Morreu Michael Jackson

Poucos dias antes nos Contemporâneos...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=umQ5xO1CQIE&feature=channel_page[/youtube]

Coincidências.
 
Como artista "King of the Pop" diz tudo sobre o percurso e influencia no universo musical :twisted:
..quanto a vida pessoal foi o oposto, enfim :evil: :evil: :evil:

Aproveito para lembrar que faleceu tambem Farrah Fawcet, uma grande actriz e uma grande lutadora... :( :( :(

farrah-fawcett.jpg


RIP
 
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GJC_GgjlBKw&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NRtNeSOGkvI[/youtube]
 
R.I.P. Michael Jackson.

Não costumo ouvir muito a musica do M.J. mas posso considerar que sou fã.

É impressionante a quantidade de escarnio de que Michael Jackson era alvo, para mim todos os escandalos relativamente a pedofilia foram falsos, as pessoas por vezes aspiram a pouco menos de pura maldade tentando lucrar com falsidades.

No dia em que morreu ouvi na tv nacional que o M.J. tinha feito operaçoes plasticas para mudar de cor, desliguei logo a tv pois o jornalismo esta na decadencia, a perda da cor da pele do M.J. deveu-se a uma doença que o mesmo tinha, chamada Vitiligo.
 
oh mota, estou contigo lol

embora existam uma duas ou três canções que acho que têm qualidade,

os excessos da vida pessoal dele dizem tudo.

quanto a ser inocente nos escandalos de pedofilia, deve ser tanto como os da casa pia... não sei ao certo o que é que esta analogia quer dizer lol

agora, o importante é salientar que, até morrer, ninguém dizia nada dele.

nem mesmo o facto de estar prestes a arrancar uma pseudo cambada de concertos xpto! lol
 
flavyan disse:
...
agora, o importante é salientar que, até morrer, ninguém dizia nada dele.

nem mesmo o facto de estar prestes a arrancar uma pseudo cambada de concertos xpto! lol

Não diziam... FAZIAM.

No passado, fizeram com que tivesse o Album mais vendido de sempre... +100milhões... atrás dele os Pink_Floyd com menos de metade.

No "presente", fizeram com que os tais "concertos xpto" (FYI, 50) já tivessem esgotado à muito.
 
e com bilhetes a custar para cima de 1000 euros (ai a crise)

ontem a noite estive a ver a fox news (programa Geraldo) e ja apontam para 2 situaçoes em 4 que tinham

Overdose por medicamentos/drogas
Homicidio

as outras 2 excluidas seriam suicidio e morte natural

e isto porque ninguem conhecia o medico que estava com ele, ao que parece seria um medico contratado pela empresa que agendou os concertos ( que deviam ser 10 e afinal iriam ser 50) e que fez uma enorme apolice de seguro para cobrir a eventualidade de o MJ nao poder dar os concertos

nao vao faltar novelas, filmes, mini-filmes, documentarios e tudo mais para falar do homem, numa coisa eu estou de acordo com o pai, "ele vai ser maior na morte do que em vida"

quanto ao rancho de neverland ja estao a ser tratadas as coisas para fazer la uma especie de graceland e que pelo que vi la recebe uma media anual de 600.000 visitantes ano, ou seja mais uma mina de ouro a custa do homem
 
AudiST disse:
e com bilhetes a custar para cima de 1000 euros (ai a crise)

6 pessoas aqui da empresa pagaram 250 libras (menos de 300€) portanto esses de 1000€ devem ser bilhetes VIP ou entao inflacionados pelo ebay. Segundo consta quem comprou o bilhete sem intermediarios nao terá problema em ser reembolsado.
....


nao vao faltar novelas, filmes, mini-filmes, documentarios e tudo mais para falar do homem, numa coisa eu estou de acordo com o pai, "ele vai ser maior na morte do que em vida"

quanto ao rancho de neverland ja estao a ser tratadas as coisas para fazer la uma especie de graceland e que pelo que vi la recebe uma media anual de 600.000 visitantes ano, ou seja mais uma mina de ouro a custa do homem

Zé disse:
Queres ver que agora que faleceu, é que vai ganhar dinheiro e nao está cá pa gastá-lo?!? :eek: :eek: :eek:

É sabido que ele nestes últimos anos, é mais conhecido pelo dinheiro que gastou do que pelo dinheiro que ganhou.

;)
 
O reembolso tem que estar garantido pela empresa que organiza, mas sempre pelo valor que consta no bilhete.

quanto aos valores nao sei se estariam inflacionados ou nao foi o que deram na TV, inclusive ja ouvi falar em 3000 e que em poucos minutos esgotaram os 50 concertos na O2 Arena, que nao faço ideia se e muito grande ou nao

Mas pelo que ouvi ontem na fox nao e muito facil de alugar e como tal tambem nao deve ser muito barata

de qualquer modo se os 300 euros forem o bilhete mais barato, vai la vai
 
Zé disse:
"Michael Jackson visto no México a beber mojitos na companhia do Elvis Presley..." :D :D :D

Se calhar nem sabes mas o Elvis era sogro do Michael... :p

50 anos de idade 45 anos de carreira... são poucos que atingem 90% da vida em carreira....

Montes de exitos ao longo da vida

Uma referencia para muita musica que ha nos nossos tempos

Etc...

Era bizarro? era sim senhor... até que ponto? bom digamos que ficava muito acima dos oculos de sol do Abrunhosa...
Pedofilia... não sei... os media tem a tendencia em especular e criar boatos...

Billie Jean é um exemplo...
dizia que tinha um filho ou filha dele... foi a tribunal e perdeu...
ele simplesmente torna esse processo num grande exito
quero ver o Socrates a safar-se do Freeport da mesma maneira...
"pq o suborno... não era meeeeu..."

Não esquecer que o michael jackson não passou pelas fases da vida como nós
Ele envelheceu sem sair do jardim de infancia....

Preto mais branco? digam um preto que tenha tido sucesso nos anos 80 no mundo da musica... ha quem mude de sexo, ele mudou de raça... quem somos nós para julgar???

Ele morreu agora... pode ser que daqui por uns anos consiga descançar em paz...



ah! e eu nem sou fan do tipo de musica, mas o merito está todo lá...
 
O Michael Jackson vai ser como o sogro, o Elvis... ainda vai vender mais morto que vivo.

Não é que fosse um fan, mas o gajo era um fenómeno!

R.I.P. :'(
 
neljoe disse:
Não diziam... FAZIAM.

No passado, fizeram com que tivesse o Album mais vendido de sempre... +100milhões... atrás dele os Pink_Floyd com menos de metade.

No "presente", fizeram com que os tais "concertos xpto" (FYI, 50) já tivessem esgotado à muito.

cum caneco!

entao passou-me ao lado.

eu nao dava nada por ele looool
 
Back
Top