MOTOR 2.0 TDI

nao percebo qual é o problema do pessoal das revistas... as outras marcas tambe nao têm problemas com os motores?? o meu pai tem um E270cdi "recente" e sabem que peças do motor já levou?? desde turbo até a injectores... querem outro exemplo?? o meu tio tem um 530d... nao imaginam os problemas que já teve.. acho que nos primeiros meses passou mais tempo na bmw que em casa...
todas as marcas têm problemas com carros novos...
o meu a3 tem 80000km tá reprogramado e ate hoje nem um problema deu...
isso da crise dos 100000km nos 2.0tdi pra mim é uma palhaçada pois esse problema que dava nos a3 manifesta-se logo com poucos km...
andam aí a meter veneno pro pessoal nao comprar os a3...
 
Yep, isso é verdade... os 1ºs 320D tb deram muitos problemas, até blocos rachavam..... Um vizinho meu tem um de 2000, o carro pouco anda e levou uma MAF(normal) e 7(sete!) elevadores!!! :lol:
 
mas as vezes os mecânicos tb sao do tipo a MAF é o "fígado" dos carros...no inícapontam prali as quebras de potência etc...dp logo se vê... :? e so pra um MAF ja vao uns 250€...
 
Achei piada a esse artigo de revista, mas mais piada a Audi...
Assumem o erro mas como normalmene o carro ja ta fora de garantia qdo se manifesta o problema tao kagam e o cliente k pague!

Assumem o problema e nao fazem acçao de xamada...isto é qualidade?

Provavelmente foi o 1º e ultimo audi aki em casa..


Como o meu pai disse quando viu alguem com um A3 de 2006.."Em 2006 eu nao comprava esse carro"
 
devilboy disse:
Achei piada a esse artigo de revista, mas mais piada a Audi...
Assumem o erro mas como normalmene o carro ja ta fora de garantia qdo se manifesta o problema tao kagam e o cliente k pague!

Assumem o problema e nao fazem acçao de xamada...isto é qualidade?

Provavelmente foi o 1º e ultimo audi aki em casa..


Como o meu pai disse quando viu alguem com um A3 de 2006.."Em 2006 eu nao comprava esse carro"

eu pessoalmente nunca tive problemas com o meu carro a nivel de assistencia...
mas sou sincero a BMW (S. Conrado) em Matosinhos dá 10 zero à audi a nivel de assisntencia...
 
pois mas eu tive de pagar a cabeça d motor nova o k me faz estar revoltado..1000e alguns euros que podiam ter sido de mod's :evil:
 
NunoPereira_dsg disse:
devilboy disse:
Achei piada a esse artigo de revista, mas mais piada a Audi...
Assumem o erro mas como normalmene o carro ja ta fora de garantia qdo se manifesta o problema tao kagam e o cliente k pague!

Assumem o problema e nao fazem acçao de xamada...isto é qualidade?

Provavelmente foi o 1º e ultimo audi aki em casa..


Como o meu pai disse quando viu alguem com um A3 de 2006.."Em 2006 eu nao comprava esse carro"

eu pessoalmente nunca tive problemas com o meu carro a nivel de assistencia...
mas sou sincero a BMW (S. Conrado) em Matosinhos dá 10 zero à audi a nivel de assisntencia...

pois pois...a BMW da-te a assistencia se pagares a leasing meu amigo...e es quase obrigado a trocar de carro de x em x tempo...nao é manutençao infinita...cuidado que aqui a malta nao anda a xonar rapaz...eu conheço bem a BMW, e digo-te que essa m**** desses motores so nao sao montados ao biqueiro porque nao dá mesmo...tenho pessoas que ja assistiram a montagens de motores...acredita se quiseres :wink:
 
