Morreu Michael Jackson

Depois de algumas incertezas, fontes policiais confirmam que o cantor norte-americano Michael Jackson morreu, esta quinta-feira, em Los Angeles. Tinha 50 anos.
Fontes policiais do hospital onde o cantor foi internado confirmaram a sua morte, sublinhando que Michael Jackson já tinha chegado em «coma profundo».

Entretanto, familiares de Michael Jackson começaram já a chegar ao hospital, enquanto centenas de fãs começaram a concentrar-se frente ao hospital.

O cantor terá morrido devido a uma paragem cardíaca. Tinha 50 anos e deixa três filhos.

[Retirado http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=1273934]
 
RIP MJ

Impressionante é o que fazem os papparazis :eek: :eek: :eek:

400_mjackson_ambulance_newgraphic_090625.jpg
 
Aínda me lembro de esperar até á meia-noite para ver a estreia do Video-Clip "Thriller" na MTV... em 83.

RIP
 
neljoe disse:
Aínda me lembro de esperar até á meia-noite para ver a estreia do Video-Clip "Thriller" na MTV... em 83.

RIP


Eu ontem também estive quase até á meia-noite a ver a CNN, á espera que confirmassem a morte dele.

Nunca gostei do "men"...
 
Ninguém gosta dele é certo mas...


"Um dos poucos artistas a entrarem duas vezes ao Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem uma série de recordes certificados pelo Guinness World Records - um deles para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos - dezenove Grammys em carreira solo e seis Grammys com The Jacksons e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo - e vendas que superam as 750 milhões de unidades mundialmente, sendo que alguns empresários da Sony já registram a incrível marca de mais de 1 bilhão. "


A figura boa do Michael Jackson foi construida nos anos 70 e 80! A partir dos anos 90 vendeu o que tinha a vender pelo que foi nos outros anos.... nos anos 2000 o cantor morreu, e apareceu o que nós hoje conhecemos dum "preto que quer ser branco", metido em escandalos de pedofilia, e de dividas a rondar milhões de milhões!


O que ficam são as coisas mais recentes? Não foi o meu cantor preferido mas é de valor musicas do album de 83 que ainda passam hoje na radio e discotecas e a gente começa a bater o pé! :D
 
dioguhsantos disse:
Tb numca fui com as figuras dele :roll:

X2

Para mim é mais um.. (Desculpem-m os Fãs dele)

EDIT: Mas como é obvio tenho perfeita noção que ele foi dos mais famosos cantores do mundo.
 
R.I.P jackson!!!

o importante é toda uma obra feita por este cantor detendo ainda o recorde mundial de vendas de um album!!

era um verdadeiro artista....!
 
Back
Top