Manómetro Combustível

Boas, tenho um A4 de 95, e depois de ter substituido algumas lampâdas do quadrante, verifiquei que o ponteiro do gasóleo deixou de funcionar normalmente, ou seja, o depósito tem cerca de 20 euros, mas o ponteiro do gasóleo, só chega ao primeiro traço vermelho, e embora ele suba, não sobe o suficiente, e quando desligo o carro, o ponteiro, desce mais do que o normal. Alguém me pode dar uma ajuda? Obrigado.
 
é de ilhavo certo?
então é dificil de ajudar!
aqui ao pé de mim, na Amadora, ao pé de Lisboa há uma pessoa que arranja esse tipo de problemas em menos de 3 minutos.
 
LMPS disse:
tenho exactamente o mesmo problema......sou de aveiro.....cumps.


eu tb tenho esse problema mas n igualzinho... mas sim quando entra na reserva no CB o ponteiro do gasoleo tem ainda meio depositio... ja me falaram na boia
 
eu tive o meu quadrante do A3 8L com o seguinte problema:
quando entrava na reserva, e realmente estava na reserva, o vag-com confirmava os 5/6 litros, o ponteiro indicava para o meio deposito e quando atestava o tanque, o ponteiro demorar mais de 400km a cameçar a baixar.
fui á audi com o carro e paguei um quadrante "novo" e estive mais de 6 meses á espera que eles descobrissem como sinconizar o quadrante com a ecu lolololololol.....6 meses.... e por duas vezes, 2 semanas com o carro lá parado e eu a andar no sportback de substituição.

lá me deram um contacto de um senhor aqui mesmo ao pé de casa e em menos de 3 minutos, enquanto tentava explicar o problema, o senhor leva o quadrante, eu ouço 3 piiiisss e ele diz: "já sei o problema que tem" e nem sequer 3 minutos tinham passado e estava de novo o montar o quandrante e para meu total espanto e admiração estava arranjado e a medir o combustivel da forma correcta!

fui de novo á audi...armei uma senhora peixeirada digna de um skecth do gato fedorento e exigi o meu dinheiro de volta e em notas....si mem notas porque aqueles chupistas... lolol... queriam dar-me um vale desconto estilo nota de credito para a proxima revisão....lololol

nessa mesma tarde devolveram-me o dinheiro em notas e fui-me embora aos pulos de contente e a ver a cara de admiração do chefe de oficina :lol:
 
eu cheguei de quadrante na mão, ele ligou-o a umas fichas numa bancada cheia de aparelhometros e carregou nuns botões e eu lá feito burro a olhar para um palacio!

ele é um geniozinho dos bites e bytes! lololol
 
posso estar a dizer uma barbaridade mas aqui vai na mesma :D :D :D :D :D
como desmontas-te isso pa mudar os leds do quadrante, não montas-te o ponteiro numa posição errada?
 
TuCa disse:
posso estar a dizer uma barbaridade mas aqui vai na mesma :D :D :D :D :D
como desmontas-te isso pa mudar os leds do quadrante, não montas-te o ponteiro numa posição errada?
na a4 b5 tem lampadas e nao ledes
 
coragem disse:
na a4 b5 tem lampadas e nao ledes

lol
ok..eu emendo o meu comentário (é mesmo essa diferença que vai contribuir pa este tópico) :D :D

posso estar a dizer uma barbaridade mas aqui vai na mesma :D :D :D :D :D
como desmontas-te isso pa mudar as lampadas do quadrante, não montas-te o ponteiro numa posição errada?
 
Bom eu tive o mesmo problema, mas foi no meu 206.. que o ponteiro das rotações quando o carro ficou sem bateria.... ficou abaixo do normal.. na peugeot tb me disseram que era o quadrante....novo!!!!!!
No entanto com o carro sem bateria cada vez qu etentava dar à chave o gajo rodava um ponco no sentido inverso...

Solução: Bateria na lonas... dar à chave varias X´s até o ponteiro ir ao lugar :D :D

Mas n acredito que no audi funcione :D
 
Quem disse que na B5 não tem leds? Hum? Eu confirmo que tem... ;) plo menos a minha tem.. Não é leds, tem outro nome mas o efeito é o mesmo.. Lol..
 
Back
Top