Medidas do RNS-E e do RNS-D para A4

A que tem 4 fichas é por causa do boose? não tendo eu boose aproveito tambem essas ou haverá algumas especificas?
Já começas-te com as obras?

Abraço

Ainda não.

Mas a ter de comprar, compra com tudo, pois a diferença é muito pouca e já fica para uma futura alteração que queiras efectuar :)

Eu ainda estou a reunir informação/material

Abraço,
Jorge
 
Ainda não.

Mas a ter de comprar, compra com tudo, pois a diferença é muito pouca e já fica para uma futura alteração que queiras efectuar :)

Eu ainda estou a reunir informação/material

Abraço,
Jorge
Amigo, então posso na mesma comprar a ficha que o ruia4 indicou e manter o som que tenho e se mais tarde alterar tudo para boose ja fico lá com a adaptação certo?

Bem visto.

Eu tambem ainda estou a reunir material. Não encontro consolas com climatronic e a cablagem do mesmo :confused:

Abraço amigo.
 
andas a inventar jorge? :D

tambem ando com a mesma ideia e sendo a tua b5 como a minha pré-restyling qual o material total necessario?

Mais um?? isto está a compor-se lolol

Assim de caras:

RNS-E
Adaptador de ligação
Consola central Restyling c/ botoes e respectivo climatronic
Cablagem para tudo e mais alguma coisa
e
paciencia + bricolage

Abraço
 
Não vou comprar consolas, botões ou climatronic.

O RNS é que vai ter que se adaptar lá ;)

Fazer tipo o PCdasboards ;)
 
Amigo não te esqueças da moldura que fica por trás do faceplate da consola é bastante diferente não falando no espaço que há....

Acho bastante dificil mas não impossivel pois o PC_Winboard fez no B5 dele, mas deves lembrar-te que ele se fartou de partir a cabeça nessa mod...
 
Amigo não te esqueças da moldura que fica por trás do faceplate da consola é bastante diferente não falando no espaço que há....

Acho bastante dificil mas não impossivel pois o PC_Winboard fez no B5 dele, mas deves lembrar-te que ele se fartou de partir a cabeça nessa mod...

O PC das Pranchas o RNS-D está colocado numa parte que era 2 DIN, especifica para o RNS. Depois colocou a parte dos botões a essa consola assim como o respectivo climatronic.

Eu vou dedicar à bricolage e alterar aquilo tudo, vou aproveitar aquilo que tenho. O espaço arranja-se ;)

Abraço,
Jorge
 
Isso é por causa do som bose....

Nop... o som sem ser Bose leva 4 fichas
Ficha power,
Ficha Colunas frente,
Ficha mini iso 20 pinos (colunas activas (sub + colunas trazeiras) ou bose )
Ficha Telefone (mute radio e entrada de som para o radio do modulo de telefone)

Na minha B5 tinha 4 fichas de origem (radio shimphony e som nokia) Agora tenho BOSE e a ficha de saida é igual
 
Back
Top