Montar discos maiores

pessoal digam-me uma coisa, ate k ponto seruia benefico aumentar os discos de tras?? imaginem um disco 345mm e um 312mm.. iria-se notar mta diferença visto k sao atras??
 
já foi dito por aí que o aumento da dimensão dos discos traseiros, alem de ser complicado a sua aplicação não tras grandes beneficios em prol do aumento da travagem :roll: :roll:
 
Como fui dito aumento dos discos a trás não ira melhorar muito a travagem :roll: :?: eu como já disse andei com
essa ideia estive mesmo para mandar vir os discos 310x22mm mas fase aos € e ganhos optei por melhorar os
meus e estou muito mais contente pois esta mais estável tinha muito mais poder de travagem a frente , os de
trás também já estavam muito maus. mas esteticamente ficaria muito bem :twisted: mas :'(
 
GiM disse:
Como fui dito aumento dos discos a trás não ira melhorar muito a travagem :roll: :?: eu como já disse andei com
essa ideia estive mesmo para mandar vir os discos 310x22mm mas fase aos € e ganhos optei por melhorar os
meus e estou muito mais contente pois esta mais estável tinha muito mais poder de travagem a frente , os de
trás também já estavam muito maus. mas esteticamente ficaria muito bem :twisted: mas :'(
mas???????????????? :S
 
:lol: é complicado , se houver € para investir, melhora e sempre é uma questão de ponderares o investimento... eu quando coloquei os Brembo a frente coloquei os com um preço muito baixo se tive se de comprar um kit Brembo de completo de €2000 não ponha talvez aumenta-se só para 312mm do A4 3.0, tudo depende dos preços que se tem ,pelo menos no meu caso...
 
GiM disse:
:lol: é complicado , se houver € para investir, melhora e sempre é uma questão de ponderares o investimento... eu quando coloquei os Brembo a frente coloquei os com um preço muito baixo se tive se de comprar um kit Brembo de completo de €2000 não ponha talvez aumenta-se só para 312mm do A4 3.0, tudo depende dos preços que se tem ,pelo menos no meu caso...
É o eterno problema do guito :'(
 
NOVIDADES na mudança dos discos à frente nos B6.
É tão fácil que até ofende.
Passo a explicar: os discos dos travões são apertados com os parafusos que seguram as rodas. Para os trocar é só tirar a roda, desmontar as maxilas (ou lá como se chamam) dos travões, e os calços, e dar duas pancadas com um martelo (porque aquilo está calcinado - é assim que se diz :?:) e pronto eles saiem.
Segundo o mecânico são só os B6 que são assim, os outros têm um parafuso a segurar só o disco.
 
Audistore disse:
pois mas esse parafuso e mais um pro form porque basta ter os pernos das rodas ppara o segurar

Não é um pro-forma. É uma ajuda bem grande quando tentares montar a roda depois do disco colocado e aquela porra rodar toda sem que consigas acertar com o perno no buraco... :p :p :p
 
Audistore disse:
Eu sei que e uma ajuda mas o que eu quis dizer e que não e aquele parafuso que segura o disco

Eu sei.
Só estava a brincar porque depois de montar os discos tive de tirar as rodas (quando montei A GRANDE mod - kit USP s-line) e depois para as colocar foi cómico... :p :p Enquanto aquilo não volta a calcinar, é giro andar ali à volta a ver se damos com o buraco... :p :p
 
Tag ias mandar lacar as pinças aonde?

chegaste a faze-lo?

queria mandar lacar as minhas de vermelhooooooo

alguem sabe se a autopamplona ou a modhificar tratam deste tipo de coisas?

telefonei para ambos estao fechados .... so segunda feira :p

desculpem la ter desenterrado o morto mas estou mesmo interessado nisto.
 
Xenos disse:
Tag ias mandar lacar as pinças aonde?

chegaste a faze-lo?

queria mandar lacar as minhas de vermelhooooooo

alguem sabe se a autopamplona ou a modhificar tratam deste tipo de coisas?

telefonei para ambos estao fechados .... so segunda feira :p

desculpem la ter desenterrado o morto mas estou mesmo interessado nisto.

A AutoPamplona montou os meus discos, qd passei de 288 para 312 mm...5***** :!: ;)
 
Back
Top