Mais uma multa...

Já disse mais que uma vez :p

Passei um vermelho em frente dum posto da GNR :D :D :D :D


Sim é muito grave..... Paguei o valor minimo da coima... 70 e tal euros.... e 1 mês de carta... se bem que deveria ter sido de 2 meses a 2 anos :p


Ora aí está..

Infração muito grave, mas a do @ires é grave..

Pelo experiencia que tenho, se não houver multas em atraso, se não tiver multas há mais de três anos, o procedimento normal é a suspensão da sanção acessória(inibição de conduzir no período de 1 mês a 1 ano) e fica suspenso por 180 dias..

Mas o @ires depois pode postar aqui o resultado para ficarmos a saber..

Cumps
 
pedes uma delcaração à tua entidade patronal a informar que a carta é essencial para o exercicio da tua profissão

se quiseres mais garantias escreves também ao governador civil da tua cidade, isto é o que se faz quando acontece a alguem aqui na empresa, mas por acaso agora até acho que isso ja nao existe


mas tens de contar que ou eles aplicam a pena suspença ou então terás de "pagar" de outra forma, ou monetária ou trabalho comunitário por exemplo ;)
 
Boas... Tenho antecedentes!...

A ultima foi a menos de 1 ano, ia a falar ao telemóvel!...

Mas a mais de 3 anos apanhei de cinto e álcool!...

Fora outras situações antigas...

Portanto estou f*dido não é?... :'(
 
parece que sim...


tens de aproveitar este tempo, em que vais caminhar bastante.. para refletir sobre a tua atitude atrás do volante!

:D
 
Então amigo, quase de certeza que vais ficar sem a carta.

É que todas as que apanhaste, foram graves, não sei a de álcool, mas só com muita sorte te vais safar mesmo..

Não te quero desanimar, mas secalhar vais mesmo ter que comprar uma bicla..

Olha muuuuito boa sorte para a resolução do teu problema..

Cumps
 
Back
Top