Medos, Fobias e Cagaços... o que temes? Chiba-te lá!

Eu cá ando assim:

PensInPocket.jpg



:D

Tás pronto para ir para a guerra, as armas é que são fraquitas, arranja uma em Aço, já encontrei delas à venda no ebay, mas não escrevem e são proibidas, são armas disfarçadas de canetas, previstas na lei como sendo crime, agora uma Parker em inox faz o mesmo trabalho... e não é crime :twisted::twisted::twisted:.
 
Last edited:
guardo respeito a cobras. E medo de agulhas.... Uma vez, a tirar sangue... Não sei o que se passou mas, a parede ficou com sangue meu, e uns papeis ficaram com sangue também. Parecia que tinham matado uma galinha. Já foi há uns anitos.

Retiraram a agulha e não fizeram pressão no local do "furo", fixe fixe é quando acertam num nervo, o braço salta e regra geral ficas com a mão dormente durante quinze dias.:lol:
 
Pode ser que viva numa zona perigosa.. q, infelizmente, cada vez são mais..

Mas, só deve ser usado em legitima defesa e não por m**** criada por nós!

mas enfim, caso n seja este o caso, tb não faz ser por estas palavras que o vai passar a ser..


Abraço..

O problema é que cada vez mais poucos são os locais seguros, e espero que nunca aconteça mas se algum dia me vir numa situação em que uma esferográfica faça a diferença não hesitarei em usá-la, não te passa pela cabeça o que acontece mesmo ao nosso lado, não te esqueças que nem tudo aparece na televisão, sabias que já foi capturado um serial killer alemão cá em Portugal procurado pela Interpol e com a cabeça a prémio na ordem dos milhões de dólares.

Quanto ao passar pela policia posso ter sido mal entendido, não se trata de levar uma arma para um sitio controlado pela policia trata-se sim de andar com um objecto do dia-dia que pode ser utilizado de forma muito eficaz como tal.

Peace and love thats my motto
 
WTF??? acabaste de agravar a minha fobia em 2000% :D


:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Digo por experiência própria, quando fui operado ao joelho ao colocarem o cateter, não sei porque não o colocaram na mão colocaram junto do cotovelo, a enfermeira era um cadito novata e depois de me espicaçar devia estar danada... acertou na veia mas também num nervo mandei um esticam ao braço e sim parecia uma mangueira dos bombeiros com um furo... e sim andei perto de duas semanas com o mindinho e o anelar dormentes... a enfermeira até gritou com o esticam que o braço mandou...:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
O problema é que cada vez mais poucos são os locais seguros, e espero que nunca aconteça mas se algum dia me vir numa situação em que uma esferográfica faça a diferença não hesitarei em usá-la, não te passa pela cabeça o que acontece mesmo ao nosso lado, não te esqueças que nem tudo aparece na televisão, sabias que já foi capturado um serial killer alemão cá em Portugal procurado pela Interpol e com a cabeça a prémio na ordem dos milhões de dólares.

Quanto ao passar pela policia posso ter sido mal entendido, não se trata de levar uma arma para um sitio controlado pela policia trata-se sim de andar com um objecto do dia-dia que pode ser utilizado de forma muito eficaz como tal.

Peace and love thats my motto

Claro, não te critico.. Cada um tem de se safar como pode. Numa situaçao dessas recorro a tudo para salvar o couro!

Abraç0!
 
Cada vez gosto mais deste fórum, tenho que começar a marcar presença nos encontros, pessoas simpáticas, quase todos inteligentes e conhecedores de uma boa piada e apreciadores de uma bela risada... bem aja a todos...

PS se precisarem da minha esferográfica ou de uma glock 19 digam.

Ps2: a glock era piada.:lol:
 
Cada vez gosto mais deste fórum, tenho que começar a marcar presença nos encontros, pessoas simpáticas, quase todos inteligentes e conhecedores de uma boa piada e apreciadores de uma bela risada... bem aja a todos...

PS se precisarem da minha esferográfica ou de uma glock 19 digam.

Ps2: a glock era piada.:lol:
ainda bem que gostas desta grande comunidade ;)
 
Cada vez gosto mais deste fórum, tenho que começar a marcar presença nos encontros, pessoas simpáticas, quase todos inteligentes e conhecedores de uma boa piada e apreciadores de uma bela risada... bem aja a todos...

PS se precisarem da minha esferográfica ou de uma glock 19 digam.

Ps2: a glock era piada.:lol:

Este gajo não existe!!! Sou teu FAN... e completaste o pódio!

1- SANTINHOS
2- PC_WINBOARD
3- PREDATORNAZ

done.
 
Adoro ver tudo o que tem a ver com elas, mas são a coisinha que me mete mais medo. Qualquer cobra...:eek:
Mas acho-as lindas :D

Mamba Verde
mamba verde.jpg


Piton Albina
piton_albina.jpg

o meu primo tem uma igual à da foto de baixo :) a guardar-lhe a garagem com a Audi :D

baratas. ODEIO com todas as forças, pq não andam, tipo, deslizam... alias nem consigo ver o Man In Black...
e tb tenho medo de cães. não é medo... é receio. pq o meu avô foi mordido por um caniche e era eu que lhe fazia o penso e foi feio... por isso sempre que vejo um cão aproximar.se até sustenho a respiração... seja pequeno ou grande... tenho sempre medo que "se virem"...
 
Back
Top