Molas qualidade/preço para a3 8p? onde arranjar e montar em lx?

FIG@S disse:
Se tu o dizes... ;)
Então os gajos da Koni são uns gande aldravões.... :D :D :D
Se eu souvesse o k sei agora,nunca na vida as tinha comprado... :x :x :x
cump...

As nossas (Daniii..., Via3 e Fredoooo) foram compradas a mesma pessoa na Alemanha. Será que existe diferença entre os 35mm da Alemanha e Portugal. :D :D :D ;)

FrEdOOOO disse:
Amanha devem de ir umas ao sitio....
...vou tentar tirar medidas para comparar ;)

Mede isso antes de montar, depois de montar e mais tarde quando acamarem... já agora para comparar... e bem me lembro as letras das molas são de pernas para o ar, acho que as minhas eram assim mas acabei por tirar a marca com diluente mas as du Via3 estão assim montadas.
 
Se formos a falar de relaçao qualidade-preço... as FK superam

Mesma qualidade, mesmo desempenho desportivo, mesmo conforto..
mas... mais barato.. é isso que se quer :D
 
Sparkline disse:
Se formos a falar de relaçao qualidade-preço... as FK superam

Mesma qualidade, mesmo desempenho desportivo, mesmo conforto..
mas... mais barato.. é isso que se quer :D

FK não conheço,sempre tive H&R e se estou satisfeito com esta marca, por razões obvias não vou mudar...outra aspecto que para mim que é muito bom, é serem pretas e passarem mais despercebido nos IPO.
 
não conheces tu mas conheço eu :D

sao confortaveis, trabalham bem e bem mais baratas do que as outras marcas... fiquei curioso por serem feitas tambem na alemanha...
experimentei e nao me arrependo...
sigo a mesma logica que tu... tou satisfeito e nao penso mudar ;)
 
Ja levou com as H&R 35mm e neste momento ja só tem 2 dedos entre a roda e o guarda lamas :twisted: :twisted: :twisted:

(Baixou os tais 20mm)
 
mandem informacoes sobre as fk???
eu tenh de meter!!!
e como quanto mais baratas melhor, mais amigos sao os que fazem mais barato!!!
abraxos
 
FrEdOOOO, quanto deste pelas molas?


Sparkline disse:
sao confortaveis, trabalham bem e bem mais baratas do que as outras marcas... fiquei curioso por serem feitas tambem na alemanha...
experimentei e nao me arrependo...

pika, pouco mais tenho a dizer sobre as FK... manda-me mail, adiciona-me no msn... nao sei... lol
 
as FK é que costumam ser a esse preço

as H&R normalmente sao sempre de 200 pa cima... sendo assim já falamos melhor :D
 
mas o ebay é sempre o ebay... pensei que tinhas comprado numa empresa nacional.. lol

mesmo assim nao deixam de ser 140€ :D
 
@ Sparkline:
- 140€ para 200 e tal € é k ainda vão uns trocos :p :p :p
- quanto a empresa nacional, quando elas as venderem ao mesmo preço k as empresas estrangeiras eu sou o primeiro a comprar :p :p :p
 
faz um baixo assinado com a fábrica ou com os importadores... lol

se andasse a esse preço nao eras so tu a quere-las :D
 
Back
Top