Manómetro Combustível

Ruizinhooo disse:
eu é que nnca vou aii abaixo se n era o que fazia....!!!

Se houver uma lista I'M IN ;)

manda-me o quadrante por uma transportadora ;)
arranjas uma ciaxa jeitosa e isso como é pequeno e leve os portes não são caros!

é o maximo que posso fazer!

lmps eu aceito 800eur e faço-te trabalho ao domicilio e ainda te oriento umas gajas deliciosas :lol: :D enquanto esperas :lol:
 
amstup disse:
manda-me o quadrante por uma transportadora ;)
arranjas uma ciaxa jeitosa e isso como é pequeno e leve os portes não são caros!

é o maximo que posso fazer!

lmps eu aceito 800eur e faço-te trabalho ao domicilio e ainda te oriento umas gajas deliciosas :lol: :D enquanto esperas :lol:

pra isso mandava pelo guardiao.... e fico sem quadrante ? desloco-me a pé po trabalho, o problema e mesmo isso :(

Tinha que arranjar soluçao, mas era duma x por todas que arranjva isto!!!
 
Ruizinhooo disse:
pra isso mandava pelo guardiao.... e fico sem quadrante ? desloco-me a pé po trabalho, o problema e mesmo isso :(

Tinha que arranjar soluçao, mas era duma x por todas que arranjva isto!!!

se o teu problema for simples como o meu!
em 3 minutos ou menos o velhote arranja aquilo, como fez com o meu :lol: :lol:

isso de ficares sem carro é tramado eu sei :S
olha vens a lisboa com a maria passear e tal e coiso e arranja-se isso no mesmo dia sei lá! :D
 
amstup disse:
se o teu problema for simples como o meu!
em 3 minutos ou menos o velhote arranja aquilo, como fez com o meu :lol: :lol:

isso de ficares sem carro é tramado eu sei :S
olha vens a lisboa com a maria passear e tal e coiso e arranja-se isso no mesmo dia sei lá! :D

era isso ou o guardiao levar o meu carro...

é preciso que se desmonte o quadrante!!!
 
eh pah eu nao me importo de levar o carro dele pra lisboa mas combinem bem as coisas, pra eu ver tbm a minha agenda ;) ;)
 
Ruizinhooo disse:
é preciso que se desmonte o quadrante!!!
só é necessario o quadrante.
para o desmontar é simples:
tiras o plastico da frente, desapertas 2 parafusos, puxas com cuidado o quadrante para a frente e empuras para um dos lados para teres acesso á parte de trás, puxas as patilhas da ficha para baixo e sacas a fichas, depois repetes o processo para a ficha do outro lado e voilá o quadrante está cá fora.


o ideal era juntar o pessoal todo num dia porque os arranjos como o meu demoram nem 3 minutos.

mas cada carro é um caso e pode haver casos em que se for necessario mudar peças a coisa não se resolve no proprio dia.

vamos tentar organizar aqui o pessoal ;)
 
amstup disse:
só é necessario o quadrante.
para o desmontar é simples:
tiras o plastico da frente, desapertas 2 parafusos, puxas com cuidado o quadrante para a frente e empuras para um dos lados para teres acesso á parte de trás, puxas as patilhas da ficha para baixo e sacas a fichas, depois repetes o processo para a ficha do outro lado e voilá o quadrante está cá fora.


o ideal era juntar o pessoal todo num dia porque os arranjos como o meu demoram nem 3 minutos.

mas cada carro é um caso e pode haver casos em que se for necessario mudar peças a coisa não se resolve no proprio dia.


vamos tentar organizar aqui o pessoal ;)


Era o ideal... esperemos para ver entao!!!!!

assim ja me ajudaste para colocar os aros alu matte :D
 
fazemos aqui uma lista com:

- user
- localização
- descrição promenorizada do problema
- disponibilidade para vir a lisboa


quem for de longe o que posso fazer é:
o user paga os transportes e eu levo lá o quadrante e mando de novo.

o ideal era juntar o pessoal todo num dia
 
- user: Ruizinhooo
- localização: Porto
- descrição promenorizada do problema: o ponteiro aponta mais meio deposito do que tem
- disponibilidade para vir a lisboa: muito pouca


Pessoal bora la!!!
 
O meu A3 8l desde que o abasteci na 4ªfeira que me ficou na mesma na reserva, desde então ainda não peguei nele portanto vamos lá ver hoje o que se passa.
Sempre com o CB pifado mas aceso para ir re-abastecer e com os "bips" quando ligo para avisar da reserva, muito irritante mesmo.
Fdx, se me tiver acontecido mais qualquer coisa é preciso ter muito azar.
A ver vamos daqui a pouco...
 
user: lmps
- localização: Aveiro
- descrição promenorizada do problema: ponterio da gasolina, com deposito cheio mar 1/4
- disponibilidade para vir a lisboa: depende do dia.
 
:arrow: user: RockyBoy
:arrow: problema: nao marca combustivel (da sinal sempre de reserva) no vag diz que e a boia.. Exprimentei com outro painel e ja marca.. por isso boia nao e de certeza. E nao marca RPM
:arrow: disponibilidade: depende do dia
 
Back
Top