Motor Treme A3 2.0TDI

Mt bom, o sr enginheiro aumentou o relentim agora falha com mais intensidade e o ponteiro da rotaçao oscila!

E se lá voltar qual vai ser a resposta?
- É pk ta reprogramado!! Brilhante!!

O pior é que o carro sempre fez e ja la teve e nao lhe fizeram nada!! :evil:
 
Duga disse:
Mt bom, o sr enginheiro aumentou o relentim agora falha com mais intensidade e o ponteiro da rotaçao oscila!

E se lá voltar qual vai ser a resposta?
- É pk ta reprogramado!! Brilhante!!

O pior é que o carro sempre fez e ja la teve e nao lhe fizeram nada!! :evil:

Mas tu já trocas-te o volante de motor como o freedoo disse?
 
ProBoarder disse:
Duga disse:
Mt bom, o sr enginheiro aumentou o relentim agora falha com mais intensidade e o ponteiro da rotaçao oscila!

E se lá voltar qual vai ser a resposta?
- É pk ta reprogramado!! Brilhante!!

O pior é que o carro sempre fez e ja la teve e nao lhe fizeram nada!! :evil:

Mas tu já trocas-te o volante de motor como o freedoo disse?

Fui ao recall e disseram k n era preciso mudar nada... :evil:
 
Duga disse:
ProBoarder disse:
Duga disse:
Mt bom, o sr enginheiro aumentou o relentim agora falha com mais intensidade e o ponteiro da rotaçao oscila!

E se lá voltar qual vai ser a resposta?
- É pk ta reprogramado!! Brilhante!!

O pior é que o carro sempre fez e ja la teve e nao lhe fizeram nada!! :evil:

Mas tu já trocas-te o volante de motor como o freedoo disse?

Fui ao recall e disseram k n era preciso mudar nada... :evil:

Queres um concelho??

Pede ao freedooo a morada do stand perdes um dia e vais lá e ficas com isso resolvido acho que vale a pena, mas isto sou eu!!
E depois fazes uma reclamação desses gajos e que os outros te resolveram o problema e fizeram isto e aquilo e eles não e ainda os obrigas a pagar o volante do motor e deslocação só pra não terem a mania que descobrem que o carro entrou em safe mode e nana... :)
 
Viva audistas..... O meu a3 2.0 tdi tambem treme..... lolololol
Ja foi trocada a cabeça, valvula de admissao de ar, volante do motor e embraiagem, ate ja calibrei os injectores mas tremideira continua la. Questionem a audi sobre os tempos de injecçao, o meu tem uma pekena diferença num dos injectores, milesimas de segundo k sao o suficiente pra fazer tremer o bicho... Kuanto as reprogramaçoes, nao tenho nada contra isso, mas!!!.... nao so deixam o carro ainda mais fumarento como nao acabam com as tremideiras, pra nao falar do desgaste acrescido.. Oleo todos bebem, ha-de tar pra nascer o audi k nao tenha k ser reposto o nivel de oleo a cada 10 mil kms...
 
cesarazenha disse:
Viva audistas..... O meu a3 2.0 tdi tambem treme..... lolololol
Ja foi trocada a cabeça, valvula de admissao de ar, volante do motor e embraiagem, ate ja calibrei os injectores mas tremideira continua la. Questionem a audi sobre os tempos de injecçao, o meu tem uma pekena diferença num dos injectores, milesimas de segundo k sao o suficiente pra fazer tremer o bicho... Kuanto as reprogramaçoes, nao tenho nada contra isso, mas!!!.... nao so deixam o carro ainda mais fumarento como nao acabam com as tremideiras, pra nao falar do desgaste acrescido.. Oleo todos bebem, ha-de tar pra nascer o audi k nao tenha k ser reposto o nivel de oleo a cada 10 mil kms...

O meu com a afinação dos injectores deixou de tremer.

PS.: E o meu não preciso de repor o nível de óleo, e só é mudado de 15/15 mil.
 
A minha B7 170Cv também fazia isso no inicio. Isto é, tremia pa c@r@ho!!!
Mas eu consegui resolver isso. O k fizeste, perguntam voces?
Fácil! :D
Um dia estava farto da tremideira e na minha garagem, com o motor quente, dei-lhe umas "açapadelas" e o motor deixou de fazer...
Sim eu sei, não tem grande lógica... mas o k é certo, é que nunca mais tremeu... Tirei-lhe o frio... :D

EDITED - Leia-se, '' Um dia'' - em garantia
 
A4mota disse:
A minha B7 170Cv também fazia isso no inicio. Isto é, tremia pa c@r@ho!!!
Mas eu consegui resolver isso. O k fizeste, perguntam voces?
Fácil! :D
Um dia estava farto da tremideira e na minha garagem, com o motor quente, dei-lhe umas "açapadelas" e o motor deixou de fazer...
Sim eu sei, não tem grande lógica... mas o k é certo, é que nunca mais tremeu... Tirei-lhe o frio... :D

