Molas qualidade/preço para a3 8p? onde arranjar e montar em lx?

boas pessoal, queria vos pedir uma ajuda pk quero por ums molas tipo H&R ou eibach pro kit apenas para baixar 35mm...mas tou c urgencia em compra-las e monta-las....se souberem de alguma coisa deixem as vossas opinioes. Brigadao...( a3 8p )
 
A.V 2.0 170 disse:
boas pessoal, queria vos pedir uma ajuda pk quero por ums molas tipo H&R ou eibach pro kit apenas para baixar 35mm...mas tou c urgencia em compra-las e monta-las....se souberem de alguma coisa deixem as vossas opinioes. Brigadao...( a3 8p )

boas
Entre umas e outras optava pelas H&R para o efeito que queres (35mm), se quizeres ver estéticamente passa no meu projecto
:arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=18862.0 e ficas com uma ideia.
A nivel de conforto não é que seja uma poltrona, pelo contrario fica mais ''cepo'' mas com mais estabilidade ;)

em relação as eibach pro kit andam aí uns users com elas, poderão dar a opinião das mesmas
 
FrEdOOOO disse:
Depende do ponto de vista..... :roll:

Usas te as duas?

Eu usei e tal como disse na minha opiniao axo que as sportline sao de longe melhores ate pk as pro kit nao se nota o rebaixamento...

é a minha opiniao :|
 
TdiSportS disse:
isso é um bmw que ta em causa o_O

e é entre as h&r e as eibaich pro-kit

eu tava a falar das eibach sportline
Dá pra ter uma ideia sobre o comportamento das duas......

H&R 35mm (+/150€ no ebay ja com portes) o Daniii e VIA3 têm em 8P e dizem maravilhas.....

EIBACH sportline 50mm o Duga têm....
 
estou com ideias de por as HeR, mas um toke com um passeio, vai fazer gastar bue euros nos air bag laterais e nums bacos novos, isto tudo pra nao bater de frente bati com uma jate no passeio e la se foram os meus air bags!! mer..!!!
fonix
abraxos e obrigados pelas dicas
 
FrEdOOOO disse:
Dá pra ter uma ideia sobre o comportamento das duas......

H&R 35mm (+/150€ no ebay ja com portes) o Daniii e VIA3 têm em 8P e dizem maravilhas.....

EIBACH sportline 50mm o Duga têm....
Eles tem em 35mm ou em 45mm??? :roll:É k eu acho k já vi em 45mm,e acho um bocado impossivel as deles serem apenas 35mm,isto porque eu já tive koni 35mm,e o próprio VIA3 comentou comigo k o meu estava normal,ou seja sem rebaixamento,enquanto k o dele... :roll:
Eu meti esta semana as sportline... 8)agora sim... :p
cump...
 
FIG@S disse:
Eles tem em 35mm ou em 45mm??? :roll:É k eu acho k já vi em 45mm,e acho um bocado impossivel as deles serem apenas 35mm,isto porque eu já tive koni 35mm,e o próprio VIA3 comentou comigo k o meu estava normal,ou seja sem rebaixamento,enquanto k o dele... :roll:
Eu meti esta semana as sportline... 8)agora sim... :p
cump...
Tanto as minhas molas como as do VIA3, como as que o Fredoooo irá montar foram elas compradas ao mesmo forencedor e são de 35mm
 
Daniii... disse:
Tanto as minhas molas como as do VIA3, como as que o Fredoooo irá montar foram elas compradas ao mesmo forencedor e são de 35mm
Pode ser,muito gostava de ver ao vivo os vossos carros para acreditar... :roll: ;)
O VIA3 já viu o meu com as koni(35mm),e disse-me k pouca diferença havia em relação ás sport,por isso... :S
Essas h&R(35mm) então são especiais de corrida,só pode... :p :p :p
 
FIG@S disse:
Pode ser,muito gostava de ver ao vivo os vossos carros para acreditar... :roll: ;)
O VIA3 já viu o meu com as koni(35mm),e disse-me k pouca diferença havia em relação ás sport,por isso... :S
Essas h&R(35mm) então são especiais de corrida,só pode... :p :p :p

Podes sempre ver os carros ao vivo, só tens de vir a Coimbra e ves com os teus próprios olhos... :D :D

Que os carro baixaram bem isso baixaram mas são mesmo de 35mm porque as de 45mm em H&R ficavam a face no guarda lamas nem um dedo entra, fica tipo o do Duga.

Pena não ter aqui a caixa das molas, mas assim que possa meto aqui fotos mas é garantido que são H&R e são de 35mm, fui eu que as comprei... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Daniii... disse:
Podes sempre ver os carros ao vivo, só tens de vir a Coimbra e ves com os teus próprios olhos... :D :D

Que os carro baixaram bem isso baixaram mas são mesmo de 35mm porque as de 45mm em H&R ficavam a face no guarda lamas nem um dedo entra, fica tipo o do Duga.

Pena não ter aqui a caixa das molas, mas assim que possa meto aqui fotos mas é garantido que são H&R e são de 35mm, fui eu que as comprei... :twisted: :twisted: :twisted:
Se tu o dizes... ;)
Então os gajos da Koni são uns gande aldravões.... :D :D :D
Se eu souvesse o k sei agora,nunca na vida as tinha comprado... :x :x :x
cump...
 
Back
Top