Medos, Fobias e Cagaços... o que temes? Chiba-te lá!

...tou comó outro....a mim, o medo não me assiste.....LOL

agora a sério ou não....tenho "medo" é disto:

papel.jpg

Ainda aí há muito papel... :D:D
 
Aranhas, cobras, répteis, etc... Adoro, tive a oportunidade à dias de estar com uma jibóia nas mãos, espectáculo...

Fobia, tirar sangue, não é agulhas, é tirar sangue... Não consigo...


Agora medo tenho a ISTO...
 
não me leves a mal, mas...
...isto realmente deve ter cá uma piada...especialmente a ultima parte...

Nunca testei e o conselho não é meu vi num programa.

Quanto a agulhas, desde cedo que comecei a ser suturado primeiro golpe na cabeça(luta), depois golpe no pé(luta), depois golpe na cara e perfuração do pescoço (atacado por cão), depois braço direito dava para ver o radio(acidente de mota), joelho esquerdo dava para ver osso e cartilagem e pulso esquerdo e peito esquerdo enterrou-se um vidro aí com uns 12 cm quando despi a t-shirt para fazer um garrote no joelho o vidro saiu (queda através de uma claraboia de vidro), altamente até ligamentos deu para ver, ombro esquerdo cirurgia remoção parte da clavícula, e por ultimo à 2 meses cirurgia joelho direito artroscopia... quase de certeza que me esqueci de alguma... as agulhas são nossas amigas.
 
Last edited:
Eu levei 11 pontos na cara e 3 no pescoço e ainda gosto e não tenho medo deles, conselho se fores atacado por um e tiveres tempo despe uma peça de roupa enrola no braço deixa-o morder no braço se for cão muito agressivo e depois fode-lh* o focinho.

Eu só levei mesmo 3 pontos na perna;)...mas fiquei com medo deles;)
 
Nunca testei e o conselho não é meu vi num programa.

Quanto a agulhas, desde cedo que comecei a ser suturado primeiro golpe na cabeça, depois golpe no pé, depois golpe na cara e perfuração do pescoço, depois braço direito dava para ver o radio, joelho esquerdo dava para ver osso e cartilagem, altamente até ligamentos deu para ver, ombro esquerdo cirurgia remoção parte da clavícula, e por ultimo à 2 meses cirurgia joelho direito artroscopia... quase de certeza que me esqueci de alguma... as agulhas são nossas amigas.

que é que ainda tens inteiro?
 
Back
Top