pessoal atençao que o meu A3 tinha 50 000km e levou 35 intervenções ate me darem um novo. as vezes nem chegava a fazer 1000km depois de sair da oficina. tive de lutar imenso...claro está q nunca larguei um tostao ms tb e verdade q enquanto o carro estava na oficina eu andei a pé. tive 35 intervençoes em 4 concessionarios diferentes e nunca me emprestaram carro. qto ao bom tratamento no carro penso q neste motor os problemas nao aparecem dai. sao defeitos de fabrico que espero q estejam ja resolvido, mas sinceramente nao acredito. estes motores 2.0 tdi nao sairam famosos e a Audi esta a perder a olhos vistos...em relacao a BMW, Mercesdes ou mesmo peugeout.Se querem um conselho de quem ja teve um a3 com problemas...apertem o carro ao maximo...nos primeiros 2 anos. se partir....eles pagam...mas se aguentar esses dois anos...e pq esta mais q saudavel. acreditem q ouvi isto de fonte segura. os 2.0 sao uma lotaria...podem ter sorte e nao...o meu carro com 12 000km ja dava problemas...eu tive um de 130cv. dos antigos q teve varios anos na minha mao e nunca tive um unico problema. eu cheguei a ouvir de responsaveis de oficina q o meu A3 dava problemas pq eu n andava sempre no RED LINe com ele como era suposto nestes carros.
 
nao sei se foi o caso, mas sempre que se compra um carro nao convem puxar logo a red line por ele...e o pessoal tem essa mania de "vou puxar agora que se partir dao-me outro..." e depois fazem do pessoal da Audi parvos e dizem que o motor partiu por obra de espírito santo... :wink: sei que os 2.0 TDI deram problemas, mas muitos foram causados pelos races dos proprietários logo no início... :wink:
agora peugeot...eu nem considero isso uma marca de carros...equiparar isso à Audi nao vale mesmo a pena acredita...um peugeot é aquela coisa que eu nunca daria 1 centimo por isso... :wink:

mas é na paz, gostos nao se discutem :)
 
a3 fan...eu sou um fa da audi, mas sei bem como esta a audi por causa dos 2.0tdi. aquele motor saiu mauzinho...alias basta veres q um a3 de 2001 vale tanto como um de 2004...pq será? pq toda a gente sabe q os 2.0 tdi sao mauzinhos...mais lentos e menos fiaveis. eu tenho um novo de 2006 c 6000km. vamos la ver o q isto vai dar...mas eu tb concordo peugeout e audi e comparar alhos com bugalhos mas o facto e q a audi esta a perder...
 
ahhh e a3 fan, o meu carro antigo tava completamente de origem e eu n sou de races...lol claro q de vez em quando levava um apertao, mas fogo comprei um 2.0 tdi e não um 1.4. a rodagem foi feita como deve ser...e n me venhas dizer q foi caus de mau cuidado com o meu carro. por mto mal tratado q seja um carro n racha cabeça de motor aos 12 000km...o meu levou tudo....cabeça de motor, 2x's motor, injectores, ...
 
A3FaN disse:
NunoPereira_dsg disse:
devilboy disse:
Achei piada a esse artigo de revista, mas mais piada a Audi...
Assumem o erro mas como normalmene o carro ja ta fora de garantia qdo se manifesta o problema tao kagam e o cliente k pague!

Assumem o problema e nao fazem acçao de xamada...isto é qualidade?

Provavelmente foi o 1º e ultimo audi aki em casa..


Como o meu pai disse quando viu alguem com um A3 de 2006.."Em 2006 eu nao comprava esse carro"

eu pessoalmente nunca tive problemas com o meu carro a nivel de assistencia...
mas sou sincero a BMW (S. Conrado) em Matosinhos dá 10 zero à audi a nivel de assisntencia...

pois pois...a BMW da-te a assistencia se pagares a leasing meu amigo...e es quase obrigado a trocar de carro de x em x tempo...nao é manutençao infinita...cuidado que aqui a malta nao anda a xonar rapaz...eu conheço bem a BMW, e digo-te que essa m**** desses motores so nao sao montados ao biqueiro porque nao dá mesmo...tenho pessoas que ja assistiram a montagens de motores...acredita se quiseres :wink:

pá desculpa informar-te mas é o 3º BMW que tenho aqui em casa... tive um 316de 92... e neste momento tenho aqui em casa um 520i de 94 e um 320d Mtecnic com dois meses.. quanto a isto do leasing amigo tas muito bem enganado pois o meu pai sempre preferiu pagar logo nada dessas tretas... quanto ao 520i pá ainda nao encontrei uma marca como eles lá a trabalhar... quanto ao 320d têm sido impecaveis ligam várias vezes pro meu irmao a perguntar se ta td ok etc... agora digo-te uma coisa ja tive 4 audis aqui em casa... eu pessoalmente é o segundo... tive uma a4 deste ultimo modelo s´line e sou-te muito sincero... bmw tá muito à frente a nivel de contruçao de carro a nivel de motores etc...
nao tou a deitar a audi abaixo mas tenho de ser sincero... eu tenho um a3... e tou mt satisfeito com ele...
 
