Manómetro Combustível

Ruizinhooo disse:
não faço a menor ideia! ele ligou duas fichas na parte de trás do quadrante e txarammm passados 3 piiiissss
o quadrante estava de novo a funcionar nas perfeições e o ponteiro do gasoleo estava de novo calibrado e a medir bem!

lmps: isso foi o que me disseram a mim, no meu caso era 480 eur quadrante recondicionado ou 1100 eur pelo novo.
graças a deus que há pessoas, fora das marcas, que resolvem todos os problemas dos quadrantes.
 
amstup disse:
não faço a menor ideia! ele ligou duas fichas na parte de trás do quadrante e txarammm passados 3 piiiissss
o quadrante estava de novo a funcionar nas perfeições e o ponteiro do gasoleo estava de novo calibrado e a medir bem!

lmps: isso foi o que me disseram a mim, no meu caso era 480 eur quadrante recondicionado ou 1100 eur pelo novo.
graças a deus que há pessoas, fora das marcas, que resolvem todos os problemas dos quadrantes.

Não tens o numero do senhor e de onde é? cumps.
 
LMPS disse:
Não tens o numero do senhor e de onde é? cumps.

ele é da area de lisboa e tenho o numero sim, como deves calcular isso não é coisa que se meta aqui ;)
se precisares de lá ir manda pm
 
Vamos fazer um Encontro de Paineis e vamos todos a lisboa a ver o que se pode fazer..

Estou a ver que so de Aveiro ja somos uns 3 ou 4 com esse problema... O meu deve estar à frente.. Ja nao marca gasoleo e ja nao marca RPMs.. .so funciona metade,, 2 ponteiros estao paradinhos e 2 ainda mexem.. a ver vamos ate quando.. lolololo


Eu fui a um gajo a mira tambem indicado que poderia resolver e nada,... so fez merda.. deixou.me o ponteiro da RPM e gasoleo mal montado, tipo 1mm para a frente.. enfim... e paguei 20€ para nada... Como tava com a maria nao quis tar a passar pissada ao gajo...
 
eu do meu audi tt desmontei o quadrante umas quatro vezes so tinha o problema do ponteiro de velocidade arranjei o da velocidade descontrolei o da temperadtura depois tive em acertos com o carro friu e ja tenho tudo a bombar bacano so tenho de desmontar mais uma vez pork n vi e montei o ponteiro da velocidade nos 3 ou 4 km/h ou seja ta a marcar mais 3 km/k do que vou!
 
canadiano_TT disse:
eu do meu audi tt desmontei o quadrante umas quatro vezes so tinha o problema do ponteiro de velocidade arranjei o da velocidade descontrolei o da temperadtura depois tive em acertos com o carro friu e ja tenho tudo a bombar bacano so tenho de desmontar mais uma vez pork n vi e montei o ponteiro da velocidade nos 3 ou 4 km/h ou seja ta a marcar mais 3 km/k do que vou!

e a margem de erro :D :D :D :D
 
a quem estiver interessado em reparar o quadrante bem que se podia juntar aqui uma lista!
assim era mais organizado.

atenção que nem todos os quadrantes têm solução e se nuns casos é facil recalibrar, noutros é preciso meter peças novas!

cada carro é um caso.
 
amstup disse:
a quem estiver interessado em reparar o quadrante bem que se podia juntar aqui uma lista!
assim era mais organizado.

atenção que nem todos os quadrantes têm solução e se nuns casos é facil recalibrar, noutros é preciso meter peças novas!

cada carro é um caso.

Bota fazer uma listA ?

o meu é so o ponteiro do gasoleo!! o da temperatura também é mas isso é outra coisa ;)
 
o meu tbm teve marado....
unica reparaçao possivel:meter novo e o gajo do stand largar quase 500€€ na audi :twisted: :twisted: :twisted:
 
o que vos posso assegurar é que o meu ficou bom!
todos os outros com problemas semelhantes tambem têm solução!

mas todos os casos têm de ser analisados com atenção!

é fazer uma lista organizada e trata-se disso sem stress
 
amstup disse:
o que vos posso assegurar é que o meu ficou bom!
todos os outros com problemas semelhantes tambem têm solução!

mas todos os casos têm de ser analisados com atenção!

é fazer uma lista organizada e trata-se disso sem stress

eu é que nnca vou aii abaixo se n era o que fazia....!!!

Se houver uma lista I'M IN ;)
 
Back
Top