Medidas do RNS-E e do RNS-D para A4

O PC das Pranchas o RNS-D está colocado numa parte que era 2 DIN, especifica para o RNS. Depois colocou a parte dos botões a essa consola assim como o respectivo climatronic.

Eu vou dedicar à bricolage e alterar aquilo tudo, vou aproveitar aquilo que tenho. O espaço arranja-se ;)

Abraço,
Jorge

O espaço é o mesmo em pre e pos.
sugeria alterar o faceplate da consola, e talvez fazer o molde completo (mascara) e usar o rns-e das B6 sem o alterar. o faceplate iria encaixar ao certo no rns-e, eleminar o cinzeiro e baixar o climatronic (aquilo é quadrado, facil de rematar)
 
Nop... o som sem ser Bose leva 4 fichas
Ficha power,
Ficha Colunas frente,
Ficha mini iso 20 pinos (colunas activas (sub + colunas trazeiras) ou bose )
Ficha Telefone (mute radio e entrada de som para o radio do modulo de telefone)

Na minha B5 tinha 4 fichas de origem (radio shimphony e som nokia) Agora tenho BOSE e a ficha de saida é igual

Boas Rui,

Eu no meu B5 tenho apenas duas fichas, que ligam posteriormente á ficha do radio...=S

Abraço
 
Assim sendo desculpem a minha burrice...

Obrigado Rui pelo esclarecimento.

Não considero burrice JMMS :D só tou a deixar ai a função das fichas para o resto do pessoal ;)
em relação ao pessoal que so tem 2 fichas, e sinal que não tem radio OEM ou nunca teve de origem, ai é preciso tratar de amplificar as colunas de tras, pois o rns-e não tem saidas amplificadas trazeiras.
 
O espaço é o mesmo em pre e pos.
sugeria alterar o faceplate da consola, e talvez fazer o molde completo (mascara) e usar o rns-e das B6 sem o alterar. o faceplate iria encaixar ao certo no rns-e, eleminar o cinzeiro e baixar o climatronic (aquilo é quadrado, facil de rematar)

Rui,
mas baixando o climatronic é capaz de ficar esquisito/feio, alem que depois ficamos com uma consola um tanto ou quanto "despida",

Abraço
 
Não considero burrice JMMS :D só tou a deixar ai a função das fichas para o resto do pessoal ;)
em relação ao pessoal que so tem 2 fichas, e sinal que não tem radio OEM ou nunca teve de origem, ai é preciso tratar de amplificar as colunas de tras, pois o rns-e não tem saidas amplificadas trazeiras.

Amigo eu quando comprei o meu carro ja trazia um radio aftermarket, e pelo que me dizes, parece que nunca trouxe radio OEM :D
Eu tenho amplificador aftermarket, tenho na mesma de amplificar as colunas traseiras?

Abraço
 
É mesmo isso.

Diz-me uma coisa, como faço para amplificar as colunas traseiras???

Abraço,
Jorge

Um pequeno amplificador.... mesmo de 100Wx2 serve e chega.... depois explico-te como o ligar, é simples ;)

Amigo eu quando comprei o meu carro ja trazia um radio aftermarket, e pelo que me dizes, parece que nunca trouxe radio OEM :D
Eu tenho amplificador aftermarket, tenho na mesma de amplificar as colunas traseiras?

Abraço

Tens de ligar os cabos RCA do Ampli ao RNS-E (Line out Rear R/L )

Facil de resolver.
 
Last edited:
Este rui é uma maquina, assim ta bem.
Mas como o meu AMP é mono tenho de arranjar outro para as colunas...

Amigo obrigado por toda a ajuda que estás a disponibilizar
 
Back
Top