Motor Treme A3 2.0TDI

...

Welcome do Audi 2.0 tdi :D

isso é normal e digo vos ja se tentarem ir na conversa do pessoal da audi para actualizar o software nao caiam nessa, no meu caso so piorou preferia nem ter mexido nisso ...

quanto a oleo o meu bebe quase 1 litro de 5000 em 5000 kms ...
e na audi dizem mesmo que é o normal para estes carros eu axo um exagero mas prontos eles é k sabem ...

:twisted: :twisted: :twisted:
 
O meu levou uma actualizaçao de Software.... ficou na mesma.

Quanto ao oleo, o meu nao bebe nada disso. em 15mil km tive de meter 0.5 litro porque apitou por falta de oleo, mas com o 0,5 litro ficou no maximo :roll:
 
O meu auto-curou-se disso!!!

Quando esteve na tecnauto p levar a embraiagem disse-lhes p verem isso, fui buscar o carro e n fez...

no dia seguinte liguei o carro, andei um pouco e tava na mesma...e pensei k teria de me habituar pois ja tinha 105mil km de vibraçao...

E nao é k de um momento p outro deixou de fazer? :shock: espero k nem volte.. :twisted: esta semana tem estado impekavel :!:

A ver como se comporta apartir de agora... :roll:
 
opa se isso fosse meu era um fardo de palha um fosforo e dois litros de gasolina...

Seguro contra todos os risco e pronto :wink:

jk
 
Acho que já havia um tópico sobre este assunto :roll: mas para ficares um pouco mais descansado o meu também treme... é um pouco irritante no principio mas depois habituas te :wink:
 
Shinji disse:
Acho que já havia um tópico sobre este assunto :roll: mas para ficares um pouco mais descansado o meu também treme... é um pouco irritante no principio mas depois habituas te :wink:

Mas isso é mesmo normal... LOL

Mas é um efeito tipo camioneta velha? :shock:
 
É uns pequenos solavancos quando o carro está parado, mas quase não se nota.... (ou sou eu que já estou habituado) :roll:
 
Pois..ás vezes nao se nota mto.. mas outras vezes incomada um pouco!
Mas sendo assim fico mais descansado.. deve ser normal.. mas no entanto vou passar na audi pa ver o que eles dizem.

Cumps!
 
...

sinceramente as vezes nao se nota, mas ha umas vezes k apeteçe mesmo jogar o carro é tao irritante que nem vos digo ...

:twisted:
 
..Já agora, alguem confirma q quando estao parados e aceleram um pouco, tipo até as 1000/1200 rpm nao desaparem estas sacudidelas!
:roll:
 
No meu A3 2.0 140 cv também existe esse tremer do motor, mas somente parado, ao acelerar mesmo pouco não noto nada. Se puxar pelo bicho quando páro por exemplo nos semáforos noto mais o tremer, mas se andar mais devagar (baixas rotações) esta tremedeira praticamente desaparece. :shock:
 
Boas, no meu a3 tambem tenho os mesmos sintomas mas quando acelero deixa de se tremer , agora quando o meto a trabalhar agora que está muito frio nota-se o tremer umpouco mais durante alguns segundos. Não deve ser caso para te preocupares . Fica bem :twisted:
 
Carissimos colegas dos A3, devo avisar que não são só os vossos que tremem. O meu A4 faz a mesma coisa, e digo-vos .... não me consigo habituar (aquilo chateia-me), mas já lá vão quase 4 anos e é sempre a rolar.
 
Back
Top