Medos, Fobias e Cagaços... o que temes? Chiba-te lá!

aqui também.... e o ano passado fiz uma coisa que nunca pensei fazer... arvorismo :p

quando passei da primeira árvore para a segunda, cheguei lá com as canetas a tremer e a pensar "eu vou voltar para trás"

depois lá me acalmei um bocadito e segui em frente sempre com muuuuuuito receio... quando cheguei ao fim ia com os braços todos arranhados de tanto me agarrar! :p

Sabes que foi mesmo o arvorismo que me mostrou que afinal não tinha tanto medo de alturas com pensava... e também que era mais resistente do que julgava :D

Apenas na penúltima ponte estive prestes a entrar em parafuso porque o desgaste já era imenso (calor de agosto + falta de água + 37 pontes anteriores) e as cordas de suporte e guia dos braços estavam demasiado altas para mim, que sou enoooorme... a meio da última ponte sim, tive medo... senti que não ia conseguir concluir, mas lá parei, descansei e recomecei... até ao fim.

Existem sempre coisas que achamos não ser capazes de fazer mas só tentando o podemos realmente afirmar!
 
Apenas na penúltima ponte estive prestes a entrar em parafuso porque o desgaste já era imenso (calor de agosto + falta de água + 37 pontes anteriores) e as cordas de suporte e guia dos braços estavam demasiado altas para mim, que sou enoooorme... a meio da última ponte sim, tive medo... senti que não ia conseguir concluir, mas lá parei, descansei e recomecei... até ao fim.

Eu presenciei esta cena toda, à sombra do varandim do restaurante .. com uma bela d'uma caneca de cerveja na mão :D
 
O que me mete mais medo são as alturas (mas já tou melhorzinho).
Qt a coisas que ache nojentas/repugnantes, diria baratas e aranhas..

De resto acho q não sou mt medricas.. :lol:

Abraç0!
 
epá tenho medo de cair :lol:
tenho este medo desde que cai e que fiz uma cicatriz que ainda hoje tenho e não é nada pequena (do tamanho do meu joelho)
 
normalmente quando caio faço uma ferida...nunca fiz uma cicatriz...hahahaaaaaaaaa
pois mas esta ficou mais que isso! ficou uma cicatriz para a vida! cai e ao cai fiz varios cortes no joelho onde entrou pedrinhas e alcatrão que nem com agua oxigenada e aa ser tratado numa farmacia saiu
 
Eu levei 11 pontos na cara e 3 no pescoço e ainda gosto e não tenho medo deles, conselho se fores atacado por um e tiveres tempo despe uma peça de roupa enrola no braço deixa-o morder no braço se for cão muito agressivo e depois fode-lh* o focinho.

Essa solução nem por isso é a melhor! se calha de ser um Canzarrão como os da foto ou maior, que os há, não demoramos no chão a ser esventrados pela besta. o melhor que há a fazer é subir rápido a algo aí com 50 cm ou mais, agitar muito os braços e berrar com o cão olhando-o nos olhos directamente. não falha! já tive que usar essa técnica várias vezes! temos um cão de guarda na fábrica que de vez em quando nos faz passar mal! Arrepio-me todo com aqueles olhos de matador, mas a descarga de adrenalina a seguir é brutal!

perdão peelo off topic!

p.s--- Agora nesta altura tenho medo de deixar o carro nos parques públicos muito concorridod! pode ser que apareça "tunado" á lá pinche!

Pax
 
o melhor que há a fazer é subir rápido a algo aí com 50 cm ou mais,

maxzp.jpg


é melhor ser mais um cadinho :D :D
 
Essa solução nem por isso é a melhor! se calha de ser um Canzarrão como os da foto ou maior, que os há, não demoramos no chão a ser esventrados pela besta. o melhor que há a fazer é subir rápido a algo aí com 50 cm ou mais, agitar muito os braços e berrar com o cão olhando-o nos olhos directamente. não falha! já tive que usar essa técnica várias vezes! temos um cão de guarda na fábrica que de vez em quando nos faz passar mal! Arrepio-me todo com aqueles olhos de matador, mas a descarga de adrenalina a seguir é brutal!

perdão peelo off topic!

p.s--- Agora nesta altura tenho medo de deixar o carro nos parques públicos muito concorridod! pode ser que apareça "tunado" á lá pinche!

Pax

Tenta andar sempre com uma esferográfica, de preferência inox, passa pela policia e dá para matar um cão ou outro "animal" qualquer que te chateie... menos rinocerontes.
 
Back
Top