[A4 B5] Mais uma argolas avant , esperando que a 3ª seja de vez.

cabo vag-com 12.12 + software levantado em maos aqui ao pe 27 broas ta preço fixe?

este cabo segundo parece e a ultima versao , alguem confirma se funciona bem na minha carrinha???

tb encontrei por 19 e 20 broas o 409.1 mas falava em nao dar com CAN BUS o que isso quer dizer??

ainda sou verde nisto lool.

que acham um ou outro???
 
Last edited:
o 409.1 sao os mais antigos dao pra ver menos erros e tem menos funcoes, esse que tens e bastante bom

ainda nao fui levantar estava era a questionar qual seria melhor , mas ja percebi que e o 12.12 acho que vou arriscar ir busca-lo 27 broas e bom preço certo? tb vi o mesmo cabo por 45 e a mais de 50 broas...

o meu medo e que este de 27 por ser mais barato tenha algum defeito...
 
boas hoje ja descobri outra cena na carrinha , a fechadura da mala nao abre com a chave da ingniçao e portas da frente , so tenho 2 pontos de cintos atras no banco qd deveria ter tres , pois sao 3 cintos...
 
quanto aos pontos dos cincos, procura por baixo dos bancos de trás.... Relativamente aos klms, acho que não te safas, nem com esse cabo nem com nenhum outro, os B5 não gravam klm na centralina
 
ja tentei mas nao consigo desencaixar a parte de baixo do banco , tens a certeza disso dos km?? e que tenho quase a certeza que ja vi fazer leitura aos kms reais nas b5...
 
ainda nao fui levantar estava era a questionar qual seria melhor , mas ja percebi que e o 12.12 acho que vou arriscar ir busca-lo 27 broas e bom preço certo? tb vi o mesmo cabo por 45 e a mais de 50 broas...

o meu medo e que este de 27 por ser mais barato tenha algum defeito...

Boas - eu comprei um há umas semanas e apenas o usei 2 deias. Agora o software diz que o cabo não está registrado/ autenticado. :mad:

Também paguei 35€ por ele, para o usar um fim de semana.. ao que parece não podes ter a internet ligada enquanto usas o cabo. Mesmo depois, se quiseres ligar a net, tens de tirar o cabo e fechar o programa senão -->
 
A minha principal preocupaçao neste momento e tentar saber os kms reais , e que tenho razoes para acreditar que levou um corte consideravel , se eu tiver razao falamos de a volta de 300 mil de corte , queria tentar ter certeza pois o carro tem garantia ate fevereiro do proximo ano...
 
Ah, diferente do meu caso então. No meu caso tinha os cintos todos de 3 pontos, mas um deles não estava fixo a nada tive de o fixar num dos outros 2, pq a minha B5 não tem os bancos originais.

Tendo onde o prender, encontras isso facilmente à venda no ebay ou sucatas ou afins.
 
A minha principal preocupaçao neste momento e tentar saber os kms reais , e que tenho razoes para acreditar que levou um corte consideravel , se eu tiver razao falamos de a volta de 300 mil de corte , queria tentar ter certeza pois o carro tem garantia ate fevereiro do proximo ano...

A carrinha é importada? Se assim for e se quiseres podes mandar o teu número de chassis mais os km´s por pm e eu tento saber quantos km´s é que ela já teve na Alemanha antes de vir para cá.

Gruss,
ric
 
Last edited:
A carrinha é importada? Se assim for e se quiseres podes mandar o teu número de chassis mais os km´s por pm e eu tento saber quantos km´s é que ela já teve na Alemanha antes de vir para cá.

Gruss,
ric

sim foi importada em 2006 e e de 1999 , se me conseguisses ver isso agradecia , neste momento a carrinha esta com a minha mulher mas vou ligar-lhe e mal tenha os dados envio-te por pm , desde ja obrigado.
 
Last edited:
sim foi importada em 2006 e e de 1999 , se me conseguisses ver isso agradecia , neste momento a carrinha esta com a minha mulher mas vou ligar-lhe e mal tenha os dados envio-te por pm , desde ja obrigado.


E desde quando é que está em tuas mãos? Se foste o primeiro a quem a carrinha foi parar, seria uma mais valia muito importante. Por norma os alemães vão quase sempre aos concessionários fazer as revisões - neste caso contacto um amigo meu que trabalha na Audi, e que me pode dizer o que ficou lá no sistema registrado (última revisão ou reparação com xxx km´s). Se fosse uma carrinha mais recente seria melhor, óbviamente.
 
Back
Top