MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

Já tenho a M4O em casa. Ontem foram fazer a instalação do serviço.

1ª diferença para a ZON, o cabo da fibra vai mesmo até nossa casa.

2ª diferença, até pode ser impressão minha mas parece que os canais (sem ser HD) estão com melhor definição.

3ª diferença, teste feito à velocidade deu 91mbps

Neste momento só estou a aguardar que o processo de portabilidade dos números de telemovel e fixo fique concluido
 
Já tenho a M4O em casa. Ontem foram fazer a instalação do serviço.

1ª diferença para a ZON, o cabo da fibra vai mesmo até nossa casa.

2ª diferença, até pode ser impressão minha mas parece que os canais (sem ser HD) estão com melhor definição.

3ª diferença, teste feito à velocidade deu 91mbps

Neste momento só estou a aguardar que o processo de portabilidade dos números de telemovel e fixo fique concluido

Se tens fibra mesmo e se o teste foi teste com cabo de rede ligado tem que dar 100, cumprimentos
 
Relativamente ao teste não sei como foi efetuado porque não estava lá (mas penso que os técnicos realizaram o teste como deve ser), até disseram à minha mulher que aquilo era o máximo que eu iria receber. Contudo também já me disseram que a minha placa de rede pode influenciar a recepção dos 100mb.
 
Que router é que te meteram? o da Thomson (branco/cinza e com Antena) ou o da technicolor? (Parte de cima preta e parte de baixo branca e sem antena)
No inicio meteram me o Thomson...supostamente tinha 30 megas garantidos...mas só chegava aos 20...Vieram mudar me o router e ficou tudo normal fiquei com os 29.99

quando fizeram o teste foi por Wifi ou cabo? com o Cabo tens os 91?mbps
 
Last edited:
Não tenho a certeza mas acho que é da Thomson... Logo quando chegar a casa faço novo teste. Contudo Não vou perder o sono por causa dos 9mb em falta...
 
Afinal o router é da technicolor. Ainda ontem la em casa estava eu a ver um filme online (liguei por cabo), o meu cunhado estava a ver o benfica online, mais 3 telemoveis e o iPad ligado por wireless, fez-se um teste e deu cerca de 50mb.

Satisfeito!
 
Zon TV cabo

- Todos os canais excepto os pagos
- Telefone com chamadas ilimitadas 24h
- Internet a 15 MB mas recebo sempre a 18/20 MB

Pago 39,86€;)

Tenho zon net a 120 megas, chamadas gratuitas 24 h a nível nacional, e fins de semana feriados a internacional e dias úteis das 21 - 09, mais umas quantas paneleirices, com 10 euros de serviços adicionais uma box de gravação gratuita e uma power box pago 36.99 mensais cumprimentos
 
Tenho zon net a 120 megas, chamadas gratuitas 24 h a nível nacional, e fins de semana feriados a internacional e dias úteis das 21 - 09, mais umas quantas paneleirices, com 10 euros de serviços adicionais uma box de gravação gratuita e uma power box pago 36.99 mensais cumprimentos

Íris? A esse preço? A mim disseram que não baixavam dos 45€...
 
Íris? A esse preço? A mim disseram que não baixavam dos 45€...

Dizem mt coisa, mas se passares no fórum da zwame vês lá vários contratos de renegociação a esse preço e mais baixos e se reparares até vou rescindir pq não me querem oferecer a segunda box coisa que a Meo oferece, porém vou alegar alteração das condições contratuais e depois que me façam pagar o resto do contrato 11 meses em tribunal, cumprimentos
 
Quem tem MEO pode me dar umas luzes sobre os melhores routers?
Tenho ouvido dizer que há uns que não asseguram tanta velocidade como outros, é verdade?
Terça tenho aqui o técnico para proceder á instalação do MEO e queria já estar preparado para lhe chatear a cabeça para deixar isto em condições :D
O pacote ira ser o ADSL total 24.
 
Last edited:
Back
Top