Morreu Michael Jackson

Hoje ouvi outra... ja alguem ouviu a da Maddie? :oops: :D :D :D

E recebi hoje duas mms, mais logo coloco aqui. :p
 
:arrow: "Michael Jackson moved from hospital bed to:"

CMfGfNyGHUJakAHbMNBIrUKWprRhyDaPBMcOMYMLrkeGrjLnoufwyyz.jpg



:arrow: At last some good news: 24 hours after Michael Jackson past away, they found Maddy McCann in a wardrobe at Neverland.


:arrow: now that michael jackson is dead, maddie mcann has come out of hiding.


:arrow: Breaking news: Maddie McCann released a statment: "It has been a difficult 2 years for me, first my mum and dad killed me and now I got Michael Jackson in the room next door."


:oops:
 
neljoe disse:
Recebi agora mesmo uma PM do Matos... alguem que lhe traduza isso... estou de saída e não tenho tempo.

Inté!

:D

isto é que é verdadeiro serviço público...já recebi pm com a tradução :D :D :D :D :D
 
binária disse:
:eek: :eek: :eek:

As associações que esta gente faz...
Realmente,é pena com tanto de bom que se podiam lembrar,mas enfim..... Não é agora com memorandos e agradecimentos que o vão trazer de volta,quando ele podia ter sido ajudado não foi e é muito mais facil criticar e fazer chacota depois de as pessoas já cá não estarem
 
mas e qual é o problema?
ate do 11 de setembro que morreram milhares ha piadas, n tou a ver qual é a indignaçao.
Se és grande fã e te sentes ofendido com as piadas tens bom remedio. N vejas o topico ;)
 
Calma :eek:

com "gente" referia-me apenas aos "criativos" destas piadas... fazem associações que nunca me passariam pela cabeça... mais nada

relativamente ao acto é inevitável, sempre se fez e farão piadas sobre todo o tipo de desgraças, é da natureza humana ;)
 
binária disse:
Calma :eek:

com "gente" referia-me apenas aos "criativos" destas piadas... fazem associações que nunca me passariam pela cabeça... mais nada

relativamente ao acto é inevitável, sempre se fez e farão piadas sobre todo o tipo de desgraças, é da natureza humana ;)

X2
 
binária disse:
Calma :eek:

com "gente" referia-me apenas aos "criativos" destas piadas... fazem associações que nunca me passariam pela cabeça... mais nada

relativamente ao acto é inevitável, sempre se fez e farão piadas sobre todo o tipo de desgraças, é da natureza humana ;)

Ontem ouvi isto e nao sei se é mito urbano ou nao, mas dá que pensar... quem tem interesse em ter centenas de sms/mms com "piadas" destas? Nao serao essas empresas que tem people a enviar e quem sabe até criar algumas pa depois serem espalhadas exponencialmente???


Teorias de conspiracao!! :D


wochi disse:
mas e qual é o problema?
ate do 11 de setembro que morreram milhares ha piadas, n tou a ver qual é a indignaçao.
Se és grande fã e te sentes ofendido com as piadas tens bom remedio. N vejas o topico ;)

It's raining men, aleluia, it's raining men,... :p
 
Back
Top