Montar discos maiores

GiM disse:
Como o fredoooo disse a frente e fácil mudar ,mas a trás "é precisar uma ferramenta especial para fazer recolher os pistons" eu mudei recentemente os meus a trás pois a frente esta forte os de trás estavam só a abrandar... andei com a maluqueira de por 310mm ventilado a trás mas depois os € e a trabalheira que ia dar falaram mais alto :-\ e acabei por por EBC red stuff com discos perfurados da mesma medida.

e não se mostra nada á malta :mad: :mad: :mad: :mad:
 
;D ainda não fez os 1500km para acamar as pastilhas aos discos, não posso dizer nada de especial, depois ponho umas fotos dos travões e da pintura nova já com o carbono no sitio ;D

e dos interiores ;D ;D
 
Aqui fica a foto...
s6300083vi9.jpg



que interiores ??? ;D
 
Zé disse:

:'( Não houve tempo para pintar (não tinha como limpar e pintar na altura em que troquei as pastilhas e os discos,mas vou pintar de cinza ( quando limpar as jantes :( ;D)
 
Ora ai está uma das próximas mod's... depois de ter tempo para instalar os kit de amortecedores.

Não é que os discos estejam gastos, mas a estética fala muito mais alto. Pelo que constactei a coisa é facil de se fazer, certo?

O material necessário é o que foi indicado nos primeiros posts ou existe algo mais?

Acho que vou aproveitar a dica do pikitos.... e vou mandar lacar as pinças... de vermelho......estou a brincar. A serem lacadas serão de preto ou cinza.

Já agora GiM, essas jantes não se limpam melhor? Audi que é Audi, tem que andar num brinquinho!
 
Disseram-me que para montar os discosde ser apertados com aquelas chaves que regulam a força do aperto (não sei o nome técnico delas). Senão diz que podem ficar desalinhados/empenados.
Isso será verdade, ou é tanga?!
 
seemog disse:
Disseram-me que para montar os discosde ser apertados com aquelas chaves que regulam a força do aperto (não sei o nome técnico delas). Senão diz que podem ficar desalinhados/empenados.
Isso será verdade, ou é tanga?!

Treta.

Os discos das A4 não são apertados com nada. É a roda que fixa o disco. É um lindo serviço tentar acertar com os pernos quando o próprio disco roda e se desvia do buraco... é tipo quebra-cabeças... :D

Obviamente que depois precisas é de uma chave dinamométrica para apertar os pernos da roda no binário adequado.
 
pmgoliv disse:
Obviamente que depois precisas é de uma chave dinamométrica para apertar os pernos da roda no binário adequado.


Só uma dúvida pmgoliv o que é que é apertar os pernos da roda com o binário adequado? é qdo uma pessoa muda por exemplo um pneu em que os pernos das rodas têm de ser apertados com uma determinada especificação é isso?
 
Não tem haver com a força exacta com que apertas cada perno de uma roda.

Imagina que te apertam a roda com a pistola pneumatica com força exagerada se tiveres um furo ves-te nas horas para tirares o perno, assim com uma chave em que tu determinas a força do aperto salvo erro em Nm ficas com os pernos apertados na medida exacta
 
Back
Top