mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

Já fizeste o teste de potência?

ainda nao...nao tenho tido tempo...e a maquina ainda nao esta no ponto...
mas parece que já descobriu o stress do (safe-mod) ...
mais uns dias e ta no ponto, espero eu e depois irei a um banco de potencia ...
quero ver o resultado e as opinioes da malta.. ;)
abc.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Já descobriste?

pelos vistos ... é mesmo da centralina .. o home meteu agora o software do A4 original e ja nao corta...
agora é preciso afinar , pois neste momento estou com umas baixas brutais e altas nem velas ... contudo chega aos 180kh , 190kh ( foi so para testar .) mas é mais lento .. nao tem aquele power... em baixas ta brutal até as 1800rpms é rapido e nervoso e se calhar um pouco nervoso demais ... vamos ver , neste momento e parece que ja se encontrou o gato... tem que afinar..
pa semana ja digo como ficou...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

boas a todos ... peço desculpa por esta ausencia , mas o trabalho tem estado em 1 lugar ..
ja esta practicamente tudo resolvido , instalou-se o software da A4 das 1 que sairam e ficou impecavel .. ja nao faz o corte ... e esta com grandes baixas e com altas a partir das 2.500 rpms so quer é andar...:)

agora tive que trocar as jantolas para ir a inspeçao depois as Momo voltam para o sitio..
sao as jantes anteriores , mas foram pintadas ...
aqui ficam umas fotos:


Uploaded with ImageShack.us
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra


obrigado amigo alexand ... foi apenas para ver como ficam , e até nao ficaram mal , talvez ande com elas no inverno...
ate ja pensei em vende-las ... mas...
as outras voltam para la depois de ir a inspeçao...:)
abc
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Porra, só tenho pena do tamanho dessas jantes porque de resto são muito porreiras.. Dá outro look ao carro, sem dúvida.

E essa ponteira que tu tens... tenho mesmo de meter uma dessas no meu! :p

Abraço vai dando novidades
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Porra, só tenho pena do tamanho dessas jantes porque de resto são muito porreiras.. Dá outro look ao carro, sem dúvida.

E essa ponteira que tu tens... tenho mesmo de meter uma dessas no meu! :p

Abraço vai dando novidades

nem mais... é mesmo uma questao de tamanho.. mas ficaram fixes ..
a ponteira já devia tar no sitio...;)

ps: assim que tiver tempo faço um video para verem acelaçao disto e respetivo banco de potencia... e fumo praticamente zero... nao gosto muito de fumo ... abc
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Seabra, devo dizer que vi este tópico do início ao fim.
Que lindo!!! :pray:
Também quero um... :'(
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

1º ke tudo os meus parabens Seabra, esse AUTOMOVEL é qq coisa de fantastico, para mim é so dos cabrios mais bonitos e sobrios ke foram feitos ate hoje, e o teu esta espectacular, em todos os aspectos...

agora discordando de algumas opinioes, e atençao ke nao passam de opinioes, pois como se costuma dizer, gostos nao se discutem, mas apesar de qq das jantes para mim ficarem muito bem nesse cabrio, eu nao tirava mais essas (escuras), na minha opiniao (e so vale o ke vale) ficaram espectaculares, e ao ficarem escuras diminuiram a sensaçao de serem pekenas no carro...como é obvio tens de seguir o teu gosto, ke tb nao é mau de todo, lololol...

no entanto nao podia deixar de dar a minha opiniao...acima de tudo parabens, para mim tens um carro de sonho
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

1º ke tudo os meus parabens Seabra, esse AUTOMOVEL é qq coisa de fantastico, para mim é so dos cabrios mais bonitos e sobrios ke foram feitos ate hoje, e o teu esta espectacular, em todos os aspectos...

agora discordando de algumas opinioes, e atençao ke nao passam de opinioes, pois como se costuma dizer, gostos nao se discutem, mas apesar de qq das jantes para mim ficarem muito bem nesse cabrio, eu nao tirava mais essas (escuras), na minha opiniao (e so vale o ke vale) ficaram espectaculares, e ao ficarem escuras diminuiram a sensaçao de serem pekenas no carro...como é obvio tens de seguir o teu gosto, ke tb nao é mau de todo, lololol...

no entanto nao podia deixar de dar a minha opiniao...acima de tudo parabens, para mim tens um carro de sonho

obrigado .

sim é verdade , ficaram bem melhor assim pintadas e eu gosto de ver na maquina.. mas para ficar perfeito éra o carro ser preto..
destoa um pouco sendo azul..
ainda ando com elas..;)
mas provavelmente daqui a umas semanas troco pelas outras... é que ao vivo as outras ficam muito bem e tem uma vantagem , parecem muito maiores do que as pretas ..
talvez ande depois com as pretas no Inverno...;)
abc
 
Back
Top