[A4 B5] Mais uma argolas avant , esperando que a 3ª seja de vez.

boas , uma pequena questao , meter quadrante completo com cb, indicador de energia da bateria e da temp do oleo no meu carro e um processo demorado e caro ou simples? e ja agora instalar cruise control , sao duas coisas que me intresariam bastante.

desde ja obrigado.
 
Para quem sabe é um processo simples, é claro que gastas algum dinheiro na aquisição do quadrante e respetivas manetes!!! ;)
Pela tua localização, tens a vantagem de estares perto de quem sabe fazer isso, o user RuiA4 (é de Gaia), no entanto ele está fora... como me parece que não terás pressa nessas mods, o ideal é esperares que ele regresse e falas diretamente com ele e logo vês o que ele te diz!!!
 
Last edited:
Boas , alguem me sabe dizer onde arranjar o modulo de fecho de portas com comando de chave "ponta e mola", simples sem alarme a bom preço?? (zona do porto ou braga).
E que quando comprei a carrinha nao vinha com chave de comando e e uma coisa que no meu caso faz alguma diferença.

Desde ja o meu obrigado.
 
A tua sendo restyling já deve ter o módulo de abertura por comando, ou será que não?
Numa casa de chaves podes comprar a caixa+lamina e fazem a programação tens material OEM e aftermarket é uma questão de escolha e preço.
Ou então terás que ir a Audi, mas espera por alguém mais entendido que te possa ajudar.
 
deves ter razao tenho de averiguar isso , pois o facto de nao ter nenhum comando nao quer dizer que nao tenha modulo , pode ter sido apenas o anterior dono que tenha estragado a chave comando e tivesse tido preguiça de a arranjar , alguem me sabe explicar onde se situa este modulo para eu verificar se ele existe ou nao?
e nesse caso e so comprar uma chave com comando e programa-la para o meu carro e isso?
 
mais uma questãozinha , as minhas opticas estão uma vergonha tanto de picadas como baças , acham que me safo com massa de polir fina ou devo usar mais alguma coisa??
entretanto se podesse ter alguma ajuda em relação ao post anterior agradecia tb :)
 
Se não souberes polir as ópticas, arranjas algum amigo que faça o serviço, ou então pagas a quem saiba.
No youtube também tens vários diy, dá uma vista de olhos.;)
 
mais um arranjo para a garantia , motor da escova de tras entrega a alma ao criador , assim como o "esguicho" da agua tb nao esta a funcionar...
brevemente tenho de lhe meter pneus...
de resto mais nada a apontar quilometros para cima com pouco consumo que e o que e preciso.
 
entretanto gostava de tirar uma pulga que me tem andado a gritar atras da orelha , a dos km ja me foi dito que eram reais mas sendo importada de 1999 com buraco no para choques para bola de reboque e tudo , gostava de ver com os meus proprios olhos...
ja confirmei os km que ela fez em pt desde a primeira ipo e esses batem certo , agora fica a faltar um ano de km entre 2006 e 2007 que nao aparece na folha do imt pois a primeira ipo e feita com as matriculas de transiçao , e a confirmaçao dos que ela fez na alemanha...
 
boas precisava de comprar um cabo vag-com mais o software que funcionasse bem na minha carrinha , alguem aqui da zona tem para venda? preços disso? obrigado.
 
Back
Top