Morreu Michael Jackson

desculpem os fãs

mas ouvi esta piada hoje e não pude deixar de partilhar convosco

então cá vai...

A razão da morte de MJ foi suicídio, quis ir ter com o MENINO jesus :D :D :D :D :D
 
jorgemonteiro disse:
desculpem os fãs

mas ouvi esta piada hoje e não pude deixar de partilhar convosco

então cá vai...

A razão da morte de MJ foi suicídio, quis ir ter com o MENINO jesus :D :D :D :D :D

Essa já é velhinha... :D :D :D

Alguém ouvir a do Macaulay Culkin? :p
 
jorgemonteiro disse:
nao... conta lá :p :D



Early reports say that Michael Jackson hasn't been this stiff since Macaulay Culkin stayed over...


Tenho 27 sms no telemovel sobre este assunto... alias, 1h depois de se saber o sucedido, no facebook já tinha 2!! :eek: :eek: :eek:
 
E destes alguem se lembra?

jacksons_story.jpg
 
Zé disse:

Early reports say that Michael Jackson hasn't been this stiff since Macaulay Culkin stayed over...


Tenho 27 sms no telemovel sobre este assunto... alias, 1h depois de se saber o sucedido, no facebook já tinha 2!! :eek: :eek: :eek:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M6otGMJQv5k[/youtube]​
 
Se nao acharem bem apaguem este post... estas sao das minhas preferidas:

1. Michael Jacksons body is going on public display... That should set an example for any future child molesters

2. A simple question: All this jokes about the death of MJ, are they black comedy?

3. He'll do anything to get out of singing at the O2 Arena next month.

4. Eye witnesses described watching it as a Thriller.


:assobio:
 
orugas disse:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M6otGMJQv5k[/youtube]​
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: E fazer alguma coisa de util para a sociedade :?: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
MASC disse:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: E fazer alguma coisa de util para a sociedade :?: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Back
Top