Medidas do RNS-E e do RNS-D para A4

O RNS-E que vai levar é da B7.

Ainda ponderei "soldar" plástico dos lados do RNS-E. Mas optei por mantê-lo intacto, e fiz de outra forma.

Posso desde já adiantar que só para quem tem jeito para bricolage é que se safa, caso contrário, mais vale estar quieto e optar mesmo por colocar a consola 2 din de origem das B5 e optar pelo RNS-E do A6.

A unica coisa que me falta são mesmo os cabos para ligar o RNS-E e acabar a parte do A/C, resumindo... pequenos pormenores, pois o pior está feito ;)
 
O RNS-E que vai levar é da B7.

Ainda ponderei "soldar" plástico dos lados do RNS-E. Mas optei por mantê-lo intacto, e fiz de outra forma.

Posso desde já adiantar que só para quem tem jeito para bricolage é que se safa, caso contrário, mais vale estar quieto e optar mesmo por colocar a consola 2 din de origem das B5 e optar pelo RNS-E do A6.

A unica coisa que me falta são mesmo os cabos para ligar o RNS-E e acabar a parte do A/C, resumindo... pequenos pormenores, pois o pior está feito ;)

Dá trabalho não dá ? :D mas sem isso nada feito..
 
Dá trabalho não dá ? :D mas sem isso nada feito..

Não dá trabalho, dá um trabalhão :D

A meio ainda tive para desistir, mas resolvi continuar.

P.s. temos uma coisa a acertar, se não for mais, quando nos encontrar-mos
 
Last edited:
Só falta umas pequenas ligações ...

Mas só posso dizer :wow::wow:

OEM é OEM :twisted:

E hoje recebi mais uma caixinha para o RNS-E... é só fiarada :)
 
Last edited:
bem amigo espectaculo, vais com bastante avanço....

Quando estas a estimar ter isso tudo pronto?

DEpois bota fotos para a malta ver...=)
 
O faceplate do RNS-E está todo prontinho, ou seja a consola está pronta.

Só falta mesmo a envolvente do A/C.
 
Ainda não tive tempo de acabar a envolvente do cinzeiro. Só em Julho é que volto a ter tempo. Agora é impossível.
 
Back
Top