Motor bebe o óleo todo

Já podes usar os classificados... punhas o solda-blocos á venda que fazias uma fortuna... :p

não ponho por varias razões

1º aqui estou proibido ate dia 24 deste mes, por ter dito que arrajava-lhe um kit monomassa por X, eu nao disse que lho vendia. mas prontos la estrovou a alguem
2º não te quero estragar o negocio, por isso bates sempre na mesma tecla, solda blocos, solda blocos, solda blocos, não tens outro tema de conversa? para uma pessoa tão inteligente que mostras e não duvido ja cheira mal o solda blocos.
se quiseres um dia usar a titulo de curiosidade eu ofereco-te um e depois dizes honestamente se aprova ou não

nao estou a dizer que va aguentar 100anos o solda blocos, mas é uma solução a curto e medio prazo

eu sei que gostas de meter colassas, é o trabalho certo, mas nem todos tem mil euros para empatar, falo em mil, nem sei quanto custa uma colassa para esses motores

ate ja foi falado aqui antes do solda blocos e não cheiro mal como este cheira

- - - - - - - - - -

os fãs do solda_blocos?


não, os gostos que recebes por teres dado um bom conselho para evitar que o oleo seja consumido
 
Last edited:
sim como o teu contributo neste tópico certo?

concordo a 100%....

a tua foi exelente, sem duvida, como disse pratinhol a resposta ao user black drako, eu digo-te a ti

"Quando um gajo não sabe, fecha a matraca, lê e aprende... não manda postas para induzir outros em erro..."

enquando peguntavas a alguem como ajudar o autor do topico ainda foste dizendo algo util, tivestes uns tempos sem comunicação, disse-te o que tens na cabeça.

apartir daí eu comentei um post teu
 
lolol mas temos cromo é?

se leres bem o tópico ajudei mais que tu... ali foi uma brincadeira... não sabes brincar problema teu...

mas queres atenção é? estás com problemas na tua vida? não tens amigos?
 
Back
Top