[A4 B5] Mais uma argolas avant , esperando que a 3ª seja de vez.

E desde quando é que está em tuas mãos? Se foste o primeiro a quem a carrinha foi parar, seria uma mais valia muito importante. Por norma os alemães vão quase sempre aos concessionários fazer as revisões - neste caso contacto um amigo meu que trabalha na Audi, e que me pode dizer o que ficou lá no sistema registrado (última revisão ou reparação com xxx km´s). Se fosse uma carrinha mais recente seria melhor, óbviamente.

eu so tenho a carrinha desde fevereiro , foi-me dito que so teve mais um dono , mas o documento unico que me foi entregue era de 2011 portanto nao me parece , deve ter tido pelo menos 2 proprietarios em pt antes de mim...

- - - - - - - - - -

de qq das maneira ja mandei o que pediste , se vires que da mt trabalho ou que nao vale a pena por o carro ser muito antigo ou por ser meu a pc tempo ou por outro motivo kk deixa la isso...
 
boas , por uma questao de experiencia , estou a pensar andar uns tempos com jante 15 195/65/15 ver os consumos e o conforto etc...
so tenho uma duvida , as porcas das rodas das jantes sport 16 vao servir nas 15? sao iguais?
 
eu so tenho a carrinha desde fevereiro , foi-me dito que so teve mais um dono , mas o documento unico que me foi entregue era de 2011 portanto nao me parece , deve ter tido pelo menos 2 proprietarios em pt antes de mim...

- - - - - - - - - -

de qq das maneira ja mandei o que pediste , se vires que da mt trabalho ou que nao vale a pena por o carro ser muito antigo ou por ser meu a pc tempo ou por outro motivo kk deixa la isso...

Se te ofreci a minha ajuda é pk quero ajudr né? ;) Já ligaste para o número que te dei? É que só tu sendo o proprietário e com o número do quadro é que consegues obter alguma informação - caso contrário só em 2 semanas quando o meu contacto voltar.
 
Se te ofreci a minha ajuda é pk quero ajudr né? ;) Já ligaste para o número que te dei? É que só tu sendo o proprietário e com o número do quadro é que consegues obter alguma informação - caso contrário só em 2 semanas quando o meu contacto voltar.

este numero sendo da audi portuguesa ja me disseram que nao dao informaçao nenhuma , e pela experiencia que tenho com a SIVA prefiro esperar pelo teu contacto... ate porque a pressa e relativa.
 
fim de semana de calçar sapatos novos , optei por continuar com a jante 16 e por pneus , entretanto 252500 kkm and counting...
 
No estaleiro novemente , tubo do oleo da direcçao rebentado , acho que nestes 6 meses ja passou mais tempo parado ao abrigo da garantia do que a andar...
 
No estaleiro novemente , tubo do oleo da direcçao rebentado , acho que nestes 6 meses ja passou mais tempo parado ao abrigo da garantia do que a andar...
Também tenho que mudar o tubo da direção, ainda por cima é o que vai da bomba á caixa.

É normal num carro usado e talvez cheio de quilômetros ou que esteve parado algum tempo, agora com a retomada da utilização diária comece a aparecer alguma mazelas.

Os Audi´s gostam de mimos e existem anteriores donos que não souberam dar os devidos mimos ás suas viaturas, depois a carência afetiva do Audi´s acaba por sobrar para o novo dono. :D




















É pah, agora foi poético... :lol:
 
o carro ja voltou do estaleiro , quanto a caixa de direcçao parece que finalmente esta em condiçoes , agora parece e que tem um casquilho ou qq coisa solta pois quando se vira em paralelo a andar faz barulho que antes nao fazia.

o sensor de temperatura foi substituido , mas hoje pregou-me um susto , passou dos 90 graus para o traço a seguir mas depois baixou novamente e normal?

o apoio do cinto que falatava apareceu , estava debaixo do banco... , e a fechadura da mala tb ja esta arranjada.

de resto ca vai andando , ainda tem ums meses de garantia que eo que me vai mantendo menos preocupado.
 
Nos TDI que já conduzi e já tive, a temperatura andava sempre certinha nos 90º, isto em condução normal e á bruta.
Se tiveres parado muito tempo é normal que suba um pouco, até as ventoinhas dispararem, depois a temperatura baixa.

Mas como não sei em que situação a tua passou dos 90º, não posso opinar mais.
 
Se trocaram o sensor deviam também ter trocado o termostato... em relação ao apoio do cinto... esse sitio é o primeiro a procurar....
 
boas , tenho sentido que a minha carrinha aquece o habitaculo em demasia , estamos a falar numa viagem com 10 km e depois de estacionada 1h a vigem de volta tornasse num pesadelo de tal ser o calor la dentro.
Fui falar com um entendido que me disse que poderia ser do facto de os carros nos paises nordicos levarem outro tipo de isolamento para combater o frio , isto pode ser verdade uma vez que o carro veio importado da alemanha??~

por outro lado a minha "quest" por descobrir os kms verdadeiros levou-me a noticias , como hei de dizer , melhores do que eu estava a espera , pelas minhas contas foram retirados entre 70 a 80 mil km no maximo dos maximos ja a puxar 100 mil , quando eu estava desconfiado de um corte de 200 ou ate 300 mil , por isso ate nem posso dizer que estou muito chateado porque pensei que fosse muito pior...
 
Last edited:
verifica se tens a placa de isolamento ao longo de toda a linha de escape, e se o corta fogo também lá está..


o que te faz querer que tiraram esses kms que falas..?
 
verifica se tens a placa de isolamento ao longo de toda a linha de escape, e se o corta fogo também lá está..


o que te faz querer que tiraram esses kms que falas..?

encontrei provas que o carro em 2003 fez uma revisao com cerca de 120000 km , sendo ela de 1999 chegou a portugal em 2006 com cerca de 140000 km pelas medias devem ter ficado pelo caminho 80000km.
 
Last edited:
Boas , a minha b5 tem andado a fazer um barulho em paralelos tipo chocoalhar na roda da frente direita , que para quando travo , alguem me sabe dizer o que se podera estar a passar??
 
Back
Top