Medos, Fobias e Cagaços... o que temes? Chiba-te lá!

o que tenho mais medo e das agulhas,tirar sangue nao e comigo!a ultima vez que tirei la teve que vir a enfermeira com dois copos de agua com açucar e uma maca!:D
 
agulhas não tenho medo mas tenho "queda" para as quebras de tenção kuando tiro sangue.. agora medo a sério são aranhas e repteis (quando estão fechados até os curto ver)
alturas também não gosto se souber que não estou em segurança. em sabendo que estou seguro é na boa ;)
para entrar para a FAP tive de passar um portico de 5m de altura por 6m de comprimento e 30cm de largura e sabe deus como passei aquilo sabendo que se caisse la em baixo es*****lhava-me todo..
 
ora eu tenho medo de agulhas e alturas, mas estou aqui com o amigo dos metallica e as vespas só de as ouvir arrepio.me todo, e melgas tambem, mas isso nao é medo, é outra coisa qualquer.
 
Pois é meus amigos o meu maior medo é encontrar este senhor(a)…
Não sei mas acho k se um dia o visse corria o mais rapidamente possível na direcção contraria á dele…

joseCasteloBranco.JPG
 
tudo que seja para o rastejante e aranhas e essas bicharadas todas mas principalmente de cobras e sentopeias

De cães também, mas se depois ganhar confiança adoro-os e brinco muito com eles, acho que é mais uma questão de respeito :)
 
Pior que doberman é este, um colega meu tem um..

Beauceron- é doberman com rottweiler, tem o corpo musculado do rottweiler e aquela postura e orelhas do dorberman





É LINDOOOOO

desculpem o OT
 
Ora medos/fobias a unica coisa que me assusta desde sempre (nunca percebi porque), sao as put@s das aranhas... Grandes ou pequenas assustam-me sempre e arrepiam-me so de as ver...

aranha4.jpg

centopeia2.jpg
 
Back
Top