Medidas do RNS-E e do RNS-D para A4

Bom dia meus caros,

Necessito de saber qual a medida superior, inferior e altura dos RNS-E/D (penso que seja a mesma) tanto dos B5 como das B6.

Quem pode ajudar o Je?

Obrigado.
Jorge
 
Last edited:
Amigo eu agora não te consigo confirmar isso, mas ao final do dia posso meter aqui as medidas do RNS - E (B6).

Abraço
 
Não existe RNS-E para B5.

Existe sim para A3 (8P), A4 (B6/B7), e A6 (C5)

Há é pessoal que compra o RNS-E do Audi A6 (que é mais largo) e depois recorta as laterais até ficar perfeito nas A4 B5 / A3 8L :)
O RNS das B6/B7 tem menos largura e fica largo na B5/8L.
 
Obrigado amigo,

Fico a aguardar então.

Acho que ambos andamos a fazer o mesmo tipo de alteração em pré ;)

Abraço,
Jorge

è verdade, parece que andam por ai umas revoluções nos Pre... =)

Depois diz-me algo sobre os teus desenvolvimentos... :D

Abraço
 
Não existe RNS-E para B5.

Existe sim para A3 (8P), A4 (B6/B7), e A6 (C5)

Há é pessoal que compra o RNS-E do Audi A6 (que é mais largo) e depois recorta as laterais até ficar perfeito nas A4 B5 / A3 8L :)
O RNS das B6/B7 tem menos largura e fica largo na B5/8L.

É verdade amigo, mas não há nada que uma bela bricolage não resolva....

Cumps
 
Não existe RNS-E para B5.

Existe sim para A3 (8P), A4 (B6/B7), e A6 (C5)

Há é pessoal que compra o RNS-E do Audi A6 (que é mais largo) e depois recorta as laterais até ficar perfeito nas A4 B5 / A3 8L :)
O RNS das B6/B7 tem menos largura e fica largo na B5/8L.

Não existe é verdade, mas eu tenho um especifico para A4 B5. (Made by Me :D) e posso te dizer que era duma B6.

Brico powerrrr :D
http://img852.imageshack.us/i/16082010198.jpg/
16082010198.jpg


Sem inventar muito é o do A6 4B que é só tirar umas fitas em cima (cuidado com os x-actos :D) e fica com 2 mm de folga na lateral, nada que releve muito na estética, eu optei por cortar um duma B6 e soldar plastico igual no que faltava. lixar e pintar tá novo, so sai o simbolo do volume que é pintado ao lado do botão! promenores :D

Anda ai um topico com as medidas da B5 Duplo Din, não o consigo encontrar, acho que foi o Neljoe que postou isso a uns tempos.....
 
Last edited:
Não existe RNS-E para B5.

Existe sim para A3 (8P), A4 (B6/B7), e A6 (C5)

Há é pessoal que compra o RNS-E do Audi A6 (que é mais largo) e depois recorta as laterais até ficar perfeito nas A4 B5 / A3 8L :)

O RNS das B6/B7 tem menos largura e fica largo na B5/8L.

Não existe é verdade, mas eu tenho um especifico para A4 B5. (Made by Me :D) e posso te dizer que era duma B6.

Brico powerrrr :D
http://img852.imageshack.us/i/16082010198.jpg/
16082010198.jpg


Sem inventar muito é o do A6 4B que é só tirar umas fitas em cima (cuidado com os x-actos :D) e fica com 2 mm de folga na lateral, nada que releve muito na estética, eu optei por cortar um duma B6 e soldar plastico igual no que faltava. lixar e pintar tá novo, so sai o simbolo do volume que é pintado ao lado do botão! promenores :D

Anda ai um topico com as medidas da B5 Duplo Din, não o consigo encontrar, acho que foi o Neljoe que postou isso a uns tempos.....

Nem dos lados nem em cima! :D

É mesmo em baixo para que passe no AC.

Anyhow, aqui tens o Tópico:

http://www.audipt.com/f73/help-compra-rns-quer-seja-d-ou-e-para-a4_b5-59789/

(cuidado com as imagens do sangue :p )
 
Eheh eh,

Obrigado Neljoca pela lembrança. Realmente tem lá as medidas :)

Só que agora estou muito confuso...

Quero comprar as fichas, simulador canbus e um interface multimédia.

Existe tanta coisa no ebay, que nem sei o que comprar :S

O que aconselham?

Basicamente o que eu quero é ver DVD para a minha pequena, tanto no visor do RNS-E como nos monitores traseiros. Não esqueçendo da camera traseira :)

Abraço,
Jorge
 
hmmm muito bem amigo,

Como me tinhas falado num ISO QUADLOCK o que eu encontrei logo no ebay foi aquele que postei amigo.... Agora referente a esse que ai mostras, o meu radio so tem duas fichas... não tem essas 4 amigo...
:confused:

Abraço

Isso é por causa do som bose....
 
Back
Top