Molas qualidade/preço para a3 8p? onde arranjar e montar em lx?

@ FrEdOOOO

Obrigado...agora estou a pensar seriamente em trocar mas tenho medo k os meus amortecedores (origem e com 140k km) não aguentem...tb estou a pensar nuns coils da FK...k acham?!?! ja agora aos entendidos em german, links do famoso ebay para isto?!?!

obrigado de novo :D
 
SPIDER disse:
@ FrEdOOOO

Obrigado...agora estou a pensar seriamente em trocar mas tenho medo k os meus amortecedores (origem e com 140k km) não aguentem...tb estou a pensar nuns coils da FK...k acham?!?! ja agora aos entendidos em german, links do famoso ebay para isto?!?!

obrigado de novo :D
se so pensas no preço acho bem...se queres conforto acho mal ;)
 
wochi disse:
se so pensas no preço acho bem...se queres conforto acho mal ;)

preço/qualidade (estamos a falar dos coils, verdade?!)...talvez mais preço :D

são assim tão duros?!?! sugestões!?
eu ouvi falar bem deles, mas....
 
preço: sim sem duvida
preço/qualidade: talvez
preço/conforto:nao
conforto: nem pensar

ja ouviste falar bem deles se calhar por pessoas que n tao mt preocupados com o conforto ou que assumem que uns coils tem de ser duros e como tal acham normal.
Eu tenho uns KW e digo-te ja que o carro ficou mais suave que de origem. Passavas numa lomba e era pancadas secas completamente. com os coils é mt mais progressivo.
 
SPIDER disse:
preço/qualidade (estamos a falar dos coils, verdade?!)...talvez mais preço :D

são assim tão duros?!?! sugestões!?
eu ouvi falar bem deles, mas....

Não são duros, são tipo pedra :!: :x :x :x :x Já andei num 8L com uns e o meu cérebro achocalhava de uma maneira que às tantas já não sabia onde estava :!: :D :D :D :D
Não vás para esses coils, escolhe uns melhores, tipo Weitech ou Eibach...Ou KW... :D :D :D :D
Abraço
 
wochi disse:
preço: sim sem duvida
preço/qualidade: talvez
preço/conforto:nao
conforto: nem pensar

ja ouviste falar bem deles se calhar por pessoas que n tao mt preocupados com o conforto ou que assumem que uns coils tem de ser duros e como tal acham normal.
Eu tenho uns KW e digo-te ja que o carro ficou mais suave que de origem. Passavas numa lomba e era pancadas secas completamente. com os coils é mt mais progressivo.

Exactamente :!: Aliás, foste tu que me convenceste a ir para os KW, depois de experimentar uns FK... ;)
E os meus são os Street Comfort, o carro ficou mais confortável de que origem, em certas irregularidades, nas lombas não acho tanto, o pior são as depressões transversais ou altos na estrada, sente-se uma pancada mais seca, mas não muito desconfortável :!: ;)
 
M.A3.D disse:
Exactamente :!: Aliás, foste tu que me convenceste a ir para os KW, depois de experimentar uns FK... ;)
E os meus são os Street Comfort, o carro ficou mais confortável de que origem, em certas irregularidades, nas lombas não acho tanto, o pior são as depressões transversais ou altos na estrada, sente-se uma pancada mais seca, mas não muito desconfortável :!: ;)

o carro tem de agarrar logo n pode ser tipo suspensao de carro frances :D :D
 
wochi disse:
o carro tem de agarrar logo n pode ser tipo suspensao de carro frances :D :D

Hehehe, pois... :p :p :p :p
A curvar está do best :!: ;) E não rebaixei muito...Pelo menos dá para mais :!: :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora, quando apanho várias irregularidades seguidas, tipo depressão seguido de uma lomba, aí já abano muito, mas nada que não se possa aguentar/conviver... :D :D :D :D
 
M.A3.D disse:
Não são duros, são tipo pedra :!: :x :x :x :x Já andei num 8L com uns e o meu cérebro achocalhava de uma maneira que às tantas já não sabia onde estava :!: :D :D :D :D
Não vás para esses coils, escolhe uns melhores, tipo Weitech ou Eibach...Ou KW... :D :D :D :D
Abraço

e de entre estes 3 Weitec, Eibach, KW qual o melhor na dita relação preço/qualidade?!?!?!
 
realmente estou indeciso...nao sei k fazer, se as molas, e os amortecedores logo se ve, ou os coils...mas a diferença de €€ é tanta :roll:

será k os meus amortecedores ainda dão pras curvas?!?! 140K km (não sei se são de origem, mas penso k sim)

se dessem ia pras molas e aproveitava a diferença de €€ e tratava de mudar o sistema de travagem... :twisted:
 
oh M.A3.D,

que coils FK eram esses? nao seriam os amarelos? os AK?
esses sao para esquecer, agora os restantes modelos nao tem nada a ver... nada mesmo...
sem comparaçao possivel
 
Sparkline disse:
oh M.A3.D,

que coils FK eram esses? nao seriam os amarelos? os AK?
esses sao para esquecer, agora os restantes modelos nao tem nada a ver... nada mesmo...
sem comparaçao possivel

pois..mas sem ser os AK entao a questao do preço ja n pende tao escandalosamente pra FK
 
Back
Top