[A4 B5] Mais um simples B5

Só junta cega, no meu não consegui encontrar os "parâmetros" da EGR no vagcom , ou sou um nabo, ou então é da idade (1995) e não é preciso de todo eliminar eletronicamente. Nunca tive problemas
E sao três juntas cegas que é necessário, certo?

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
E sao três juntas cegas que é necessário, certo?

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

1 chega bem

Neste momento tenho uma "no circulo azul"

egr.jpg
 
Meter na parte de baixo acho que só faz sentido se não tapares em cima. Porque vai dar ao mesmo. Eletronicamente no meu não acho necessário
 
Eu também quando comprei a minha B5 foi sempre a gastar dinheiro.... Mas agora está boa tirando o problema desde que a comprei de gastar óleo como uma doida e que não sei porque será. Tenho que arranjar alguém com bons conhecimentos desta marca nos arredores do porto....

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

Turbo ou segmentos, por norma :'(

- - - - - - - - - -

Meter na parte de baixo acho que só faz sentido se não tapares em cima. Porque vai dar ao mesmo. Eletronicamente no meu não acho necessário

No tdi de 90cv acho que basta anular a EGR fisicamente
 
Turbo ou segmentos, por norma :'(

- - - - - - - - - -



No tdi de 90cv acho que basta anular a EGR fisicamente
O turbo foi mudado por um retificado e o consumo do óleo mantem-se, pelo que não deve ser por aí. O turbo que coloquei foi 1749va e como é ligeiramente maior, o argolas e mais lento a desenvolver. Será que era melhor fazer uma repro?
Em relação aos segmentos vou tentar um produto da Renault que pelo o que ouvi falar e muito bom, em 90℅ dos casos os carros deixaram de consumir óleo.
Fui ontem a inspeção e passou como até agora sem nenhum problema, apenas o técnico informou que o fumo de escape parece meio azulado e que faz arder os olhos e ligeiro cheiro a queimado e de facto já tinha me apercebido do mesmo. o argolas anda bem, as vezes entre em safe, não sei o faça, mas como disse vou comecar pelo mais barato o tal produto da renault.
Em relação a egr, lembro-me mal comprei o argolas que começou com este cheiro do fumo desde que eu limpei a egr que estava completamente entupido para o tubo onde fica a map.
Mas também não estou a ver o deixar de gastar óleo ao tapar a egr...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Eu não vejo fumo azul, quem o disse foi técnico da inspecao que até falou que seria injectores devido ao fazer arder os olhos. A mim o fumo parece cinza leve....
Já tirei a cabeça do motor fora e pareceu-me ter mais óleo que o normal(não sei o que poderá ser a causa).

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top