Motor bebe o óleo todo

Na minha opinião, devias mandar dar uma lavagem ao motor completa, entretanto fazias ai uns 2 mil km sempre a controlar os níveis, se tudo correr ias fazer uma revisão Audi, e metias o óleo de motor aconselhado e de origem, e até podias contar a eles o sucedido e até podias pedir para fazerem um check up a carrinha para tirares as dúvidas.

Boa sorte

Estou a repetir o que te disse no dia 4 deste mês.
Boa sorte
 
Pois é possivel e não terá a ver com vais nada? Acham normal uma carrinha com 182 mil ja com os segmentos gastos!? Sefor isto quanto poderei vir a gastar!?

Compras-te nova?

Supostamente terá os 182 mil... Pode ter bem mais!...

Mas mesmo que os tenha, a má manutenção do anterior proprietário pode provocar danos prematuros!...
 
Sim os 182 sao reais e o estranho é que ela agora ta impecavel depois do rapaz ter reparado o problema da vareta e tenho andado constantemente em cima dela. Outro pormenor que reparei é que antes tambem tinha oleo bem acima do nivel. Será o oleo a mais que poderá a originar o problema!? Bem, nem me chateio mais e quando voltar a acontecer o mesmo volta para a garantia, mas antes vou fazer um check-up á Audi ;)
 
quanto ao que aqui se falou de conumos de oleo nota-se pelo escape.... errado............................. eu por experiencia propria... quando tinha o turbo com folga bebia-me 1L de oleo a cada 3500km\4000km... e nem ponta de fumo se via.. alias, nem fumo nem cheiro a oleo...

explicação para isso, nao tenho a certeza, mas sendo estes carros com normas EURO o catalizador pode dissimular essa queima de oleo... mas a verdade é essa... nem a puxar mesmo a alta rotaçao se notava... fumo era so mesmo o normal, isto é, preto..
 
O teu o óleo ia para a ademicao, e não para o escape como pode ser o caso

E o cat conseguiga abafar o fumo do suposto oleo e nao o do gasóleo
 
Last edited:
Ora boas pessoal. Venho aqui dar novidades da minha carrinha e tenho a dizer que ja conta com 2000km e ainda nao desceu o nivel do oleo. Tenho é andado a reparar que na primeira "engasga" um bocadinho e nas subidas ainda mais... Será a embraiagem!?
 
Back
Top