Motor Treme A3 2.0TDI

Uma acção de chamada?! :!: :?:

Será que o problema é mesmo uma afinação de software?
Alguem tem mais novidades?

Cumps!
 
Boas!

Fui finalmente á Audi (Auto Maran) para verem essa questao do motor tremer..
Disseram que era normal nestes motores.. e acabaram por ligar o Vag-Com e aumentaram ligueiramente a rotação do motor ao relanti.
Qdo saí de lá até me pareceu que estava melhor.. mas depois de umas voltas acho que ficou igual :roll:

Tb me perguntaram se andava a acrescentar água.. eu disse q nao! e qdo referi o famoso caso das cabeças partidas mudaram logo de assunto e nao falaram mais sobre isso..
Qto a Recall's a reposta tb foi negativa :roll:

Bem..resta referir que nao me agradou mto a forma como fui atendido..

Cumps! e boas curvas k já é fim de semana! :p
 
BOAS!

Essa vibração no ralenti também acontece por vezes a quente no meu AUDI 2.0 TDI.

Além dessa vibração, o ponteiro do conta rotações também oscila ligeiramente. Isso também vos acontece?

Quando comprei o carro em Dezembro 2006 (importado de 10/2003) queixei-me disso e um tecnico da AUDI disse-me que poderia ser dos injectores. Verificaram-se os injectores e um deles apresentava um caudal ligeiramente inferior ao normal. Foi substituido. Inicialmente aparentava ter ficado melhor, mas na minha opinião ficou na mesma.

Pelos vistos vou ter de me habituar, pq de tudo o resto o carro está impecavel!

Cumprimentos
 
Boas!

O meu é do mesmo mes/ano e acontece exactamente isso! Repara se qdo aceleras um pouco e mantens a rotação ás 1000/1200 rpm se a vibração continua..
No meu caso continua :roll:

Cumps!
 
Tarde passada na AutoMaran...

Depois de corrigirem as centenas de erros, acelerara-me tb o relenti..

Ainda n sei como está pois o carro só soluçava a frio e ainda n arrefeceu.. :twisted:

Coisas k aprendi:
Conseguem saber em k dia o carro foi reprogramado, num de vezes etc..

Entao deram-me a desculpa k ele fazia akilo pk tinh sido reprogramado, e eu ah e tal comprei o carro usado n sei de nada disso... :oops:

Problemas, ah tao mas o carro tem aki reprogramaçoes de centralina no dia 20/1/2007

eu -Ah foi um amigo meu k tinha o cabo e teve a ler os erros :roll:

eles - Ah mas n podemos mexer em nada que está aqui mexido...

eu - Tao mas n dá pa por d'orige? (pa verem k o carro fazia akilo na mesma)

eles - Não, não ha nada a fazer...

Foram ver os SAFEMOD'S... 186km/h 404nm rotaçao etc..

eles - Que velelocidade é esta? Voce anda a esta velocidade? :shock:

eu - Foi uma vez...pa ver se fazia safemode...

E o eng diz po chefe de oficina: mas o carro ta a fazer mto fumo, vamos dar uma volta...e foram os dois..

Chegam com uns sorrisos na cara e dize-m assim:

-Pois é pah, o carro ta a andar mto..ele n era assim...

eu - ah n sei, so tivemos a tentar perceber de onde vinha o erro co cabo... :roll: n sei o que o meu amigo fez...

Eles - ele mexeu nisso, o carro ta a andar demais...vai la para ele por isso cm tava pa ver se continua a fazer..

eu - ah ta bem! e vim-me embora
:twisted:

Mas tava la tb um A3 alemao com problemas k fartaram-se de ligar o carro ao vag-com e dar volas co carro.. :cry:

SORRY PELO TESTAMENTO
 
Duga disse:
Coisas k aprendi:
Conseguem saber em k dia o carro foi reprogramado, num de vezes etc..

As centralinas andam a fica inteligentes :lol: :lol:

Tu foste-te queixar do motor termer? Mas o teu carro tando ja fora da garantia eles nao te mandaram passear? :roll:
 
Duga hoje em dia sabe se tudo! Ate o dia em q atestaste a agua dos vidros!

Fazer repro's fora da audi e uma lotaria. se o carro n tiver problemas...optimo! se tiver...qq problema...a desculpa e repro e bye bye garantia!
 
Já n ta na garantia :twisted:

xsport, se la vou para resolver um problema tem de me atender...n me podem mandar embora.. o mais que pode acontecer é pagar pa mo resolverem :wink:
 
Eu adquiri um A3 2.0 TDI 140cv o fds de semana passado (so o experimentei) devia ir busca lo hj, mas ligaram da audi a dizer que ao fazerem a revisão deram por uma falha no volante do motor e como o carro tá na garantia vão substitui lo....

Vou busca lo na proxima 3ªf, entretanto vou tentar falar com o tecnico pra me informar o que se notava no carro devido a essa anomalia no volante motor!....

Abraço!..
 
FrEdOOOO disse:
Eu adquiri um A3 2.0 TDI 140cv o fds de semana passado (so o experimentei) devia ir busca lo hj, mas ligaram da audi a dizer que ao fazerem a revisão deram por uma falha no volante do motor e como o carro tá na garantia vão substitui lo....

Vou busca lo na proxima 3ªf, entretanto vou tentar falar com o tecnico pra me informar o que se notava no carro devido a essa anomalia no volante motor!....

Abraço!..

Esse anomalia é devido ao volante ser da marca LUK e vao trocar por um da SACHS.

Houve acçao de chamada para a resoluçao desse problema.. :wink:
 
Duga disse:
FrEdOOOO disse:
Eu adquiri um A3 2.0 TDI 140cv o fds de semana passado (so o experimentei) devia ir busca lo hj, mas ligaram da audi a dizer que ao fazerem a revisão deram por uma falha no volante do motor e como o carro tá na garantia vão substitui lo....

Vou busca lo na proxima 3ªf, entretanto vou tentar falar com o tecnico pra me informar o que se notava no carro devido a essa anomalia no volante motor!....

Abraço!..

Esse anomalia é devido ao volante ser da marca LUK e vao trocar por um da SACHS.

Houve acçao de chamada para a resoluçao desse problema.. :wink:

O freedoo diz que isso da recall acaba com as vibraçoes à tractor :)
 
Back
Top