MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

deves estar na mesma situação que eu (em relação à disponibilidade de serviço)..

eu optei por ADSL, pois para além de, no meu caso ter começado a poupar quase 20€ por mês, a velocidade de net chega-me bem para o que eu a uso.. e o sinal chega aqui a casa já no limite (+/- 10Mb), porém penso que em breve, eles (PT) vão ligar uma central aqui a 30m de casa e aí sim, devo ficar bem servido.. :)
 
Aqui o tecnico da PT disse-me que nao iria ter problemas de velocidade da net.
Como vou meter só uma box será que pode haver problemas de quando tiver a ver TV a net ficar demasiado lenta?
Tambem vou optar por um desses pacotes, porque fazendo vai compensar esse serviço.
Agora pela Net+telefone a factura anda a volta de 40/45€ com as chamadas (quase sempre chamadas para rede fixa)
 
Alguém sabe das promos que estão a ser feitas pelas operadores? Tá a chegar a altura de renegociar com a MEO.

A mim baixaram-me 10€ dos 50€ que pagava... Se bem que existe pessoal que já conseguio baixar mais e ganhar canais.. Mas também acho que tem haver com o tempo de permanência. no meu caso foi no final dos dois anos.
 
A mim baixaram-me 10€ dos 50€ que pagava... Se bem que existe pessoal que já conseguio baixar mais e ganhar canais.. Mas também acho que tem haver com o tempo de permanência. no meu caso foi no final dos dois anos.

Eu renegociei vai fazer 1 ano agora em Setembro... na altura ofereceram-me a box e baixaram-me 5€ na mensalidade. E tb aumentaram canais.

Neste momento tenho o MEO TOTAL 30 PLUS e pago +-45€ contra os 55€tabelados.

Como os 12 meses de fidelização desde a última renegociação terminam agora em Setembro... quero ter argumentos para poder ter este pacote mais barato... ou na pior das hipoteses, continuar a pagar o mesmo mas ter um pacote melhor.
 
Eu nunca mais vim aqui dizer nada mas já renegociei o meu contrato e estou super satisfeito!

Tinha Fibra 100 + 149 canais + TVCINE + telefone e apenas 1BOX HD-DVR -> 56€/mês
Tenho Fibra 30 + 149 canais + TVCINE + telefone e 1BOX HD 2.0 + 1 powerbox por 39€/mês

Em termos de internet não senti diferença absolutamente nenhuma... com a fibra 100 a minha largura de banda era apróximadamente 30Mbps, talvez um pouquito mais... portanto.. estou satisfeito por mais 12meses ;)
 
Eu também quero fazer o mesmo...pelo que estive a ver no site da Zon estou neste momento com o pacote iris fibra 100 light, mas tenho de testar a velocidade da net porque o ultimo teste que fiz deu-me velocidades de 30mb...para 100mb ainda falta um pedaço... estou a pagar neste momento 47€/mes...

O meu contrato termina em outubro mas se a situação da net se verificar cancelo antes uma vez que a zon não está a cumprir com o contratado...

Ontem liguei para a vodafone que me informou que ainda não tenho fibra deles na minha zona de residencia...também não quero por adsl por causa do nº de box...

A vodafone vinha mesmo a calhar...
 
Pensei o mesmo... mas na minha zona tambem ainda não há fibra da vodafone...
Daqui a 12 meses se houver a 25€/mês é o que vou meter ;)
 
Bem, Hoje la vieram instalar a fibra a casa, Pacote escolhido foi o Meo Fibra Total 30,
Apos umas boas horas a passar os cabos pela casa a fora por causa das televisões ficou tudo montado,
Alguém me sabe dizer porque que no Speedtest.net só marca 15/16 mbps? (Isto em Wirless, ainda não tentei com o cabo)
 
Bem, já liguei para lá e a proposta para a renegociação é a seguinte:

Actual: MEO TOTAL 30 PLUS e pago +-45€ contra os 55€tabelados (pacote+box).
Proposta: MEO TOTAL 30 a pagar 37,99€ contra os 50€ tabelados (pacote+box).

Com o downgrade perco 60canais (o PLUS tem 140 e o TOTAL tem 90).

Para informação, as novas renegociações com a MEO implicam permanência por 24meses em vez dos antigos 12 meses.
 
Bem, Hoje la vieram instalar a fibra a casa, Pacote escolhido foi o Meo Fibra Total 30,
Apos umas boas horas a passar os cabos pela casa a fora por causa das televisões ficou tudo montado,
Alguém me sabe dizer porque que no Speedtest.net só marca 15/16 mbps? (Isto em Wirless, ainda não tentei com o cabo)

blueA4 é assim mesmo , tenho wirless num dos quartos , se tiver na sala ,chego apanhar só 5mbt , já liguei varias vezes pra lá , já vieram técnico a casa e falam que é mesmo assim .
palhaçada , ainda falta 12 meses de contrato
 
eu tenho MEO Fibra 140 canais+ 100mb+ telefone ilimitado+box dvr = 45€ mês
em relação a velocidades por cabo dá 91mb download e 23mb upload, por wireless 50mb e 23mb upload :)
 
Para juntar a lista... passei de ZON para MEO M4O. Estou a pagar 85€ mes como 4 telemoveis "ilimitados" (2000mins/sms) promoçao feita ao telefone quando disse que ja tinha assinado pela vodafone. O preço normal desse pacote (100mbs/20mbs net fibra , 100canais , telefone e 4 cartoes) é de 95€.
Velocidade real que tenho em casa anda nos 90 e tal mbs download e 20 upload.
Para já estou contente com a mudança.
 
Ontem recebi uma proposta da MEO para o M4O com o seguinte:

90 canais
100mb
telefone
2 telemoveis

60€

Hoje ligo para zon, para saber que promoções tem em vigor e para dizer que estou a ser aliciado pela MEO e disse o que me ofereceram...resposta deles: Conhece alguém que tenha esse pacote? Essa promoção não existe...

Logo vou passar num aloja da MEO/TMN para confirmar esta informação
 
Back
Top