MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

Ontem recebi uma proposta da MEO para o M4O com o seguinte:

90 canais
100mb
telefone
2 telemoveis

60€

Hoje ligo para zon, para saber que promoções tem em vigor e para dizer que estou a ser aliciado pela MEO e disse o que me ofereceram...resposta deles: Conhece alguém que tenha esse pacote? Essa promoção não existe...

Logo vou passar num aloja da MEO/TMN para confirmar esta informação

Esse pacote/promoção existe... mas não é o M4O normal, é tipo M4O light. Varia na questão dos telemóveis, ao contrário do normal não tem as chamadas para todas as redes. Não me recordo como eram as condições, mas era essa a diferneça.

EDIT:
Por acaso à instantes ligaram-me para propor a adesão ao seguinte tarifário:
M4O light
- 90 canais
- telefone fixo ilimitado nacional
- 100mbps
- 2 nº tlm com chamadas e sms ilimitadas para 96 e a 0,08€/min para outras redes

Mensalidade com box incluida: 69,90€

Como para mim não tem interesse... não aderi.
 
Entretanto já estive em contato com a zon e após testes feitos verificou-se que tenho apenas 67mb de velocidade quando deveria rondar os 120... sabe tão bem ouvir isto em altura de renegociar o contrato...:p
 
Algo que me esqueci , como eu era TMN nao tive portabilidade com desconto se nao ficava a pagar menos 10€ mes ainda... pelo menos foi o que percebi.
 
Ontem negociei para a casa da minha sogra com a cabovisão o seguinte pacote " Fibra 30 Plus " com:
142 canais
30 MB de net ( a sogra não usa net, uso eu quando lá vou... )
Telefone com chamadas ilimitadas para PT rede fixa
1- Box "one Box" dizem que estas box´s são uma maravilha, tem tudo lá dentro: modem, router, TF, HD-DVR e leitor de blu ray.
1- Box HD-DVR normal

Tudo por 36.99 durante 24 meses de fidelização.
 
"Fui" (a semana passada) novo cliente da Meo...e não tive direito a essa "one box"...Deram me uma Box da Cisco das novas com disco de 320GB e um router da Thomson...que não vale la grande coisa...
 
Last edited:
Esse pacote/promoção existe... mas não é o M4O normal, é tipo M4O light. Varia na questão dos telemóveis, ao contrário do normal não tem as chamadas para todas as redes. Não me recordo como eram as condições, mas era essa a diferneça.

EDIT:
A PT está a fazer uma "promoção" não muito badalada que para combater a oferta da vodafone (tv+net por 24,90) está a propor o m4o com desconto de 20€ por mes no 1º ano e 10€ no segundo desde que portes um número vodafone. e podes ainda fazer subscrever um pacote mais baixo, que foi o que eu fiz, para teres a box hd+dvr por 1€ e banda larga 0 (se tiveres interesse) e depois da primeira fatura fazer upgrade com as condições que falei, mantendo a box a 1€.
 
Fui à zon para saber o que tinham de novo para me propor, uma vez que ando a ser assediado pela meo.. aconselharam a esperar por outubro para ver o que vai sair... entretanto amanhã vou ter a visita da meo lá em casa! a ver vamos
 
Pois, estou a ver é que eu é que não presto para negociar!! Até ameacei com fim do serviço e nem assim... Estou a ver que da próxima tenho mesmo de mandar a cartinha para lá! Desta última vez não deu que eu tive de ir uma semana para França e não consegui ter grande tempo para renegociar o contracto!!
 
Back
Top