Motor Treme A3 2.0TDI

Bem não venho dizer nada que já não tenha sido dito mas posso dizer que o meu é de 08/2003 e apenas se nota a tremer enquanto está frio (normal acho eu) ou quando ando bastante tempo e de seguida paro num semáforo, aí sim noto que parece q ando as cabeçadas ao vidro :D mas é só esperar que venha o verde para deixar que isso deixe de fazer. Qualquer das maneiras a nível de óleos e água so mesmo na troca dos 15mil/km.
O meu vai com 101 000 km (reais :D) e nada apontar.....e espero também não apontar nada que é mau sinal ;)
Qualquer das maneiras ainda ando um tanto ou quanto assustado com o que malta anda aqui a dizer, vocês são do caraças :D :D :D
Bem abraços e boas tremidelas que eu também as tenho :p
 
o meu tambem treme.. e nao é do frio da serra, treme de vez em quando ou entao é como voces dizem, devo estar habituado.. mas vou abrir um topico novo pq tenho mais problemas
 
Boas, eu tambem tenho um A3 2.0 TDI de 170 CV de 2007 com o mesmo problema acelaração alta até os 1000 rpm e o motor treme, mas muito de vez em quando, o que poderá ser?
OBRIGADO
 
Olá Pessoal,

Tenho uma A4 B7 de 140cv com 120mil, comprei-a a relativamente há pouco tempo(2ª mão). Devo dizer que tb noto esse ligeiro tremelicar quando está ao relentim, quer seja a frio quer seja a quente, e não verifico qualquer alteração no ponteiro das rotações. Realmente concordo que o este "defeito" ou "feitio" é um pouco chato, mas se não agravar ta-se bem... ainda por cima pelo que aqui lí é "normal" :p.
Cumprimentos,
 
Boas,
Sei que o tópico já vai de moletas, mas achei desnecessário abrir um novo.

O tremer num Audi A3 2.0 150cv 2015 também é normal? Treme ao começar a puxar, treme o volante e tudo mas depois continua a puxar e não treme mais. Eu pensava que era volante do motor mas ao ler o tópico e dizerem que é normal fico meio confuso, normal isto tremer? Porra o_O
 
Pelo que se vê por aí, é um defeito/feitio que a audi nunca corrigiu.
O meu é um 1.9tdie bls, com 170.000kms e conto pelos dedos das mãos, as vezes que tremeu e foi mesmo muito ligeiro. Mas isto desde novo.
 
Back
Top