MOTOR 2.0 TDI

Larke disse:
Bem o meu tem 110000km e de jan 2004 ate ao momento nao teve probs de motor esta reprogramado desde os 70000km apenas levou uma embraiagem aos 95000km mais nada a assinalar . . .
no meu ja nao tenho problema de embraiagem... :lol:
Tem DSG...
mais uma vez digo que acho uma palhaçada aquele artigo dos problemas dos 10000km...
 
Larke como ficou o teu carro depois da repro??Ficou com quantos cv binario etc..Nao tiveste problemas??Ja vi que levou uma embreagem nova aos 950000km.Gostava se possivel ter uma ideia de como fica reprogramado porque estou a pensar reprogramar o meu em breve.

Abraço
 
Aqui em casa tb mora um BMW e está a anos luz do audi...em todos os aspectos...

Se o audi levasse o tratamento do bmw ja se devia andar a desmanchar todo... cada vez k olho po carro penso como é possivel estar impek!!

Ja agora, tive d reprogramar o carro pk o motor é tao frakinho e dormente..enfim..

So tenho uma coisa a gabar o carro k é na segurança..isso é mais k bom, cada vez k pego num carro mais frakinho quase k me mato e aseguir penso: fds o meu carro é msm mta bom!!

Fui busca-lo ontem da revisao, o andamento esta cada vez melhor!!

Problemas de assistencia...1ºnao sabem o k fazer pa m arranjar o banco do pendura
2ºn sei pake os enginheiros se so sabem ligar o carro a makina e dizer os erros k la aparecem...
3ºo xefe da oficina tava d ferias tao vou ter de la deixar o carro pa resolver um problema(pensam k nao tenho mais k fazer k andar a deixar la o carro..)

Resumindo..tenho o carro que queria, mas ao fim de uma semana c ele fiquei desiludido pois pensava k tinham evoluido pa melhor e parece k andaram pa tras!!

Mas uma coisa é verdade, quem me conhece sabe como conduzo e k velocidades ando e o carro nunca me deixou a pé, mesmo reprogramado.. :twisted:

sorry pelo testamento :(
 
Devilboy faco a mesma pergunta que fiz ao larke..Se possivel gostaria de saber se tas satisfeito com o carro reprogramado etc..É que estou a pensar fazer n meu e gostava d ter impressoes dos que ja tem.

Abraço
 
devilboy disse:
Aqui em casa tb mora um BMW e está a anos luz do audi...em todos os aspectos...

Se o audi levasse o tratamento do bmw ja se devia andar a desmanchar todo... cada vez k olho po carro penso como é possivel estar impek!!

Ja agora, tive d reprogramar o carro pk o motor é tao frakinho e dormente..enfim..

So tenho uma coisa a gabar o carro k é na segurança..isso é mais k bom, cada vez k pego num carro mais frakinho quase k me mato e aseguir penso: fds o meu carro é msm mta bom!!

Fui busca-lo ontem da revisao, o andamento esta cada vez melhor!!

Problemas de assistencia...1ºnao sabem o k fazer pa m arranjar o banco do pendura
2ºn sei pake os enginheiros se so sabem ligar o carro a makina e dizer os erros k la aparecem...
3ºo xefe da oficina tava d ferias tao vou ter de la deixar o carro pa resolver um problema(pensam k nao tenho mais k fazer k andar a deixar la o carro..)

Resumindo..tenho o carro que queria, mas ao fim de uma semana c ele fiquei desiludido pois pensava k tinham evoluido pa melhor e parece k andaram pa tras!!

Mas uma coisa é verdade, quem me conhece sabe como conduzo e k velocidades ando e o carro nunca me deixou a pé, mesmo reprogramado.. :twisted:

sorry pelo testamento :(
rens razao men....
eu quando levo o carro à revisao para resolver alguma coisa penso: será desta que vai ficar bom??
quando o vou buscar é sempre a msm coisa...
enfim...
 
A3_FIL_2.0TDI disse:
Larke como ficou o teu carro depois da repro??Ficou com quantos cv binario etc..Nao tiveste problemas??Ja vi que levou uma embreagem nova aos 950000km.Gostava se possivel ter uma ideia de como fica reprogramado porque estou a pensar reprogramar o meu em breve.

Abraço

:) primeiro acho ke 950000 km sao mts talvez la chegue um dia mas ainda faltam uns 840000 km :) o carro ficou bom cerca de 180 cv e 400 nm de binario chega aos 225kmh em recta (4400 rpm+-) reais pk o ponteiro a esta velocidade ja vai bem perto dos 250kmh a descer entra ligeiramente no vermelho a recuperar entao ficou outro carro nao deita fumo em demasia ficou porreiro identico no meu ver a um 2.0 tdi de 170

Quando fiz a repro e fiz antes o teste stock foi logo verificado que a embraiagem estava nas couves claro que depois com a repro foi se degradando mais rapidamente e foi substituida em garantia.Pois ela estava danificada devido a um retentor da cx
 
Ops vi mal :oops: ...E em termos de arranque c fikou??o carro é um pouco pesado a arrancar parece k faz um grande esforco..E de resto esta td ok com o teu carro?O meu faz um ligeiro trupidar e tenho medo k fike pior dp da repro :? Estou a pensar fazer a repro no fim das ferias :twisted: Obrigado pelas dicas.

