MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

...pois...por isso é que não confio nessa treta do speedtest...mudar o servidor, muda o resultado?!?!?!?!
...nada como um teste "massivo", 5, 6,7...vezes, sempre ao mesmo servidor... porque o problema, pode estar no servidor e não no ponto que está a aceder...ou seja, imaginem que os servidores, cada um tem a sua velocidade de upload???? A velocidade do vosso download, a cada um desses servidores, há-de variar....certo???
...pelo menos, para mim...é o que eu acho...

Pelo que percebi, posso tar enganado, o speedtest vai fazer o teste ao servidor mais próximo... e o servidor mais proximo do @ires pode não ter velocidade de upload para a velocidade de download :p Daí testar noutro servidor.

Se ele escolher outro, pode ter outros resultados.
 
O da Zon e o da PT são distintos!...

Portanto ao coincidirem fico mais descansado!... ;)

Já fiz 3 na PT e deu sempre valores acima dos 100mb!... :palmas:

- - - - - - - - - -

Ligaram-me agora do departamento tecnico a perguntar se a situação já estaria resolvida, pois desde a noite do dia 4 até a manhã do dia 6 tinham existido anómalias no serviço, e que a situação já estaria resolvida!...

Confirma-se!... :D
 
eu faça no que fizer os valores não diferem, anda sempre no mesmo, e quando faço os testes é a comer banda com força, não me apatece desligar tudo só para fazer um teste :D
 
Tenho andado com stress no wifi do novo rooter!...

No Pc funca bem sem falhas! No Iphone também!

No ipad nepia!!!...

Quando finalmente me consigo conectar ao rooter a net fica muito lenta no Ipad!...

O nmb sugeriu, e bem, que mudasse o canal do rooter!

Mudei e agora funciona na perfeição em todos os dispositivos wifi incluido o ipad! :palmas:

Gracias nmb! ;)

Agora, porquê??? :S

Porquê o stress apenas no ipad??? Já que no ios do iphone funcionava tudo bem?...

Esclareçam-me esta duvida!... ;)
 
E se quiserem há uma aplicação no Android (não sei se tb há no ios) que dá para ver como está a utilização dos canais da wifi na vossa área, isto se houver mais redes wifi na vossa zona! E depois é só escolher o que estiver menos saturado! :)
 
E se quiserem há uma aplicação no Android (não sei se tb há no ios) que dá para ver como está a utilização dos canais da wifi na vossa área, isto se houver mais redes wifi na vossa zona! E depois é só escolher o que estiver menos saturado! :)

era o que eu ia referir. wifi analyzer através do cydia. mostra as redes wifi espalhadas e aconselha o canal. fotos:

- - - - - - - - - -

Agora, porquê??? :S

Porquê o stress apenas no ipad??? Já que no ios do iphone funcionava tudo bem?...

Esclareçam-me esta duvida!... ;)

deve ter haver com o chip de wifi ser diferente
 

Anexos

  • IMG_1031[1].jpg
    IMG_1031[1].jpg
    57,3 KB · Visualizações: 17
  • IMG_1032[1].jpg
    IMG_1032[1].jpg
    29,4 KB · Visualizações: 13
  • IMG_1033[1].jpg
    IMG_1033[1].jpg
    29,1 KB · Visualizações: 11
Pois... era o que eu temia!...

Não uso o Cydia!...

De qualquer das formas... Está resolvido! O puto já tem Ipad pra ver a bonecada toda do Youtube!...

Sim, digo ipad, porque no tablet dele nem lhe toca! :mad:
 
Back
Top