Duga disse:Mt bom, o sr enginheiro aumentou o relentim agora falha com mais intensidade e o ponteiro da rotaçao oscila!
E se lá voltar qual vai ser a resposta?
- É pk ta reprogramado!! Brilhante!!
O pior é que o carro sempre fez e ja la teve e nao lhe fizeram nada!! :evil:
ProBoarder disse:Duga disse:Mt bom, o sr enginheiro aumentou o relentim agora falha com mais intensidade e o ponteiro da rotaçao oscila!
Mas tu já trocas-te o volante de motor como o freedoo disse?
Duga disse:ProBoarder disse:Duga disse:Mt bom, o sr enginheiro aumentou o relentim agora falha com mais intensidade e o ponteiro da rotaçao oscila!
Mas tu já trocas-te o volante de motor como o freedoo disse?
Fui ao recall e disseram k n era preciso mudar nada... :evil:
cesarazenha disse:Viva audistas..... O meu a3 2.0 tdi tambem treme..... lolololol
Ja foi trocada a cabeça, valvula de admissao de ar, volante do motor e embraiagem, ate ja calibrei os injectores mas tremideira continua la. Questionem a audi sobre os tempos de injecçao, o meu tem uma pekena diferença num dos injectores, milesimas de segundo k sao o suficiente pra fazer tremer o bicho... Kuanto as reprogramaçoes, nao tenho nada contra isso, mas!!!.... nao so deixam o carro ainda mais fumarento como nao acabam com as tremideiras, pra nao falar do desgaste acrescido.. Oleo todos bebem, ha-de tar pra nascer o audi k nao tenha k ser reposto o nivel de oleo a cada 10 mil kms...
A4mota disse:A minha B7 170Cv também fazia isso no inicio. Isto é, tremia pa c@r@ho!!!
Mas eu consegui resolver isso. O k fizeste, perguntam voces?
Fácil!
Um dia estava farto da tremideira e na minha garagem, com o motor quente, dei-lhe umas "açapadelas" e o motor deixou de fazer...
Sim eu sei, não tem grande lógica... mas o k é certo, é que nunca mais tremeu... Tirei-lhe o frio...
EDITED - Leia-se, '' Um dia'' - em garantia
cesarazenha disse:Viva audistas..... O meu a3 2.0 tdi tambem treme..... lolololol
Ja foi trocada a cabeça, valvula de admissao de ar, volante do motor e embraiagem, ate ja calibrei os injectores mas tremideira continua la. Questionem a audi sobre os tempos de injecçao, o meu tem uma pekena diferença num dos injectores, milesimas de segundo k sao o suficiente pra fazer tremer o bicho... Kuanto as reprogramaçoes, nao tenho nada contra isso, mas!!!.... nao so deixam o carro ainda mais fumarento como nao acabam com as tremideiras, pra nao falar do desgaste acrescido.. Oleo todos bebem, ha-de tar pra nascer o audi k nao tenha k ser reposto o nivel de oleo a cada 10 mil kms...
BlackShadow disse:Isso é uma generalização e tanto... :roll: :roll:
Tive um 8L 130cv que nunca levou óleo, o meu pai teve um A6 com o mesmo motor e nunca levou óleo, a minha mãe teve uma A4 2.0 TDI 140cv e levava óleo a cada 5000kms...![]()
portanto há motores e motores...
Em relação ao tremer, o meu também faz isso, é desagradavel e não me parece que seja saudavel ao carro, qualquer dia devo ter que pôr apoios de motor... por vezes reparo que o ponteiro das rpm mexe um bocadinho e varia muito também com combustiveis que ponho, mas desaparecer nunca desaparece, o meu já fez "n" actualizações de software e já perdi a conta às vezes a que esteve na Audi e vem sempre assim, é para esquecer, não há remédio :evil:
e não é k foi mesmo...BlackShadow disse:Ou vai ou racha :twisted: :twisted: