"Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Estado
Not open for further replies.
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

ola boa noite...

em ermesinde na sta rita e um bom local... ou mesmo no parque do mini preço caso o ambiente na rep nao esteja la grande coisa... e mesmo traquilo...


cumps tiago
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

ola boa noite...
em ermesinde na sta rita e um bom local... ou mesmo no parque do mini preço caso o ambiente na rep nao esteja la grande coisa... e mesmo traquilo...
cumps tiago
tens noção que se houver Policia na REP tambem leva quem tiver no mini?
para muitos tem o carro quase de origem não á problema mas quem tiver uns toques já é capaz de ficar cara a brincadeira tou so a dar um exemplo... e sexta feira para mim é considerada a noite dos "putos"...
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

tens noção que se houver Policia na REP tambem leva quem tiver no mini?
para muitos tem o carro quase de origem não á problema mas quem tiver uns toques já é capaz de ficar cara a brincadeira tou so a dar um exemplo... e sexta feira para mim é considerada a noite dos "putos"...
Ai leva? Entao pk?
Se tiveres vem estacionado... Eu ja me lixei la mas tinha o carro a ocupar 2 lugares e nem selos tinha no vidro e foram 30€ que ate hoje nao os pagei. Aquilo é um parque pridado que pertence ao minipreço.
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

tens noção que se houver Policia na REP tambem leva quem tiver no mini?
para muitos tem o carro quase de origem não á problema mas quem tiver uns toques já é capaz de ficar cara a brincadeira tou so a dar um exemplo... e sexta feira para mim é considerada a noite dos "putos"...

pois isso é verdade, eu tasse bem porque não tenho nada de mais mexido, mas outros user's é complicado mesmo não estando a fazer nada..

noite dos putos ? :D
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Ai leva? Entao pk?
Se tiveres vem estacionado... Eu ja me lixei la mas tinha o carro a ocupar 2 lugares e nem selos tinha no vidro e foram 30€ que ate hoje nao os pagei. Aquilo é um parque pridado que pertence ao minipreço.
Ya mas a REP tambem é privada, mas é parque privado aberto ao Publico... ai muita coisa muda atenção...
mas a parte que eu tava a falar não são eles que vão para dentro do parque do mini, não que não possam que já os vi... mas é ficarem la na rua a noite toda a controlar...

pois isso é verdade, eu tasse bem porque não tenho nada de mais mexido, mas outros user's é complicado mesmo não estando a fazer nada..

noite dos putos ? :D
ya se reparares quando á mais miudos entendas se malta nova é á sexta, e é sempre quando á mais confusão etc.. a policia anda mais á cuca xD
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Ya mas a REP tambem é privada, mas é parque privado aberto ao Publico... ai muita coisa muda atenção...
mas a parte que eu tava a falar não são eles que vão para dentro do parque do mini, não que não possam que já os vi... mas é ficarem la na rua a noite toda a controlar...




ya se reparares quando á mais miudos entendas se malta nova é á sexta, e é sempre quando á mais confusão etc.. a policia anda mais á cuca xD

pois ;)

pois, podes estar estacionado que não te fazem nada mas qd arrancares ja foste , chamas a assistencia em viagem :D
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

A titulo de ideias, este local fica na marginal de Gaia exactamente por baixo da ponte de arrabida.
Possui belas vistas e um parque para muitos argolas:

semttulozz.jpg
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Assim pa ningem esquecer e ser melhor visto:
Dia 13 de Abril Repsol de Ermesinde, papar um barger de 1€ da meia noite
Presentes:
Kapataz
Renato_s3
HenryRS
Rogério Catalão
Pedro_Alves_
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

é assim mesmo por mim fazemos ja como o kapataz disse :D
e depois logo se vê podemos ir mudando para nao ser no mesmo sitio...
 
re: "Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Eu estou la sempre batido na repsol de ermesinde por isso podes por o meu nome.
As sextas tambem é dia de ir para a a41 sentido Matosinhos Maia. Mas eu vou sempre por volda das 00:30h.
Por isso e ideal é mesmo na repsol de ermesinde. Pk na A41 muitas vezes nao temos lugar para todos e temos que parar no parque dis camioes ou em 2ª fila.

Na próxima sexta eu mais algum pessoal do forum devemos aparecer por la (A41) ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top