Mais uma multa...

Isso vale de muito?

Eles no sistema não têm esses dados? Portanto o que vale ter a carta, se no sistema diz "sem carta de x a y"??
 
Isso vale de muito?

Eles no sistema não têm esses dados? Portanto o que vale ter a carta, se no sistema diz "sem carta de x a y"??

isto de escrever aqui, por vezes tem consequências e eu já senti na pele (suponho), mas diz-me lá quantos gnr's dos postos têm esse sistema? tem o capitão e se não tiver que andar a ligar para outro lado... lava a vista à maioria de...
 
Essa cena da "2 Via", Tenho um colega que foi renovar a carta, Mas ao levantar a nova, Nao lhe fizeram o furo na antiga...Ou seja...no tempo em que a "1 Carta" não estava caducada...Cada vez que o mandavam parar entregava a Antiga...E assim continuou mesmo depois da antiga ter caducado...
 
Como assim? A minha ainda é das antigas!...

Explica isso melhor!... ;)

Pode ser por Pm!... ;)


Facillll ... Vais pedir uma 2. Via e vais dizer que perdes-te a outra... Neste caso ficas com 2 cartas... Quando receberes a "pena" se tiveres de entregar a carta entrega a CARTA NOVA... Pois nao te esqueças que vais dizer que perdeste a carta quando pedires a 2. via e se entretanto receberes o auto para entregar a carta dizes k ainda nao veio a carta nova pois perdeste a outra... :) sendo assim quando parares numa operação stop tens sempre a carta de condução ( a dita perdida) ATENÇÃO: se eles estiverem com a bruxa ligada ( pc ) ... E estiverem a inserir as cartas lá... ( as vezes é só para termos estatísticos ) mas mesmo assim tas desgraçado... Pois vai lá aparecer k a carta esta apreendida.... Cuidado com essas tangas....


Abraços
 
eu gostava de ver essa se o pessoal destes "bons" conselhos tinha coragem de fazer essas intrujices depois de estarem numa situação idêntica... :|
 
Back
Top