Motor bebe o óleo todo

ah sem dúvida... e dizer para por solda blocos no circuito do óleo foi tudo o que chamas de passar dos limites? LOLOL
 
lolol mas temos cromo é?

se leres bem o tópico ajudei mais que tu... ali foi uma brincadeira... não sabes brincar problema teu...

mas queres atenção é? estás com problemas na tua vida? não tens amigos?

eu não sei bem que é que precisa de mais atenção, eu nao passo a vida a provocar em quase tudo qué é topico, ve la quem é que precisa mais de atenção

- - - - - - - - - -

Não viste a assinatura dele agora, tem a pilinha pequenina... :p

essa ta boa
 
eu não sei bem que é que precisa de mais atenção, eu nao passo a vida a provocar em quase tudo qué é topico, ve la quem é que precisa mais de atenção

- - - - - - - - - -

essa ta boa


eu confesso... não tenho amigos :p

já reparaste que tu é que vieste provocar.... e não eu..... só te estou a dar corda.... apeteceu-me aturar-te um bocado.... às vezes sou um alma de deus... lol
 
Com esta confusão toda, já assustaram o homem e ele não deu mais feeddback sobre o problema
 
Pessoal trago novidades! O gajo viu a carrinha e disse que a origem do "grande problema" era a vareta do oleo que estava partido o encaixe ou lá o que era e por isso é que vertia muito oleo por ai. A valvula egr disse que precisava de uma nova mas nao era de todo importante. De resto vi o carro andei com ele e nao me pareceu nada de mal... Acham que devo de acreditar nele!? Disse-me tambem que quando ligou o vag aparecia um erro nos apoios do motor e perguntou-me se nao sentia que perdia força ao curvar e eu disse que não... O que fazer em relação a isto?
 
Em relação ao solda blocos!...

Não percebo o porquê de ainda não se ter tomado medidas ,da parte da administração, em relação ao user Pedro_sp!...



Over and out!...
 
Last edited:
Em relação ao solda blocos!...

Não percebo o porquê de ainda não se ter tomado medidas ,da parte da administração, em relação ao user Pedro_sp!...



Over and out!...

tu tambem faltas aqui, ainda deve aparecer um ou outro

pareceis vitimas

como disse outro user que é crak em portugues

isto é um forum portugues, por isso escreve em portugues

acabou, e fora.
 
Back
Top