EDITED - Leia-se, '' Um dia'' - em garantia

Ou vai ou racha :twisted: :twisted:
 
cesarazenha disse:
Viva audistas..... O meu a3 2.0 tdi tambem treme..... lolololol
Ja foi trocada a cabeça, valvula de admissao de ar, volante do motor e embraiagem, ate ja calibrei os injectores mas tremideira continua la. Questionem a audi sobre os tempos de injecçao, o meu tem uma pekena diferença num dos injectores, milesimas de segundo k sao o suficiente pra fazer tremer o bicho... Kuanto as reprogramaçoes, nao tenho nada contra isso, mas!!!.... nao so deixam o carro ainda mais fumarento como nao acabam com as tremideiras, pra nao falar do desgaste acrescido.. Oleo todos bebem, ha-de tar pra nascer o audi k nao tenha k ser reposto o nivel de oleo a cada 10 mil kms...

Isso é uma generalização e tanto... :roll: :roll:

Tive um 8L 130cv que nunca levou óleo, o meu pai teve um A6 com o mesmo motor e nunca levou óleo, a minha mãe teve uma A4 2.0 TDI 140cv e levava óleo a cada 5000kms... :eek: :eek: portanto há motores e motores...

Em relação ao tremer, o meu também faz isso, é desagradavel e não me parece que seja saudavel ao carro, qualquer dia devo ter que pôr apoios de motor... por vezes reparo que o ponteiro das rpm mexe um bocadinho e varia muito também com combustiveis que ponho, mas desaparecer nunca desaparece, o meu já fez "n" actualizações de software e já perdi a conta às vezes a que esteve na Audi e vem sempre assim, é para esquecer, não há remédio :evil:
 
BlackShadow disse:
Isso é uma generalização e tanto... :roll: :roll:

Tive um 8L 130cv que nunca levou óleo, o meu pai teve um A6 com o mesmo motor e nunca levou óleo, a minha mãe teve uma A4 2.0 TDI 140cv e levava óleo a cada 5000kms... :eek: :eek: portanto há motores e motores...

Em relação ao tremer, o meu também faz isso, é desagradavel e não me parece que seja saudavel ao carro, qualquer dia devo ter que pôr apoios de motor... por vezes reparo que o ponteiro das rpm mexe um bocadinho e varia muito também com combustiveis que ponho, mas desaparecer nunca desaparece, o meu já fez "n" actualizações de software e já perdi a conta às vezes a que esteve na Audi e vem sempre assim, é para esquecer, não há remédio :evil:

o meu já teve na audi por causa da termideira e veio de lá melhor, até o carro a arrancar estava melhor, mais rápido... depois ouve uma altura que notava mais essa vibração, mas agora deixou de fazer quase nem treme nada...
 
Boas,

Li não sei onde que o problema pode ter a ver com a ERG, por questões ambientais, a junta tem 125mm (acho eu) e para acabar com isso deveria ter 90.

É a causa quando vamos a abrir na autoestrada, entramos em cidade, paramos num semaforo e zás, la ta ele a tremer.

cumps
 
Eu continuo a insistir, vejam bem esse nivel de oleo, uns levam mais k outros mas ao fim de 10 mil kms todos tem de ser atestados.
Passem uma vista de olhos no vosso manual de utilizador pois o k estou a dizer vem la referido...
 
cesarazenha disse:
Viva audistas..... O meu a3 2.0 tdi tambem treme..... lolololol
Ja foi trocada a cabeça, valvula de admissao de ar, volante do motor e embraiagem, ate ja calibrei os injectores mas tremideira continua la. Questionem a audi sobre os tempos de injecçao, o meu tem uma pekena diferença num dos injectores, milesimas de segundo k sao o suficiente pra fazer tremer o bicho... Kuanto as reprogramaçoes, nao tenho nada contra isso, mas!!!.... nao so deixam o carro ainda mais fumarento como nao acabam com as tremideiras, pra nao falar do desgaste acrescido.. Oleo todos bebem, ha-de tar pra nascer o audi k nao tenha k ser reposto o nivel de oleo a cada 10 mil kms...

o meu 2.0 tdi neste momento nao bebe :)
 
Uma coisa vos posso dizer tenho um A3 8P de 2003 e nunca tremeu carai*** no outro dia foi à bem dita
Audi e vem num dos noves com 2 meses com o motor 1.9 105cv e aquela merd@ parecia uma batoneira..... só visto tinha 30mk.
Se treme prego,prego a fundo nessa merd@ que ele endireita! :D :D :D
 
Back
Top