MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

E ontem lá assinei o contrato para a M4O...

90 canais
100mb internet
telefone ilimitado
2 telemoveis ilimitados (dizem eles...2000 minutos para cada um e 200mb de internet)
box hdr
instalação gratuita
1º mês gratuito
2º mês desconto de 35€

tudo isto por 60,90€

Tenho a fidelização de 2 anos. Esta fidelização não me preocupa porque antes de ser da Zon, fui cliente da MEO e a unica razão para a troca foi a limitação da MEO (na altura ADSL) no nº de televisões com sinal. Com a MEO nunca tive problemas...

A ver vamos. A instalação vai ser agendada para o final do mês. Como tenho 15 dias para cancelar o serviço, se entretanto a ZON fizer uma campanha fantabulástica, mudo novamente. Quem me der mais por menos meu amigo é...
 
Mt bom ;)

Na realidade pagas 56,90€ e não 60,90€.

(60,90 * 23 - 35) / 24 = 56,90€


Pagas +18,91€ do que eu e tens direito a mais 70mb de net e 2 telemóveis com chamadas ilimitadas ;)
 
Last edited:
Atenção que o acordado são 60,90€ no primeiro ano e no segundo passa a 70,90€. Contudo a menina que foi lá a casa disse para no fim do primeiro ligar e pedir para manter o mesmo valor... que eles normalmente acedem ao pedido.

(Deixa ver se consigo atualizar as tuas contas...lol)

((60,90*12)-35)+(70,90*12)/24=64,44€

7,5€ a mais que as tuas contas e, teoricamente, mais 11€ que tu mais 70mb de net e 2 telemoveis

Cruz, confirmas as contas?:D
 
Atenção que o acordado são 60,90€ no primeiro ano e no segundo passa a 70,90€. Contudo a menina que foi lá a casa disse para no fim do primeiro ligar e pedir para manter o mesmo valor... que eles normalmente acedem ao pedido.

(Deixa ver se consigo atualizar as tuas contas...lol)

((60,90*12)-35)+(70,90*12)/24=64,44€

7,5€ a mais que as tuas contas e, teoricamente, mais 11€ que tu mais 70mb de net e 2 telemoveis

Cruz, confirmas as contas?:D

Confirmo... que te enganaste.

A conta correcta será:
((60,90*11)-35)+(70,90*12)/24=61,90€

:D
 
Para quem é cliente vodafone os descontos são maiores.

Novos clientes ao aderirem a primeira vez a Sport TV são 22€ e se forem socios do benfica o canal fica por 5€ mês.

Se precisarem de ajuda ou algum esclarecimento apitem,trabalho numa loja da PT.
 
Tenho +8 meses de fidelização da MEO... estou a ver que existe muita alternativa (melhor?) no mercado... que venha o mês de Maio num instante.
 
Tenho +8 meses de fidelização da MEO... estou a ver que existe muita alternativa (melhor?) no mercado... que venha o mês de Maio num instante.

Mas onde moras as opções devem ser MEO ou ZON.

Quanto à fidelização, o que me foi garantido nesta minha renegociação foi que poderia renegociar e aproveitar novas promoções antes do final do periodo de fidelização. O que não poderia fazer era rescindir o contrato. Por isso, não custa nada pegares no tlf e ligar para lá e ver o que tem para oferecer.

Não sei se o pacote que descrevi anteriormente te interessa... se interessar quase de certeza que o conseguirás.
 
Disseram-me que se um determinado número de pessoas da mesma rua estiver interessada num serviço ainda não disponível na sua zona, a operadora desse serviço disponibiliza-o.

Isso é verdade?
 
Já tenho a Meo instalada, 85 canais + telefone e net, 24.99 nos primeiros 3 meses e depois passa a 45.49€.

Eu queria o M4O, mas só para desbloquear o S2 da patroa a Optimus quer perto de 200€ :(
 
Back
Top