Medos, Fobias e Cagaços... o que temes? Chiba-te lá!

Da morte nao devemos ter medo mas sim respeito...
Pois e algo que nos esta destinado e nao ha que fugir dela, por isso o melhor e acustumarem-se a ideia.

Acreditem ou nao, por vezes a vida e mais assustadora que a morte...

Da morte não tenho medo... nenhuma mesmo, aprendi a lidar com ela... tenho é medo de sofrer, isso sim, sou um pitas do caraças e dor não é comigo.
refiro-me a essa maneira, de sofrer antes da morte, é claro que todos ns estamos destinados a ela,
 
Eu como cheguei a ter de tirar sangue ate 3x por dia e quase varios dias seguidos, agora ate palito os dentes com as agulhas :lol:
 
1274685166.jpg



Aproveito a Foto do Vitor pra mostrar do que realmente tenho pavor!!! :':)':)':)'(

Aranhas com pelo!!! Meeeeeeedo!!! :':)':)':)':)':)':)':)'(



Tirando isso... Não tenho medo de nada pá!!!... :p
 
Queres perder isso? Torna-te dador de sangue! Cada vez que dou vou perdendo "aquele bocadinho"... mas ainda me mete uma aflição do carai***!

Por isso estranhei quando disseste agulhas!!! Sem dúvida que a melhor forma de superar o medo é enfrentando-o ;)
 
cá o jê...

medo das alturas... :wow:

sentopeias e aranhas de um certo tamanho pra cima, arrepiam-me... :S

osgas, metem-me nojo como carai... dasssss... :D
 
Animais é mais por aí... medo não posso dizer que tenha, já impressão ou nojo é natural...
Até há uns 10 anos atrás tinha medo, muito medo de gatos. Hoje em dia tenho paixão! :)

Alturas já superei bastante, mas ainda há aquelas situações que digo ser incapaz... Atirar de para-quedas por exemplo, continuo a dizer que não teria coragem de dar o passo para fora do avião, mas uma vez lá... nunca se sabe :eek:
 
medo de cobras nao as posso ver que dou logo corda aos sapatos, atualmente tenho medo de nadar pois custuma prender o musculo da perma por isso ganhai medo de nadar is me afugando por 2 x e nao quero experimentar uma terceira
 
esqueci-me talvez da maior fobia... VESPAS.... disso sim posso dizer que tenho medo...

binária disse:
Alturas já superei bastante, mas ainda há aquelas situações que digo ser incapaz... Atirar de para-quedas por exemplo, continuo a dizer que não teria coragem de dar o passo para fora do avião, mas uma vez lá... nunca se sabe :eek:

como também não sinto à vontade com as alturas, de vez em quando penso no mesmo... tb penso que uma vez lá, olha é só dar o passo... mas se depois do passo tenho um ataque qualquer??? :eek: quem é que abre o pára-quedas?? :D
 
como também não sinto à vontade com as alturas, de vez em quando penso no mesmo... tb penso que uma vez lá, olha é só dar o passo... mas se depois do passo tenho um ataque qualquer??? :eek: quem é que abre o pára-quedas?? :D

Uma vez lá não se pode pensar muito, é chegar e dar o passo, senão não avanças de certeza... é uma questão de ires tentar superar esse medo e depois vires cá relatares o resultado :D
 
Back
Top