Mais uma multa...

Espero não estar a dizer nenhuma baboseira, falta da cadeirinha não é infracção leve ?

Sendo uma infracção leve, por acaso coloca-se a hipótese de ficar sem carta ?
 
Espero não estar a dizer nenhuma baboseira, falta da cadeirinha não é infracção leve ?

Sendo uma infracção leve, por acaso coloca-se a hipótese de ficar sem carta ?

É uma infracção grave!...

- - - - - - - - - -

Só receberias o dinheiro
primeiro se a multa fosse mal feita
depois se paga-se como deposito
é como te digo aires deixa vir a notificação depois tens 15 dias apos a data da mesma
para inpugnar relax isso so deve acontecer para o proximo ano por isso tem calma


Depois falamos então!... ;)

O dinheiro já foi... A carta é a minha principal preocupação!... ;)
 
Boa noite amigo, ora aqui vai um pouco da minha sabedoria sobre multas, maroscas ensinadas por advogados e afins.
1º o que se deve fazer sempre é levar a um advogado para ele verificar os artigos invocados pela Policia/Administração Interna para ver se a multa está bem passada pois se não estiver a multa será anulada depois de recorreres com um requerimento;
2º deve se pedir para pagar às prestações e esse processo por norma demora sempre mais de 2 anos o que faz com que a multa prescreva ficando sem efeito (apenas aplicável a multas superiores a ( 150€ ou qq coisa assim);
3º pedir uma absolvição de pena com carta toda XPTO a explicar que a carta é um ganha pão ficando assim desempregado no caso de ficar sem ela, se tiveres histórico de fundo desemprego anterior/recentemente contratado certamente isso abona a teu favor.
Espero ter ajudado e boa sorte com isso.

P.S. Cuidado com essa películas, jantes, xénon, várias cores que o que eles querem é isso.
Um colega meu foi apanhado em excesso de velocidade e eles nem passaram essa multa foi logo jantes, xénon e películas.
 
@ires tens aqui a pergunta, nao te vou crucificar porque tambem o faço,

mas sabes o porque da pergunta, que vem dou outro topico no qual pedes para que te "julgue" coisa que não o faço

aqui vai, trouçeste a tua sobrinha que não vinha na cadeira, um risco claro, eu tambem ja o fiz, e tenho feito sempre que vou buscar os meus filhos a escola, 3 e 5 anos, apesar de ser so 500mts de casa como venho do trabalho direito nem a casa vou..

nos 6/7km que ias fazer, acontece uma infelicidade, causada por outro carro que vinha em exesso de velocidade, a tua sobrinha é a unica a ser projetada e acontecia o pior, se viesse numa cadeira nada disso acontecia, como ias reagir? a culpa de ela ser projectada era tua ou do outro?

e não é uma boca de mal gosto porque não fico feliz com a infelicidade dos outros

e em relação ao emigrar, precepitei-me eu não sou daqueles que nunca mais aparecem, ainda vou bastantes vezes.

ja vivi na margem sul e tenho alguns amigos la, um dia que va ver os filhos da escola mando-te uma pm para beber um copo
 
Respondendo a pergunta...

Verdade!...

Contra vontade, cedi a "pressão" e corri o risco!...

Chovia a potes...

Transportes naquela zona não há, deixava a rapariga ir com uma crança de 3 anos ao frio e a chuva?...

Hoje sei que deveria ter deixado!...
 
Back
Top