Abraço
 
A3_FIL_2.0TDI disse:
Ops vi mal :oops: ...E em termos de arranque c fikou??o carro é um pouco pesado a arrancar parece k faz um grande esforco..E de resto esta td ok com o teu carro?O meu faz um ligeiro trupidar e tenho medo k fike pior dp da repro :? Estou a pensar fazer a repro no fim das ferias :twisted: Obrigado pelas dicas.

Abraço


O prob do tropidar continua igualzinho :( ha kem ale na cabeça e ha kem fale em probs dos Injectores e ha kem fale em probs no volante do motor . . . por isso . .
 
larke, o problema do trepidar é comum nos audi's. não é nem injectores nem mesmo volante de motor. é feitio...apesar q o volante de motor pode ter a ver com isso. eu subsitui varias vezes injectores e volantes de motor. resolvia o problema por uns tempos mas depois voltava ao mesmo.agora tenho um de 2006, que faz exactamente o mesmo! trepida...é uma questão de hábito...na audi disseram me q o trepidar era um enchimento qq de uma valvula...nao percebi mto bem a explicação, mas era algo q era caracteristico destes motores quer no golf, audi, ...
 
barnabe disse:
larke, o problema do trepidar é comum nos audi's. não é nem injectores nem mesmo volante de motor. é feitio...apesar q o volante de motor pode ter a ver com isso. eu subsitui varias vezes injectores e volantes de motor. resolvia o problema por uns tempos mas depois voltava ao mesmo.agora tenho um de 2006, que faz exactamente o mesmo! trepida...é uma questão de hábito...na audi disseram me q o trepidar era um enchimento qq de uma valvula...nao percebi mto bem a explicação, mas era algo q era caracteristico destes motores quer no golf, audi, ...


Ja me habituei . . . . lol acho e ke neste momento o meu carro pega mal dá ideia que desferra o combustivel, e o motor tem de dar mais voltas para funcionar de resto no fim de pegar 5 estrelas e começou a fazer isto depois de mudar a correia de distribuiçao mas de resto como ja disse vou fazer esta semana a revisao dos 110000 km :)
 
Larke disse:
barnabe disse:
larke, o problema do trepidar é comum nos audi's. não é nem injectores nem mesmo volante de motor. é feitio...apesar q o volante de motor pode ter a ver com isso. eu subsitui varias vezes injectores e volantes de motor. resolvia o problema por uns tempos mas depois voltava ao mesmo.agora tenho um de 2006, que faz exactamente o mesmo! trepida...é uma questão de hábito...na audi disseram me q o trepidar era um enchimento qq de uma valvula...nao percebi mto bem a explicação, mas era algo q era caracteristico destes motores quer no golf, audi, ...


Ja me habituei . . . . lol acho e ke neste momento o meu carro pega mal dá ideia que desferra o combustivel, e o motor tem de dar mais voltas para funcionar de resto no fim de pegar 5 estrelas e começou a fazer isto depois de mudar a correia de distribuiçao mas de resto como ja disse vou fazer esta semana a revisao dos 110000 km :)

o meu tem 80000 e tambem parece que ja custa mais a pegar...
quanto à revisao dos 90000... achas que o carro ficou melhor a nivel de trabalhar... ja agora para que preços foi??? tou ansioso para fazer a dos 90000... tá msm a precisar... :) carros reprogramados necessitam das peças mais cedo... :(
 
A correia de distribuiçao nestes carros so se muda aos 120mil :!:
Fiz agora a dos 90mil com longlife, jogo de pastilhas e carro de substituicao e ficou por 500€ acho..

Ta mais rapido o carro...se n ta, psicologicamente está!!LOL
 
O meu motor tem á volta de 31000 kms sem problemas tirando os reabastecimentos de óleo, mas reparei que a tampa de plástico do motor está babada de óleo em volta do bocal numa área para aí de um palmo e meio ou menos, é normal ou devo ir á Audi??

É que se não for normal não limpo aquilo para o levar e eles verem.
 
ciberg disse:
O meu motor tem á volta de 31000 kms sem problemas tirando os reabastecimentos de óleo, mas reparei que a tampa de plástico do motor está babada de óleo em volta do bocal numa área para aí de um palmo e meio ou menos, é normal ou devo ir á Audi??

É que se não for normal não limpo aquilo para o levar e eles verem.

No meu tb acontece . . . .



Tanto quanto sei a correia de distribuiçao e Mudada aos 90000km segundo informaçoes do concessionario mudei numa oficina generalista foram cerca de 300 Euros .
 
Larke disse:
ciberg disse:
O meu motor tem á volta de 31000 kms sem problemas tirando os reabastecimentos de óleo, mas reparei que a tampa de plástico do motor está babada de óleo em volta do bocal numa área para aí de um palmo e meio ou menos, é normal ou devo ir á Audi??

É que se não for normal não limpo aquilo para o levar e eles verem.

No meu tb acontece . . . .



Tanto quanto sei a correia de distribuiçao e Mudada aos 90000km segundo informaçoes do concessionario mudei numa oficina generalista foram cerca de 300 Euros .

pois a mim tambem me disseram que era aos 90000km...
acho que o meu carro tá a necessitar de uma boa tevisao...
:)
 
Back
Top