Molas qualidade/preço para a3 8p? onde arranjar e montar em lx?

Depende da comparaçao que se faça... A nivel de preços FK e Weitec sao os que ganham...
o resto (H&R, Eibach, KW, etc...) é tudo muito mais caro
 
sim...mas deixa de ser uma comparaçao de menos de metade do preço para uma comparaçao de 30% (mais coisa menos coisa..n fui ver tabelas)
 
qualidade/preço ja tenho duvidas..pq prefiro pagar umm pouco mais e ir pra uns KW/eibach/HR
a pagar menos entre FK e Weitec sempre prefiro ir pra Weitec pq sao linha branca da KW o que lhes confere um pouco mais de credibilidade (nunca tive nem Weitec nem FK pelo que n posso opinar a n ser em relaçao a este factor)
 
o facto de teres usado a pior linha de coils da FK, nao implica que todo o resto da marca tambem assim o seja...

das pessoas que vejo que têm coils FK (todos menos os AK, claro :D) so falam bem deles...

nao posso falar muito, pois ainda nao passei pela experiencia porque ainda nao preciso, mas em breve, hei-de ter o meu proprio feedback sobre os ditos... ;)
 
eu n usei coils da FK...apenas conheço gente proxima a mim que usou e detestou..como ja disse sem ser os AK ja deixa de compensar na minha opiniao
 
Como já disse sempre tive H&R, no meu antigo carro eram coilovers neste são só molas... mas certamente se agora fosse aplicar neste carro iria experimentar uns D2Racing, não sei porque mas estes coils dão ideia de ter um bom aspecto. Alguem tem feedback?
 
Sparkline disse:
oh M.A3.D,

que coils FK eram esses? nao seriam os amarelos? os AK?
esses sao para esquecer, agora os restantes modelos nao tem nada a ver... nada mesmo...
sem comparaçao possivel

Boas rapaz, eram os FK HighSport (penso que são azuis), montados num A3 8L 1.9 TDI 130 Cv...Não gostei mesmo da experiência, passo nos mesmos sítios com os meus KW e a diferença de conforto é abismal :!: Claro que não experimentei num A3 8P, mas não sei se a diferença seria grande... :roll:
Cumps
 
Não é da minha area, mas conheço particularmente o material da FK, é Certificado TÜV logo garantia de qualidade, inclusivamente vêm com código e certificação em cada produto, bem como detalhes completos, feedback é bom.
 
tuningo disse:
Não é da minha area, mas conheço particularmente o material da FK, é Certificado TÜV logo garantia de qualidade, inclusivamente vêm com código e certificação em cada produto, bem como detalhes completos, feedback é bom.

Sim, qualidade têm, sem dúvida :!: Agora, conforto...................................................................














Já é outra história :!: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
tuningo disse:
Não é da minha area, mas conheço particularmente o material da FK, é Certificado TÜV logo garantia de qualidade, inclusivamente vêm com código e certificação em cada produto, bem como detalhes completos, feedback é bom.
ninguem ta a por a qualidade em causa..é material ja com algum nome e de fabrico alemao logo n é uma xinezisse qualquer feita ás tres pancadas. Esta-se a falar de conforto.
M.A3.D disse:
Boas rapaz, eram os FK HighSport (penso que são azuis), montados num A3 8L 1.9 TDI 130 Cv...Não gostei mesmo da experiência, passo nos mesmos sítios com os meus KW e a diferença de conforto é abismal :!: Claro que não experimentei num A3 8P, mas não sei se a diferença seria grande... :roll:
Cumps
assim sendo ja sao coils de uma gama mais alta da FK logo nem esses se safam como eu tinha ideia..mas sem saber n quis teimar 8)
 
Back
Top