Montar discos maiores

Tópico em 'Chassis' iniciado por crazyeureka, 23 Out 2007.

  1. rmatos

    rmatos

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    e não se mostra nada á malta :mad: :mad: :mad: :mad:
     
  2. GiM

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    ;D ainda não fez os 1500km para acamar as pastilhas aos discos, não posso dizer nada de especial, depois ponho umas fotos dos travões e da pintura nova já com o carbono no sitio ;D

    e dos interiores ;D ;D
     
  3. GiM

    GiM

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    Aqui fica a foto...
    [img width=800 height=600]http://img440.imageshack.us/img440/1765/s6300083vi9.jpg[/img]


    que interiores ??? ;D
     
  4. rmatos

    rmatos

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  5. AudiST

    AudiST Moderator

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    Que bonitos calços ;D
     
  6. Pikitos

    Pikitos

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    E essas maxilas traseiras não se pintam de preto ???
     
  7. Zé

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    X2!!
     
  8. GiM

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    :'( Não houve tempo para pintar (não tinha como limpar e pintar na altura em que troquei as pastilhas e os discos,mas vou pintar de cinza ( quando limpar as jantes :( ;D)
     
  9. luis

    luis

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    Ja agora Gim esses discos traseiros perfurados sao de que marca???
     
  10. GiM

    GiM

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    OEM :D
     
  11. Tag

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    Ora ai está uma das próximas mod's... depois de ter tempo para instalar os kit de amortecedores.

    Não é que os discos estejam gastos, mas a estética fala muito mais alto. Pelo que constactei a coisa é facil de se fazer, certo?

    O material necessário é o que foi indicado nos primeiros posts ou existe algo mais?

    Acho que vou aproveitar a dica do pikitos.... e vou mandar lacar as pinças... de vermelho......estou a brincar. A serem lacadas serão de preto ou cinza.

    Já agora GiM, essas jantes não se limpam melhor? Audi que é Audi, tem que andar num brinquinho!
     
  12. seemog

    seemog

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    Disseram-me que para montar os discosde ser apertados com aquelas chaves que regulam a força do aperto (não sei o nome técnico delas). Senão diz que podem ficar desalinhados/empenados.
    Isso será verdade, ou é tanga?!
     
  13. pmgoliv

    pmgoliv

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    Treta.

    Os discos das A4 não são apertados com nada. É a roda que fixa o disco. É um lindo serviço tentar acertar com os pernos quando o próprio disco roda e se desvia do buraco... é tipo quebra-cabeças... :D

    Obviamente que depois precisas é de uma chave dinamométrica para apertar os pernos da roda no binário adequado.
     
  14. luis

    luis

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    Só uma dúvida pmgoliv o que é que é apertar os pernos da roda com o binário adequado? é qdo uma pessoa muda por exemplo um pneu em que os pernos das rodas têm de ser apertados com uma determinada especificação é isso?
     
  15. AudiST

    AudiST Moderator

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    Não tem haver com a força exacta com que apertas cada perno de uma roda.

    Imagina que te apertam a roda com a pistola pneumatica com força exagerada se tiveres um furo ves-te nas horas para tirares o perno, assim com uma chave em que tu determinas a força do aperto salvo erro em Nm ficas com os pernos apertados na medida exacta
     

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