evil::evil:

Isto até me põe doente.... :S:S

Infelizmente existe muito pessoal que nao pode com o bem dos outros amigo...ja nao é a primeira vez que me lixam alguma coisa no carro mas desta vez foi demais! Das outras vezes a despesa foi menor...! Mas se tudo correr bem, o argolas vai voltar melhor que nunca!

Isto revolta-me duma maneira que nem sabem, uma pessoa tem estima duma coisa e vem um atrasado mental, que não tem outro nome, e mete-nos em despesas desnecessárias, ainda por cima esse risco é mesmo de inveja/ódio.
Boa sorte no restauro da maquina agora e espero que encontres o otário que fez isso

Como ja disse, encontrar que o fez vai ser muito dificil mas vou andar atento! Já quando me lixaram o lip, tambem foi pura maldade! A pegada tava la bem marcada no centro do lip e no entanto foi mesmo so para estragar porque nao o levaram!

Enfim, agora é esperar e resolver tudo da melhor maneira.
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

bem...k cena...eu fkava em choke se fosse com u meu argolas!!nao desconfias de ninguem??isso foi algum amigo de certeza!!a pessoas k nao têm a noçao do k fazem!boa sorte amigo!!!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

Como já te disse mano, agora é bola para a frente e a ver se o seguro faz o seu dever...

Deviam é ter-te roubado o ambientador tambem pah, isso ai fica mal de caraças :p:p:p

Força ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

sao pessoas tristes k fazem isto ,nao tem nada k fazer com tanta coisa ai para pintar e limpar esses fdp deviam era trabalhar sem ser pagos
talvez gostassem mas como neste pais ta td bem nada faz mal a nao ser andar na estrada ai sim eles SAO BONS
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

Que cena...ja fizeram parecido ao carro da minha namorada mas no caso dela roubaram o sistema de som completo(radio sony,colunas frontais sony,colunas ovais na chapeleira sony,subwoofer sony e o amplificador) e ate hoje a policia não apanhou ninguem e o caso ja foi arquivado...justiça portuguesa:duhh::duhh::duhh:...mas força ai na recuperação que bem merece o carro;)
 
Last edited:
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

Que filhos p...... Isto têm de ser uma coisa de vingança, para riscar assim o carro só pode ser! A certo pessoal que só esta bem a estragar a vida dos outros! Procura bem, esse radio vai ser vendido mano. Força ai com o argolas.
Abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

è mesmo preciso ter sorte, fogo gasta se € nos nosso meninos, e vem um fdp grande e faz isto... Espero que consigas rápido isso abrc ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

bem...k cena...eu fkava em choke se fosse com u meu argolas!!nao desconfias de ninguem??isso foi algum amigo de certeza!!a pessoas k nao têm a noçao do k fazem!boa sorte amigo!!!

Não desconfio de nimguem porque sempre me dei bem com toda a gente...isto foi alguem que me viu passar com o radio aberto e marcou o carro!

Como já te disse mano, agora é bola para a frente e a ver se o seguro faz o seu dever...

Deviam é ter-te roubado o ambientador tambem pah, isso ai fica mal de caraças :p:p:p

Força ;)

Certo! Não percebo como é que nao tiraram aquilo tambem! LOOL. Agora é seguir caminho e mandar vir material!

Que cena...ja fizeram parecido ao carro da minha namorada mas no caso dela roubaram o sistema de som completo(radio sony,colunas frontais sony,colunas ovais na chapeleira sony,subwoofer sony e o amplificador) e ate hoje a policia não apanhou ninguem e o caso ja foi arquivado...justiça portuguesa:duhh::duhh::duhh:...mas força ai na recuperação que bem merece o carro;)

É uma situação chata mas que infelizmente é mais comum do que nos pensamos! Recuperar o material ou apanhar que o vez é para esquecer por isso é seguir caminho e encomendar material ao kolboy ;)

Que filhos p...... Isto têm de ser uma coisa de vingança, para riscar assim o carro só pode ser! A certo pessoal que só esta bem a estragar a vida dos outros! Procura bem, esse radio vai ser vendido mano. Força ai com o argolas.
Abraço

Isto foi so mesmo para estragar pah...agora nao vale a pena lamentar!

è mesmo preciso ter sorte, fogo gasta se € nos nosso meninos, e vem um fdp grande e faz isto... Espero que consigas rápido isso abrc ;)

Já nao é a primeira vez amigo! E os led's que me mandaste...tens de mandar outros! Alguem os levou no bolso!

Abraço e muito obrigado a todos pelo apoio ;)
 
Back
Top