NunoPereira_dsg disse:
A3FaN disse:
NunoPereira_dsg disse:
devilboy disse:
Achei piada a esse artigo de revista, mas mais piada a Audi...
Assumem o erro mas como normalmene o carro ja ta fora de garantia qdo se manifesta o problema tao kagam e o cliente k pague!

Assumem o problema e nao fazem acçao de xamada...isto é qualidade?

Provavelmente foi o 1º e ultimo audi aki em casa..


Como o meu pai disse quando viu alguem com um A3 de 2006.."Em 2006 eu nao comprava esse carro"

eu pessoalmente nunca tive problemas com o meu carro a nivel de assistencia...
mas sou sincero a BMW (S. Conrado) em Matosinhos dá 10 zero à audi a nivel de assisntencia...

pois pois...a BMW da-te a assistencia se pagares a leasing meu amigo...e es quase obrigado a trocar de carro de x em x tempo...nao é manutençao infinita...cuidado que aqui a malta nao anda a xonar rapaz...eu conheço bem a BMW, e digo-te que essa m**** desses motores so nao sao montados ao biqueiro porque nao dá mesmo...tenho pessoas que ja assistiram a montagens de motores...acredita se quiseres :wink:

pá desculpa informar-te mas é o 3º BMW que tenho aqui em casa... tive um 316de 92... e neste momento tenho aqui em casa um 520i de 94 e um 320d Mtecnic com dois meses.. quanto a isto do leasing amigo tas muito bem enganado pois o meu pai sempre preferiu pagar logo nada dessas tretas... quanto ao 520i pá ainda nao encontrei uma marca como eles lá a trabalhar... quanto ao 320d têm sido impecaveis ligam várias vezes pro meu irmao a perguntar se ta td ok etc... agora digo-te uma coisa ja tive 4 audis aqui em casa... eu pessoalmente é o segundo... tive uma a4 deste ultimo modelo s´line e sou-te muito sincero... bmw tá muito à frente a nivel de contruçao de carro a nivel de motores etc...
nao tou a deitar a audi abaixo mas tenho de ser sincero... eu tenho um a3... e tou mt satisfeito com ele...


Pois é rapaz, mas eu agora digo-te que conheço um mecanico que foi ver a montagem da BMW, ele ate tem um ganda carro (nao digo a marca) e queria um BMW mas depois do que viu so me disse tal e qual "f**** depois de ver aquela m**** daquela montagem quase ao pontapé ja nao dou um centimo por um BMW..." agora acredita no que quiseres, e enganado tas tu pq eu tenho um amigo com um 320d e tem essa treta da manutençao gratis, mas és quase obrigado a comprar sempre BMW de x em x tempo...e tambem tem pneus gratis...agora fica na tua que eu fico na minha...e digo-te mais, os BMW da serie "M" sao motores pouco diferentes dos outros, o que difere sao os chips e as repros de origem, por isso nao me venhas gabar a BMW...acredita que eu sei bem do que tou a falar, e so te digo que o mecanico que eu conheço é só dos melhores mecanicos do país...(nao vou dizer a marca)...
 
barnabe disse:
ahhh e a3 fan, o meu carro antigo tava completamente de origem e eu n sou de races...lol claro q de vez em quando levava um apertao, mas fogo comprei um 2.0 tdi e não um 1.4. a rodagem foi feita como deve ser...e n me venhas dizer q foi caus de mau cuidado com o meu carro. por mto mal tratado q seja um carro n racha cabeça de motor aos 12 000km...o meu levou tudo....cabeça de motor, 2x's motor, injectores, ...

sim eu acredito, os motores 2.0 TDI deram problemas, quer na Audi quer na VW nos Golfs mais especificamente...mas eu tava a querer dizer que porque se trata da Audi, secalhar nas revistas os problemas sao excessivamente ampliados... :wink: mas sem duvida que esses motores nao sairam la grande coisa...
 
Back
Top